Apostas Liverpool vs Napoli: Mata-Mata antecipado em Anfield Road

Após anotar um hat-trick no fim-de-semana, Mo Salah pode ser decisivo para o Liverpool
Ver mercado

Nesta terça-feira a Liverpool receberá o Napoli em Anfield Road em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos Champions League.

"O Liverpool possui a vantagem de atuar diante de sua torcida, o que poderá fazer muita diferença neste confronto, portanto a tendência é que tenhamos um jogo onde os donos da casa procurem constantemente pelas jogadas ofensivas."

Liverpool para Vencer @ [1.65] no Intercâmbio

Liverpool vs Napoli
Terça-feira, 20h00 (Portugal) / Terça-feira, 18h00 (Brasil)

Introdução

Este jogo é extremamente importante, pois ambos são concorrentes diretos na luta por uma vaga na próxima fase, tanto que chegam buscando quase como obrigação a vitória. O duelo pode ser definido apenas nos detalhes por conta do equilíbrio que deve existir. No último confronto entre ambos houve vitória dos italianos pelo placar de 1x0.

Liverpool


O equilíbrio do grupo C na Champions League é muito grande, o que mostra que a disputa pela qualificação está forte e ninguém quer ficar pelo caminho num momento desses. É justamente neste grupo que o Liverpool se encontra e no momento está na terceira posição, mas tudo pode mudar ao final dessa rodada, pois com uma vitória poderá estar entrando na zona de qualificação e dependendo do resultado do outro jogo até mesmo a liderança poderá assumir, mas é claro, acima de tudo tem que fazer o seu papel de casa.

O confronto atual não vai ser fácil e inclusive já perdeu para o Napoli na Itália nesta fase de grupos, portanto precisará mostrar mais força em campo, não dando margens para os erros e tendo bem mais atenção que nos jogos passados. Qualidade o Liverpool tem em seu elenco existe e isso não da para negar, portanto deve aproveitar o fato de ter o apoio do seu torcedor e pressionar o seu adversário, pois assim diminui as chances de sofrer gols e aumenta a probabilidade de balançar as redes. Portanto, se se tiver maturidade, atitude e determinação, poderá somar os três pontos e consequentemente confirmar a qualificação à fase seguinte.

Para esta partida o técnico Jürgen Klopp não poderá contar com Joe Gomez e Alex Oxlade-Chamberlain que estão no departamento médico.

Napoli


Quem vê o Napoli na liderança do grupo C da Champions League pode até pensar que a sua vida é boa, é tranquila, mas está muito enganado, pois para seguir adiante na competição sem depender de resultados paralelos é obrigado a evitar a derrota. Isto é dito por conta do equilíbrio do seu grupo e por ter que enfrentar um concorrente direto na luta pela qualificação, portanto por mais que atue longe de seus domínios é necessário um placar a seu favor, sendo que precisará suar muito a camisa se quiser tornar isso realidade.

Nesta partida o Napoli precisará ter bem mais cautela e acima de tudo não dar margens para falhas, pois contra um adversário muito forte qualquer erro poderá ser fatal. Logo de cara os italianos precisarão estudar a partida, além disso, precisarão ter uma força defensiva para evitar gols nos primeiros minutos, para depois poder emparelhar o jogo. É claro que o time napolitano têm condições de vencer e isso não da para negar, mas precisará ralar muito para tornar isso realidade, sendo que os contra-ataques e bolas paradas podem ser armas fatais para surpreender o time local.

Para esta partida o técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com Simone Verdi e Vlad Chiriches que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Se a competição acabasse hoje, a equipe do Liverpool estaria desclassificada, o que seria um forte baque para os donos da casa. Pelo fato de ainda possuir chances de avançar de fase, a equipe da casa deverá entrar com tudo neste confronto, pois precisa dos três pontos. O esperado é que o Liverpool tome a iniciativa do duelo desde o ponta-pé inicial de jogo, assim procurando pelas jogadas de ataques e consequentemente pelos gols.

O Napoli vem mostrando um ótimo futebol dentro da competição, não é por acaso que é líder do grupo. Nesta rodada, a equipe deverá enfrentar uma enorme dificuldade e precisará estar muito atenta ao longo dos 90 minutos de jogo se quiser arrancar ao menos um empate longe de casa, o que será essencial para a sua classificação. O objetivo dos visitantes é marcar com muita intensidade, tentando dificultar o setor de criação de seu adversário.

O Liverpool possui a vantagem de atuar diante de sua torcida, o que poderá fazer muita diferença neste confronto, portanto a tendência é que tenhamos um jogo onde os donos da casa procurem constantemente pelas jogadas ofensivas. Vejo um favoritismo para os mandantes neste confronto, e por este fato apostarei na vitória do Liverpool.


APOSTA RECOMENDADA:
Liverpool para Vencer @ [1.65] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado