Apostas Los Angeles FC vs Real Salt Lake: Vela deve fazer a diferença em duelo decisivo na Califórnia

O time de LA busca fazer uso do fator local para seguir em frente
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Los Angeles FC recebe o Real Salt Lake no Banc of California Stadium em jogo válido pelo playoff da Major League Soccer.

"Pelo fato de ter feito uma melhor campanha e estar jogando ao lado de sua torcida, creio que uma aposta de bom valor será no handicap asiático -1.0 dos donos da casa."

LAFC Handicap Asiático -1 @ [1.82] no Intercâmbio

Los Angeles FC vs Real Salt Lake
Sexta-feira, 02h30 (Portugal) / Quinta-feira, 23h30 (Brasil)

Introdução

Este será um confronto de duas equipes que estiveram na Western Conference, portanto já se conhecem, sendo que agora é tudo ou nada e ambas irão com tudo atrás da vitória e qualificação. Por jogar em casa os californianos tem um pouco de favoritismo. No último confronto entre ambos houve vitória do LAFC pelo placar de 2x0.

Los Angeles FC


O Los Angeles FC bem que tentou, porém acabou não conseguindo ir diretamente para as finais, tanto que agora precisará passar por este playoff para tentar seguir adiante na competição e é óbvio que em nenhum momento pensa em ficar pelo caminho. Já foi comprovado ao longo de toda a Major League Soccer que qualidade a equipe californiana tem e se souber usar isso daqui para frente tem chances muito boas de lutar por coisas grandes, portanto depende apenas de si para obter êxito em seus objetivos.

No seu confronto atual, por ser uma decisão, é imprescindível que conquiste a vitória, mesmo sabendo que o seu oponente tem interesses muito parecidos com os seus, portanto deverá ter uma atuação acima da média para conseguir alcançar um resultado que lhe seja favorável. O Los Angeles FC deverá dominar os espaços do campo, marcando forte e acuando o adversário, pois desta maneira estaria se aproximando de marcar gols e consequentemente deixando a sua defesa segura sem riscos de ter suas redes balançadas, ou seja, estaria se aproximando de uma vitória e da qualificação.

Para esta partida o técnico Bob Bradley não poderá contar com Mark-Anthony Kaye, Quillan Roberts e James Murphy que estão no departamento médico.

Real Salt Lake


A luta do Real Salt Lake na temporada regular não foi nada fácil, afinal conviveu com oscilações e correu riscos até mesmo de não se qualificar para os playoffs, porém no final tudo acabou dando certo para si e hoje se encontra aqui. A partir de agora o que vier é lucro, mas é evidente que não vai entrar de corpo mole, muito pelo contrário, quer provar a todos que tem capacidade de ir longe na Major League Soccer e é justamente por isso que entrará em campo focado em buscar a sua qualificação à fase subsequente.

Sendo assim, o Real Salt Lake deverá mostrar em campo competência e foco no seu objetivo, sabendo os momentos certos para se defender e para atacar, pois desta maneira poderá voltar para casa com um placar a seu favor e a vaga que tanto deseja. Por outro lado, o seu adversário atuará em casa e tem grande qualidade, ou seja, a dificuldade vai ser grande, portanto também deverá contar com um pouco de sorte e acima de tudo, não cometer erros, pois eles podem ser fatais.

Para esta partida o técnico Mike Petke não poderá contar Tony Beltran, Jordan Allen, Alex Horwath e David Horst que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do Los Angeles FC tem a vantagem de atuar dentro de casa neste próximo confronto, o que poderá fazer a diferença. A equipe vem de duas partidas sem vencer na competição, portanto espera melhorar o seu desempenho dentro de campo neste próximo duelo. Pelo fato de se tratar de um jogo decisivo, os mandantes não poderão mais tropeçar, caso isso aconteça poderão dar adeus a competição.

O Real Salt Lake realizou uma campanha mediana, o que conseguiu deixar a equipe dentro da zona de qualificação para os playoffs. Nesta próxima partida a equipe terá uma missão dificílima pela frente, pois atuará fora de casa e contra um time muito qualificado. Sonhando com a classificação, o time visitante terá que manter um forte setor defensivo, porém sem deixar de procurar pelas jogadas de ataques.

Por jogar dentro de casa, onde costuma buscar bons resultados, acredito que o time do Los Angeles FC tenha uma certa vantagem em relação ao seu adversário. Os visitantes deverão ter um duelo complicado, e se quiserem conquistar um bom resultado terão que se esforçar ao máximo dentro das quatro linhas. Pelo fato de ter feito uma melhor campanha e estar jogando ao lado de sua torcida, creio que uma aposta de bom valor será no handicap asiático -1.0 dos donos da casa.


APOSTA RECOMENDADA:
LAFC Handicap Asiático -1 @ [1.82] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado