Apostas Los Angeles FC vs Real Salt Lake: Ofensividade extrema em duelo na Califórnia

Se espera uma partida muito movimentada e com gols...
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Los Angeles FC recebe o Real Salt Lake no Banc of California Stadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"Creio que este será um duelo bastante movimentado e com boas chances de gols para ambos os lados, por conseguinte apostaremos que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final."

Los Angeles FC vs Real Salt Lake
Quinta-feira, 03h00 (Portugal) / Quarta-feira, 23h00 (Brasil)

Introdução

Este será um confronto de duas equipes que estão na mesma conferência e fazem campanhas positivas, o que nos leva a crer que haja um duelo equilibrado grande, onde quem tiver mais objetividade e eficiência poderá se sobressair e obter um bom resultado. No último confronto entre ambos houve vitória dos californianos pelo placar de 5x1.

Los Angeles FC


Ao olharmos a tabela de classificação da Major League Soccer veremos o Los Angeles FC bem posicionado e a apenas três pontos da zona que leva diretamente para as zona das finais, o que nos leva a crer que a sua campanha é positiva. Com certeza não é errado pensar assim, porém isso foi construído ao longo do campeonato e não é o que a equipe vem representando no momento. Os californianos tiveram uma queda de rendimento grande e já não vencem há cinco rodadas, sendo dois empates e três derrotas, com onze gols sofridos e quatro marcados, números esses que comprovam a situação atual.

Por outro lado, é evidente que a equipe quer reagir no campeonato e qualidade para isso tem, por isso quer aproveitar esta partida que será em casa para buscar a reação, afinal não quer perder mais uma posição, ainda mais para um concorrente direto. Para este confronto resta ao Los Angeles FC analisar os seus erros e corrigi-los, mostrando atitude em campo e muita eficiência, pois é desta maneira que poderá reencontrar o caminho das vitórias.

Para esta partida o técnico Bob Bradley não poderá contar com Mark-Anthony Kaye, Quillan Roberts e Adama Diomande que estão no departamento médico.

Real Salt Lake


Quatro jogos sem perder ou uma vitória nos últimos cinco jogos? Para falarmos do Real Salt Lake temos dois pontos, um melhor e outro pior, sendo que em ambos podemos citar algo. Sendo assim, é evidente que não perder há quatro jogos é bom, pois acabou somando pontos em todos eles e acabou se mantendo dentro da zona dos playoffs, no entanto, o fato de ter vencido apenas uma vez nos últimos cinco não o deixou evoluir mais, portanto é evidente que precisa achar um ponto de equilíbrio para alcançar as suas metas dentro da competição.

Nesta rodada enfrentará um concorrente direto, portanto perder é algo que não está cogitado, ainda mais que tem clubes que estão abaixo de si muito próximos, portanto é evidente que precisa pontuar. Este será um jogo para o Real Salt Lake mostrar a sua força e surpreender, buscando qualidade no ataque e segurança na defesa, afinal desta maneira terá mais chances de ter um placar positivo e melhorar a sua campanha.

Para esta partida o técnico Mike Petke não poderá contar Tony Beltran, Jordan Allen, Alex Horwath, Luke Mulholland, David Horst, Ricky Lopez-Espin, Luis Silva e Connor Sparrow que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O planejamento da equipe do Los Angeles FC é conseguir ingressar entre os times que estarão classificados diretamente para a fase final, portanto está ciente da importância de não desperdiçar pontos jogando sobre o seu domínio. Dentro de casa a equipe do Los Angeles FC é muito forte e costuma apresentar um futebol de alta qualidade, assim dando muitas dificuldades aos seus adversários e nesta rodada é muito importante que esteja num dia inspirado para conquistar o resultado positivo.

Os visitantes estão lutando para se manter dentro da zona de qualificação para os playoffs, então somar pontos fora de casa é de suma importância para lutarem pelo seu objetivo. Este deverá ser um duelo de extrema dificuldade para os visitantes, visto que jogarão contra uma equipe muito qualificada e que contra com o apoio de seu torcedor.

Os mandantes deverão tomar a iniciativa da partida, pois atuarão em casa, porém sabem que poderão sofrer com os contra-ataques de seu adversário, o qual possui um sistema ofensivo muito rápido. Creio que este será um duelo bastante movimentado e com boas chances de gols para ambos os lados, por conseguinte apostaremos que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.57] no Intercâmbio

Ver mercado