Apostas Los Angeles FC vs Sporting Kansas City: Kansas com vantagem técnica frente um sistema defensivo precário

O time de Kansas busca um bom resultado em LA
Ver mercado

Nesse sábado o Los Angeles FC recebe o Sporting Kansas City no Banc of California Stadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"A tendência é que os donos da casa tomem a iniciativa da partida, porém poderão encontrar dificuldades para concluir as suas jogadas ofensivas, pois os visitantes possuem um ótimo setor defensivo e deverão complicar de seu adversário."

Kansas City Handicap Asiático +0.5 @ [1.88] no Intercâmbio

Los Angeles FC vs Sporting Kansas City
Domingo, 03h30 (Portugal) / Sábado, 23h30 (Brasil)

Introdução

Este será um confronto de duas equipes que estão na mesma conferência e fazem campanhas positivas, o que nos leva a crer que haja um duelo equilibrado grande, onde quem tiver mais objetividade e eficiência poderá se sobressair e obter um bom resultado.

Los Angeles FC


Um ponto separa o Los Angeles FC da zona que leva diretamente para as finais, seis pontos o separa do líder da Western Conference, ou seja, é bom o seu momento, porém nem tudo é sinal de tranquilidade, ainda mais que a temporada regular se aproxima do fim. O motivo para isso ser dito é pelo fato dos californianos estarem sem vencer há quatro rodadas e agora enfrentarem um adversário muito complicado, portanto precisa se reencontrar na competição, pois do contrário poderá ser surpreendido mais uma vez e até mesmo perder posições.

Por outro lado, devemos reconhecer que o Los Angeles FC sempre mostrou capacidade e qualidade em seus jogos, portanto pode ser apenas uma fase ruim que está passando, porém precisa se reencontrar urgentemente. Hoje tem uma grande chance de fazer isso acontecer, pois se vencer um forte adversário tem de volta toda a sua moral e se resultados paralelos o ajudarem poderá até voltar para a zona que leva para as finais, que é o seu objetivo no momento. Sendo assim, a equipe espera mostrar um futebol de alto nível e sem erros, pois assim poderá somar os três pontos.

Para esta partida o técnico Bob Bradley não poderá contar com Mark-Anthony Kaye, Quillan Roberts e Adama Diomande que estão no departamento médico.

Sporting Kansas City


Eu poderia começar e concluir este texto apenas dizendo para vocês lerem sobre o LAFC e fazer das considerações as mesmas para o Sporting Kansas City, afinal o momento de ambos se assemelha bastante. É claro que "assemelhar" não significa "igual", por isso é importante darmos detalhes em relação aos visitantes, pois assim têm-se mais informações do que é necessário para alcançar as suas metas. O Sporting KC ficou cinco rodadas sem vencer na MLS e somente no seu último confronto voltou a vencer, sendo que isso era muito importante neste momento, afinal estava focado em voltar a crescer na competição.

Como um ponto o separa da zona que lhe levaria diretamente para as finais não quer deixar a má fase bater de novo, por isso está focado em surpreender e vencer, sendo que quer se apoiar na inconstância recente do adversário para tornar isso realidade. Desta maneira, podemos afirmar que o Sporting Kansas City pretende estudar o jogo nos primeiros minutos e evitar ter as suas redes balançadas, pois após isso tentar achar as brechas para se impor e mostrar o seu futebol, afinal é desta maneira que terá chances de prosperar dentro deste confronto.

Para esta partida o técnico Peter Vermes não poderá contar com Khiry Shelton, Brad Evans e Jimmy Medranda que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Tentando ingressar na zona que da a vaga diretamente as finais, o time do Los Angeles FC entrará nesta partida com um só pensamento, o da vitória, porém terá do outro lado uma equipe extremamente qualificada e que não deverá facilitar a sua vida. Sabendo das dificuldades que irá enfrentar nesta rodada, o time do Los Angeles FC vem treinado forte para tentar superar os visitantes e se apega no fato de ter um dos melhores ataques da competição para tentar pressionar o seu adversário e concretizar os gols que precisa para sair vitorioso de campo.

A situação do Sporting Kansas City é bem parecida com a de seu adversário, portanto a equipe vem tentando se recuperar dos maus resultados obtidos nas últimas rodadas, para assim voltar a figurar entre os times que estarão diretamente classificados para as fases finais. Jogando fora de casa as dificuldades deverão aumentar, ainda mais por jogar contra um time qualificado, portanto será necessário ter muita inteligência para não dar espaços para os donos da casa e assim tentar sair de campo ao menos com um ponto.

A tendência é que os donos da casa tomem a iniciativa da partida, porém poderão encontrar dificuldades para concluir as suas jogadas ofensivas, pois os visitantes possuem um ótimo setor defensivo e deverão complicar de seu adversário. Pelos fatos citados vejo um bom valor no handicap +0.5 do Sporting Kansas City.


APOSTA RECOMENDADA:
Kansas City Handicap Asiático +0.5 @ [1.88] no Intercâmbio

Ver mercado