Apostas Los Angeles Galaxy vs Colorado Rapids: Foco em cumprir o dever de casa

É importante retornar aos triunfos para o time de LA...
Ver mercado

Nessa terça-feira o Los Angeles Galaxy recebe o Colorado Rapids no Stubhub Center em jogo válido pela Major League Soccer.

"Jogando dentro de casa e precisando voltar a vencer para se aproximar dos primeiros colocados, o esperado é que a equipe da casa vá com tudo para cima e assim acabe dando muito trabalho aos visitantes."

LA Galaxy Handicap Asiático -1 @ [1.85] no Intercâmbio

Los Angeles Galaxy vs Colorado Rapids
Quarta-feira, 03h30 (Portugal) / Terça-feira, 23h30 (Brasil)

Introdução

As duas equipes envolvidas neste confronto estão na Western Conference e fazem campanhas distintas, sendo os donos da casa na zona dos playoffs e lutam diretamente por uma vaga nas finais, enquanto os visitantes estariam sendo eliminados ainda na primeira fase. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do Colorado Rapids pelo placar de 2x1.

Los Angeles Galaxy


A crescente em que o Los Angeles Galaxy vinha na Major League Soccer foi interrompida, pois nas últimas duas rodadas acumulou uma derrota e um empate, sendo que quer voltar a crescer na competição. É claro que esses dois tropeços não afetaram muito em relação à classificação, pois segue lutando por uma vaga nas finais, no entanto, ligou o sinal de alerta para os adversários que estão atrás, pois acabaram se aproximando e agora não há como ter um resultado ruim. É justamente por isso que quer usar o fator local como seu aliado para conquistar uma vitória, pois com ela poderá subir na tabela e até mesmo gerar uma tranquilidade maior para os jogos restantes.

Há dez dias enfrentou este mesmo adversário, porém fora de casa, sendo que acabou perdendo, portanto sabe que deverá redobrar a atenção para não ser surpreendido. É evidente que por jogar em seus domínios precisará ditar o ritmo de jogo, se impondo e não deixando os visitantes jogarem, pois assim evita de ter suas redes balançadas e se aproximaria de marcar gols, o que é necessário para vencer. É por conta de tudo isso que o Los Angeles Galaxy quer ter qualidade na atuação, ser objetivo e eficiente, sendo que a equipe tem é muito até o apito final.

Para esta partida o técnico Sigi Schmid não poderá contar com Rolf Feltscher que estão no departamento médico.

Colorado Rapids


Nos dois últimos jogos pela Major League Soccer o Colorado Rapids venceu e isso fez com que tivesse uma leve melhora na competição, porém sua situação ainda é critica e segue como um dos piores times da temporada. A expectativa é que consiga a partir de agora engrenar bons resultados, pois com regularidade poderá ganhar posições e melhorar a sua campanha, que é o objetivo momentâneo. Falar em classificação é muito difícil, pois os demais clubes já abriram boa vantagem, porém o seu papel ainda quer fazer e é justamente por conta disso que espera surpreender e levar um bom resultado para casa.

Como já venceu o seu atual adversário recentemente é possível que volte a conquistar um bom resultado, portanto quer entrar em campo muito concentrado, afinal não quer sofrer um revés. Este é um jogo para tomar muito cuidado, principalmente com a sua defesa, afinal os donos da casa tem um ataque forte. Por outro lado, não poderá jogar somente retrancado e deverá se expor um pouco, portanto as melhores chances para o Colorado Rapids buscar algo positivo são nos contra-ataques e nas bolas paradas.

Para esta partida o técnico Anthony Hudson não poderá contar com Giles Barnes, Kip Colvey e Axel Sjoberg que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Vindo de dois resultados ruins, o time do Los Angeles Galaxy precisará reencontrar o bom futebol para tentar voltar a somar pontos e lutar por uma vaga na zona de qualificação que dará a vaga direta para as finais. Atuando dentro de casa, o esperado é que os mandantes consigam imprimir o seu ritmo dentro de campo, assim pressionando o seu adversário desde os minutos iniciais de jogo.

A equipe do Colorado Rapids vem mostrando uma reação dentro da competição e vem de duas vitórias consecutivas, porém nesta rodada terá um duro confronto pela frente, portanto precisará seguir com a mesma pegada para tentar buscar mais um bom resultado e seguir tentando sair da parte de baixo da tabela de classificação. Por jogar fora de casa, a equipe do Colorado Rapids precisará ter uma postura um pouco mais cautelosa, pois o seu adversário é muito qualificado e deverá lhe atacar constantemente.

Jogando dentro de casa e precisando voltar a vencer para se aproximar dos primeiros colocados, o esperado é que a equipe da casa vá com tudo para cima e assim acabe dando muito trabalho aos visitantes, os quais possuem muitas dificuldades técnica em seu setor defensivo. Pelos fatos citados apostarei no handicap -1.0 do Los Angeles Galaxy.


APOSTA RECOMENDADA:
LA Galaxy Handicap Asiático -1 @ [1.85] no Intercâmbio

Ver mercado