Apostas Los Angeles Galaxy vs Minnesota United: Possíveis complicações na Califórnia

Zlatan será baixa notada no time da casa...
Ver mercado

Nesse sábado o Los Angeles Galaxy recebe o Minnesota United no Stubhub Center em jogo válido pela Major League Soccer.

"Vejo esta como uma partida muito disputada, e com duas equipes se doando ao máximo dentro das quatro linhas. Mesmo jogando fora de casa, creio que o Minnesota United levará muitas dificuldades para os donos da casa."

Minnesota United Handicap Asiático +0.5 @ [1.72] no Intercâmbio

Los Angeles Galaxy vs Minnesota United
Domingo, 02h30 (Portugal) / Sábado, 23h30 (Brasil)

INTRODUÇÃO

Ambas as equipes estão na Western Conference e com certeza não querem fazer feio na competição, portanto deveremos ter um duelo muito equilibrado e que possa ser definido nos detalhes. Por ser começo de competição é difícil afirmar qual o caminho as equipes seguirão, mas a certeza que fica é que feio não querem fazer e lutarão ao máximo para irem bem na MLS. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória dos californianos pelo placar de 3x1.

Los Angeles Galaxy


A atual temporada da Major League Soccer já começou e o Los Angeles Galaxy ainda não atingiu o seu melhor momento, afinal tem uma vitória e uma derrota, portanto sabe que precisará a sequência de jogos para desenvolver melhor o seu futebol e alcançar as suas metas. A regularidade é algo fundamental numa competição longa, por isso desde agora é necessário acumular pontos, portanto num jogo como este é sua obrigação ir atrás da vitória, ainda mais que tem um bom retrospecto diante do seu oponente.

Sabendo disso tudo quer aproveitar o fato de jogar diante do seu torcedor para tentar subir na tabela, afinal é quase uma obrigação do Los Angeles Galaxy vencer se quiser engrenar na competição, portanto espera obter a vitória sem maiores problemas. É evidente que não haverá facilidades, pelo contrário, o adversário também tem seus objetivos, por isso acima de tudo sabe que não poderá cometer erros, pois eles podem ser fatais. Este é um duelo para ter muito foco e determinação ao longo dos noventa minutos, afinal não quer correr o risco de ser surpreendido.

Nesta partida Perry Kitchen, Juninho, Zlatan Ibrahimovic e Romain Alessandrini ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Minnesota United


O começo de temporada vem sendo bom para o Minnesota United, afinal entrou em campo duas vezes pela Major League Soccer e acabou vencendo, tanto que só não está na liderança da Western Conference por conta dos critérios de desempate. Ao analisarmos a MLS de uma maneira geral é evidente que com certeza não vai querer ficar pelo caminho, mas somente com uma sequência de placares positivos poderá ter chances de ter uma campanha positiva, sendo que isso significa vencer dentro de casa e também longe de seus domínios, afinal a regularidade é a chave para tudo isso.

Não há como negar que em partidas como essas a dificuldade aumenta, ainda mais sabendo que o seu oponente tem uma qualidade grande, portanto precisará se concentrar bastante para mostrar um futebol de qualidade e inteligente, afinal quer seguir com a sua boa sequência na competição. A certeza que fica é que o Minnesota United quer um bom resultado, mas este também é o interesse dos donos da casa, portanto precisará mostrar uma atuação acima da média se quiser voltar para casa com os três pontos na bagagem.

Nesta partida Kevin Molino ficará de fora por estar no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Atuando dentro de casa e desejando brigar na parte de cima da tabela de classificação, o time do Los Angeles Galaxy sabe da importância de não desperdiçar pontos ao lado de sua torcida. Esta não deverá ser uma partida fácil, pois os donos da casa enfrentarão um time que vem realizando boas partidas, portanto será preciso ter muita concentração ao longo de toda a partida. Pelo fato de estar sobre o seu domínio, o Los Angeles Galaxy tentará ter a posse de bola a seu favor e assim abastecer o seu ataque com bastante eficiência, tentando criar boas chances de gols e consequentemente as aproveitando com eficiência.

O Minnesota United está mostrando um grande futebol dentro de campo, e segue com 100% de aproveitamento na competição. Nesta próxima rodada a equipe terá a desvantagem de atuar longe de casa, então será preciso estar muito atento, para assim não cometer falhas dentro de campo. Espero por um Minnesota United marcando muito forte e tentando surpreender nos contra-ataques.

Vejo esta como uma partida muito disputada, e com duas equipes se doando ao máximo dentro das quatro linhas. Mesmo jogando fora de casa, creio que o Minnesota United levará muitas dificuldades para os donos da casa. A minha alternativa de aposta será no handicap asiático +0.5 do Minnesota United.


APOSTA RECOMENDADA:
Minnesota United Handicap Asiático +0.5 @ [1.72] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado