Apostas Los Angeles FC vs Seattle Sounders: LAFC de Vela a todo vapor rumo ao título de conferência

Carlos Vela e os LAFC vêm arrasando a concorrência essa temporada
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta terça-feira, Los Angeles FC e Seatlle Sounders irão se enfrentar em um grande duelo válido pela Final da Conferência Oeste.

"O Los Angeles FC é tecnicamente superior e deverá mostrar isso dentro das quatro linhas, e vejo como uma boa opção de aposta a vitória do Los Angeles FC até o final da primeira etapa do confronto."

Los Angeles FC para Vencer ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

Los Angeles FC vs Seattle Sounders
Terça-feira 23:00h (Brasil) / quarta-feira 02:00h (Portugal)
Major League Soccer - Final da Conferência Oeste

INTRODUÇÃO

O palco desse confronto será o Banc of California Stadium, em Los Angeles, Califórnia. No último embate disputado entre ambas às equipes, acabou empatado em 1x1.

A fase do Los Angeles FC


O time do Los Angeles FC atuou nessa Major League Soccer com uma campanha digna de campeã. No entanto, ainda falta vencer o time do Seattle Sounders, seu próximo adversário da Final da Conferência Oeste, para depois enfrentar o finalista da outra conferência e decidir o verdadeiro campeão de toda a MLS. Os donos da casa se classificaram na liderança da conferência e também na liderança geral, foram 72 pontos somados em 34 jogos, com 85 gols marcados e 37 gols sofridos. Encerrou a competição da fase de grupos com o melhor ataque e a melhor defesa.

O comandante da equipe contará com o apoio incondicional de seu torcedor para ir em busca da vitória e avançar para a grande final. Nos últimos 12 jogos disputados pelo Los Angeles FC até o momento, foram 5 empates, uma derrota e 6 vitórias. Em seu último e mais recente, venceu o rival Los Angeles Galaxy na Semifinal da Conferência pelo placar de 5x3.

O comandante da equipe Bob Bradley irá a campo com força máxima para sagrar-se o campeão da conferência. Javi Perez, Josh Perez e Danilo Silva são os desfalques. Já Mark-Anthony Kaye e Rodolfo Zelaya são questionáveis.

A fase do Seattle Sounders


A equipe do Seattle Sounders lutou muito durante toda a competição e agora irá enfrentar o forte time do Los Angeles FC na final da Conferência Oeste. Não será nada fácil, por se tratar do adversário, quem possui o mando e também pela qualidade de ambas as equipes. No entanto, o time do Seattle possui uma equipe qualificada e acreditam na vitória. O time visitante se classificou para os playoffs na 2ª colocação de sua conferência, com 56 pontos somados em 34 partidas, 52 gols marcados e 49 gols sofridos.

Nas últimas 12 partidas disputadas pela equipe até o momento na temporada, foram 3 empates, 3 derrotas e 6 vitórias. Além disso, estão invictos há 4 jogos. Em seu último e mais recente confronto, venceu por 2x0 o time do Real Salt Lake pela Semifinal dos Playoffs de sua conferência.

O técnico do time Brian Schmelzer irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois só a vitória interessa. Will Bruin será o único desfalque do treinador.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Los Angeles FC é o franco favorito a conquistar o título, pois é um time muito bem treinado e com excelentes jogadores. Atuando frente ao seu torcedor nessa decisão deverá se impor, assim indo para cima desde os minutos iniciais. Os donos da casa possuem uma característica muito ofensiva e não deverão mudar a sua postura.

A equipe do Seattle Sounders deverá enfrentar um jogo muito complicado pela frente e precisará ter uma atuação impecável se quiser surpreender. O esperado é que o Seattle Sounders arme um ferrolho em seu setor defensivo e tente achar espaços para contra-atacar.

O Los Angeles FC é tecnicamente superior e deverá mostrar isso dentro das quatro linhas, e vejo como uma boa opção de aposta a vitória do Los Angeles FC até o final da primeira etapa do confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,