Apostas Los Angeles Galaxy vs Kansas City Wizards: Visando quebrar o Tabu

Zlatan Ibrahimovic teve impacto imediato no time de LA
Ver mercado

Nesse domingo o Los Angeles Galaxy recebe o Kansas City Wizards no Stubhub Center em jogo válido pela Major League Soccer.

"Atuando dentro de casa, o time do LA Galaxy deverá partir para cima de seu adversário, e tentará não cometer os mesmos erros defensivos que cometeu na rodada passada, pois assim terá chances de concretizar o seu objetivo, o qual é somar os três pontos neste jogo."

LA Galaxy Handicap Asiático -0.25 @ [1.98] no Intercâmbio

Los Angeles Galaxy vs Kansas City Wizards
Segunda-feira, 02h00 (Portugal) / Domingo, 22h00 (Brasil)

Introdução

A tendência é que o jogo seja parelho, pois são duas equipes que estão passando por um bom momento e com certeza não vão querer ter um resultado ruim. É importante dizer que os donos da casa não vencem os visitantes há seis jogos e isso pode acabar sendo um fator negativo, sendo que na última vez em que se enfrentaram houve vitória do KC Wizards pelo placar de 2x1.

Los Angeles Galaxy


É impossível começar uma fala sobre o Los Angeles Galaxy e não mencionar a grande vitória que conquistou sobre o Los Angeles FC, pois reverteu na reta final do jogo uma derrota que era de 3x0, vencendo já nos acréscimos pelo placar de 4x3. Este jogo teve outro destaque importante que foi a estreia do sueco Ibrahimovic, que saiu o banco e marcou dois gols, um deles uma pintura do meio da rua. A certeza que fica a partir de agora é que o time da Califórnia quer embalar na competição e estar sempre lutando pelos primeiros lugares.

O seu atual duelo será diante do seu torcedor e quer somar mais três pontos, porém é evidente que precisará corrigir erros que aconteceram no último jogo e ter bem mais atenção, porquê nem sempre poderá contar com a sorte. É evidente que o Los Angeles Galaxy não terá facilidades, pelo contrário, o seu adversário também tem seus objetivos e trata-se do líder da conferência, por isso acima de tudo sabe que não poderá cometer erros, pois eles podem ser fatais. Mesmo sabendo disso tudo ainda assim espera vencer o duelo.

Para esta partida o técnico Sigi Schmid não poderá contar com Bradford Jamieson IV, Jonathan dos Santos, Michaël Ciani e Romain Alessandrini que estão no departamento médico, enquanto Giovanni dos Santos é dúvida.

Kansas City Wizards


A atual temporada vem sendo muito boa para o Kansas City Wizards, pois vem conseguindo manter uma regularidade e é por causa disso que está na parte de cima da tabela da Western Conference, tanto que quer seguir mantendo o foco na competição para lutar pelo título. Até o momento está na liderança e isso faz com que queira manter a sua regularidade, pois sabe que assim pode estar no primeiro ou segundo lugar da conferência quando a temporada regular acabar.

É evidente que o Kansas City Wizards é visado pelos outros adversários, mas por saber disso é que a equipe quer ter boa sequência e bons resultados, afinal conseguindo fazer isso se mantém na parte de cima da tabela, que é onde quer estar. Pelo fato de ter pela frente um oponente que está em situação parecida sabe que a dificuldade deve existir, por isso espera ter uma grande atuação e sem erros, afinal assim se aproximaria de um resultado positivo.

Para esta partida o técnico Peter Vermes não poderá contar com Brad Evans e Gianluca Busio que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta

Após ter conseguido uma virada histórica na rodada passada, o time do Los Angeles Galaxy vem para este embate muito confiante e, tentará ter a posse da bola para assim então, tentar desempenhar um bom futebol dentro de campo, criando suas chances de gols e sendo efetivo em suas conclusões.

A equipe visitante está mostrando um ótimo futebol dentro das quatro linhas nesta temporada, e a prova disso é que vem obtendo bons resultados e se encontra na parte de cima da tabela de classificação, porém nesta rodada deverá ter um jogo muito complicado.

Atuando dentro de casa, o time do LA Galaxy deverá partir para cima de seu adversário, e tentará não cometer os mesmos erros defensivos que cometeu na rodada passada, pois assim terá chances de concretizar o seu objetivo, o qual é somar os três pontos neste jogo. Por todos estes fatos citados, apostarei no handicap asiático -0.25 dos donos da casa até o final dos 90 minutos de jogo.


Aposta Recomendada:
LA Galaxy Handicap Asiático -0.25 @ [1.98] no Intercâmbio

Ver mercado