Apostas Liverpool vs Tottenham: Reds para repetir triunfo da Final da UCL

Sadio Mane tem um excelente registo goleador em Anfield

A estrondosa série vitoriosa do Liverpool chegou ao fim na Liga Inglesa, mas Kevin Hatchard pensa que eles irão agora começar uma nova frente ao Tottenham...

"O Liverpool venceu os seus últimos 13 encontros em casa em todas as competições, enquanto o Tottenham perdeu em oito das últimas dez saídas na Premier League."

Liverpool/Mais de 2.5 Golos @ 2.001/1 em Desportos

Liverpool v Tottenham Hotspur
Domingo, às 16:30 (Portugal) / 12:30 (Brasil)

Reds enfrentam novo teste às credenciais de campeão


Após uma extraordinária série vitoriosa que durou desde Março até Outubro, o Liverpool perdeu finalmente pontos na Premier League. Para piorar, eles escorregaram contra o seu maior rival Manchester United, e por qualquer razão eles parecem ter um bloqueio mental quando vão jogar a Old Trafford (Jurgen Klopp ainda não venceu lá com os Reds). Pelo menos conseguiram resgatar um empate de 1-1 frente a uma limitada equipa do City, com Adam Lallana a sair do banco para a salvação.

O dano está longe de ser fatal no que toca à corrida ao título. Os Reds continuam com seis pontos de avanço sobre o Manchester City no topo da tabela, mas o mercado continua a ver isto como uma luta cerrada. O Liverpool é ligeiramente favorito no mercado Vencedor 2019/20 a 1.9620/21, mas o Manchester City não está muito longe a 2.1411/10.

O Liverpool irá agora tentar conservar um dos mais impressionantes registos caseiros em toda a Europa. Os comandados de Klopp venceram todos os seus jogos competitivos em Anfield esta época, e a Opta diz-nos que eles não perdem em casa na liga há 42 partidas. Eles não são derrotados no seu estádio desde Abril de 2017, e desde então contabilizaram 32 vitórias em 42 partidas em Anfield na Premier League.

Klopp deve novamente apostar no seu famoso trio atacante, e Roberto Firmino, Sadio Mane e Mohamed Salah estiveram todos em bom plano na vitória de 4-1 na Champions League frente ao Genk na quarta-feira. Alex Oxlade-Chamberlain marcou dois nesse encontro contra o campeão belga, enquanto Naby Keita também deu nas vistas. Klopp tem imensas opções de qualidade no meio-campo, e deve igualmente seleccionar uma defensiva de primeira escolha.

Spurs precisam provar que ainda têm potencial


Um jogo contra o Liverpool irá sempre trazer memórias dolorosas aos adeptos dos Spurs, pois a sua equipa perdeu claramente a final da Liga dos Campeões da época passada frente aos Reds em Madrid. Uma verdadeira corrida emocionante que viu o Tottenham escapar à justa na fase de grupos e produzir recuperações memoráveis contra Manchester City e Ajax, teve uma conclusão frustrante numa noite aborrecida na capital espanhola.

Os adeptos do clube estavam à espera que as pouco habituais rápidas contratações de Tanguy Ndombele, Giovanni Lo Celso e Ryan Sessegnon fossem um sinal de que os gigantes do Norte de Londres poderiam dar um passo em frente rumo à luta pelo título, mas a realidade tem sido francamente distinta. Apenas 12 pontos coleccionados em nove partida na liga, e uma humilhante derrota em casa por 2-7 frente ao Bayern de Munique na Liga dos Campeões assustou, assim como a aparente falta de espírito combativo do conjunto.

Mas nem tudo está perdido para os Spurs, que podem ainda qualificar-se na Liga dos Campeões (estão em melhor posição do que estavam na época passada) e estão apenas cinco pontos abaixo do top-4. A estrela do ataque Harry Kane continua numa forma decente (leva cinco na Premier League) e Lo Celso e Dembele podem estar´a 100% em breve após um período frustrante.

O guarda-redes Hugo Lloris continua de fora por lesão, e Ryan Sessegnon continua em fracas condições físicas.

Liverpool conseguirá nova vitória


Eu acredito que os Spurs irão dar a volta em determinado momento, mas é improvável que seja em Anfield. O Liverpool venceu todos os três embates com os COYS na época passada, e foi vitorioso nos seus últimos 13 encontros caseiros em todas as competições.

O Tottenham perdeu oito dos seus últimos dez jogos fora de casa na Premier League, e eles não vencem fora de casa na primeira divisão desde Janeiro.

Eu vou no Liverpool/Mais de 2.5 Golos disponível a 2.001/1 na página de Desportos. Essa aposta gerou dividendos em todos os cinco encontros caseiros do Liverpool esta temporada.

Mane é o homem do momento


Sadio Mane marcou em três das duas últimas quatro aparições pelo Liverpool, e ele marcou quatro vezes nos últimos três em Anfield. Se recuares um pouco mais, o atacante senegalês marcou nove vezes nos seus últimos nove encontros em casa em todas as competições. Eu apostarei nele para marcar, com todo o gosto a 2.001/1 em Desportos, especialmente quando consideras que ele irá enfrentar Serge Aurier, que é um dos pontos mais débeis na formação do Tottenham.

Harry Kane está avaliado a 2.407/5 para marcar pelo Tottenham, e tendo em conta que o Liverpool avança bastante com os seus laterais e dá muito espaço pelas zonas laterais, Lucas Moura pode valer uma aposta a 4.3310/3.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"