Apostas Los Angeles FC vs Montreal Impact: Time de Vela em alta na MLS

Carlos Vela vem voando na MLS nessa temporada

Nessa sexta-feira o Los Angeles FC recebe o Montreal Impact no Banc of California Stadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"Vindo de excelentes aparições dentro do campeonato, acredito num favoritismo dos donos da casa. Logo, espero um mandante muito ousado e indo para cima desde o início da partida."

LAFC ao Intervalo @ 1.705/7 no Intercâmbio

Los Angeles FC vs Montreal Impact
Sábado, 03h30 (Portugal) / Sexta-feira, 23h30 (Brasil)

INTRODUÇÃO

O time local faz uma grande campanha na temporada e vem na liderança da sua conferência, portanto tem o favoritismo. Já os visitantes também vêm atravessando um bom momento e chegam querendo surpreender, mesmo sabendo da dificuldade que encontrará. As equipes estão em conferências diferentes e querem um bom resultado para concluírem suas metas com sucesso. No último confronto entre ambos houve vitória dos americanos pelo placar de 5x3.

Los Angeles FC


As rodadas vão passando e nada vai mudando em relação ao Los Angeles FC, afinal sua campanha segue muito boa. Atualmente lidera a Western Conference e a Major League Soccer no geral, tanto que pretende seguir assim. A regularidade vem sendo fundamental nesta caminhada e por isso pretende manter as boas atuações. Ainda não perdeu em casa pela MLS nesta temporada e é claro que vai tentar evitar isso. Isso mostra a força dos californianos e tudo o que podem fazer ao longo do campeonato.

É claro que sabe da qualidade do seu oponente, mas diante da sua torcida quer somar os três pontos. Durante os noventa minutos irá atrás disso e não descansará enquanto não ficar à frente no placar. Pode ser que tenha um pouco mais dificuldade nesta rodada, mas possui um elenco qualificado e confia muito nele. Portanto, se a lógica prevalecer, deveremos ver mais uma boa atuação do Los Angeles FC em busca da vitória.

Nesta partida Steven Beitashour, Eduard Atuesta e Alejandro Guido ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Montreal Impact


É bastante satisfatório o desempenho que o Montreal Impact vem tendo na Major League Soccer. A equipe canadense vem lutando pela liderança da Eastern Conference e logicamente quer seguir vivendo esse bom momento. A regularidade é peça fundamental ao longo da sua caminhada e sabe que também precisa somar pontos fora de casa. Com certeza a ideia é sempre vencer, mas num jogo como este as coisas mudam e não é brincadeira. Isto é dito, pois enfrentará o time de melhor campanha da MLS e assim até mesmo um empate é válido.

Se por ventura uma derrota acontecer não será o fim do mundo, mas os canadenses vêm justamente para evitar isso. Quer voltar a engrenar na competição e precisa de um resultado favorável e fora de casa isso também pode acontecer. Como já sabemos vencer é o ideal, mas um empate já fica de bom tamanho. É claro que se o Montreal Impact quiser voltar para casa com pontos na bagagem precisará ralar muito.

Nesta partida Victor Cabrera e Clement Bayiha ficarão de fora por estarem no departamento médico.

SUGESTÃO DE APOSTA


Com apenas uma derrota na competição, o time do Los Angeles FC chega confiante para este confronto. A equipe da casa não deverá encontrar facilidades pela frente, mas possui totais condições de sair de campo com um grande resultado. Atuando frente ao seu torcedor, o Los Angeles FC vem tendo ótimas atuações. Isto faz com que os donos da casa entrem muito motivados em ir busca de mais três pontos. Caso isto aconteça, a equipe se isolará ainda mais na liderança de sua conferência.

O Montreal Impact vem de duas partidas sem vencer dentro da competição. Isso fez com que a equipe se distanciasse um pouco da liderança. Atuar fora de casa poderá ser um problema para o Montreal Impact, então a equipe terá que estar muito atenta. Numa competição como esta qualquer ponto somado fora de casa é de suma importância.

Vindo de excelentes aparições dentro do campeonato, acredito num favoritismo dos donos da casa. Logo, espero um mandante muito ousado e indo para cima desde o início da partida. A minha sugestão de aposta será na vitória do Los Angeles FC até o término da primeira etapa.


APOSTA RECOMENDADA:
LAFC ao Intervalo @ 1.705/7 no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"