Apostas Luverdense vs Santos: Jogo ofensivo no Passo das Emas

O Santos deve selar sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil...
Ver mercado

Nesta quinta-feira a Luverdense recebe o Santos no Estádio Passo das Emas pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Acredito que esta será uma partida bastante disputada, e com muita movimentação por parte dos dois times, logo apostarei que ambos os times marquem gols até o final dos 90 minutos."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.60] no Intercâmbio

Luverdense vs Santos
Quinta-feira, 23h15 (Portugal) / Quinta-feira, 19h15 (Brasil)

Introdução

No primeiro encontro entre as equipes a lógica prevaleceu e os paulistas golearam pelo placar de 5x1, sendo que agora podem perder por até três gols de diferença que passam de fase. Já a situação dos mato-grossenses é realmente complicada e se conseguirem ao menos fazer frente com o seu adversário já está de bom tamanho, afinal ir para a fase seguinte é algo praticamente impossível.

Luverdense


Se na Série C a situação da Luverdense não é das melhores, o que poderia se esperar de um duelo pela Copa do Brasil contra o Santos e na Vila Belmiro? Pois é, não deu outra, pois os mato-grossenses foram goleados e estão praticamente eliminados do torneio nacional. Em São Paulo a equipe perdeu pelo placar de 5x1 e agora há a necessidade de vencer por 4x0 ou cinco ou mais gols de diferença para seguir na competição, o que é algo praticamente impossível ao analisarmos a qualidade dos dois clubes.

Por saber que tem um elenco frágil se comparado com o dos visitantes é evidente que o primeiro objetivo da Luverdense para este encontro é evitar a goleada, posteriormente tentar fazer frente e evitar uma derrota, mas é claro que este último é algo bem mais complicado. Desta forma, os comandados de Luizinho Vieira deverão ter muita cautela, priorizar a marcação e não tentar jogar de igual para igual, pois cansarão rápido e não aguentarão os noventa minutos. Portanto, deverá marcar muito forte e se quiser arriscar-se no ataque deverá utilizar os contra-ataques e bolas paradas, pois só assim poderá surpreender.

Santos


Se falarmos que o Santos não é um dos favoritos ao título da Copa do Brasil estaremos mentindo, afinal tem um time muito forte e que tem condições de ir muito longe na competição. Por outro lado, é evidente que ainda é cedo e muitas coisas podem acontecer, mas é claro que ao menos nas quartas de final a equipe paulista já está praticamente garantida, afinal será algo praticamente impossível ser eliminado após ter vencido o jogo de ida pelo placar de 5x1.

A prova que este placar é tão amplo que o alvinegro praiano irá poupar alguns jogadores para o duelo de volta, mas mesmo assim segue com chances de mais uma vez vencer, pois não tem como comparar os dois clubes envolvidos no confronto. Sendo assim, mesmo que um time misto vá a campo, o Santos seguirá como favorito e se conseguir manter o mesmo nível de atuação que teve no jogo anterior a probabilidade de conquistar mais um resultado positivo se torna grande.

Para esta partida o técnico Jair Ventura não poderá contar com David Braz, Victor Ferraz, Dodô, Alison, Rodrygo e Gabigol.

Sugestão de Aposta


Após ter sido goleado na partida de ida, o time do Luverdense precisa de um milagre para conseguir seguir adiante na competição. Os donos da casa estão cientes que será uma tarefa praticamente impossível, porém jogando dentro de casa se esforçarão ao máximo para conquistar uma vitória. O Santos está numa situação muito confortável para esta partida de volta, prova disso é que poupará alguns jogadores importantes, pois ainda tem outras competições para disputar este ano, mas os jogadores que entrarem em campo tentarão aproveitar a chance dada para mostrar trabalho.

Os donos da casa precisarão impor o seu ritmo nesta partida, pois estão em desvantagem no placar, portanto a tendência é que procurem pelas jogadas de ataques ao longo da partida, porém do outro lado tem uma equipe muito qualificada, mesmo atuando sem vários titulares, e que possui um setor ofensivo muito rápido e que deverá aproveitar os espaços vazios para irem em busca de seus gols.

Acredito que esta será uma partida bastante disputada, e com muita movimentação por parte dos dois times, logo apostarei que ambos os times marquem gols até o final dos 90 minutos.


Aposta Recomendada:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.60] no Intercâmbio

Ver mercado