Apostas Lyon vs Paris Saint-Germain: Força do PSG em xeque

Edinson Cavani chega em boa forma a este embate...
Ver mercado

Nesse domingo o Lyon recebe o Paris Saint-Germain no Parc Olympique Lyonnais em jogo válido pela 23ª rodada do campeonato francês.

"Mesmo acreditando que não será um confronto fácil para os visitantes, creio que os mesmo consigam mostrar a sua força dentro de campo, tornando esse duelo ainda mais ofensivo do que de costume."

Mais de 2.5 Gols @ [1.55] no Intercâmbio

Lyon vs Paris Saint-Germain
Domingo, 20h00 (Portugal) / Domingo, 18h00 (Brasil)

Introdução

Teremos frente a frente o maior vencedor da Ligue 1 da última década contra o maior vencedor da década atual, sendo que ambos fazem uma boa campanha na atual edição da competição e isso pode indicar um jogo parelho. Por outro lado, sabemos que o time de Paris vem comandando o futebol local nos últimos anos e tem um elenco extremamente qualificado, portanto chega com um pouco de vantagem em relação ao time local. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do PSG pelo placar de 5x0.

Lyon


Atualmente o Lyon não vive os seus áureos tempos da década passada, onde conquistou vários títulos, porém segue sempre lutando por vagas nas competições europeias e desta vez não é diferente, tanto que está na parte de cima da tabela do campeonato francês. A equipe sabe que o título nacional é algo praticamente impossível de conquistar, por isso tentará dar o seu melhor para ao menos conquistar o vice-campeonato, tanto que preza por boas atuações e regularidade, afinal assim os bons resultados devem acontecer com naturalidade.

Os donos da casa chegam para esta rodada com a invencibilidade de seis jogos na Ligue 1 e se apega nisso para surpreender, afinal jogará diante do seu torcedor e quer uma vitória. Por outro lado, o Lyon sabe da extrema qualidade do seu adversário e isso muda um pouco o cenário da partida, tanto que de um modo geral não pode reclamar se um empate acontecer, afinal os visitantes vêm para ganhar. Portanto, a equipe deverá saber lidar com o jogo, encontrando os momentos certos para agir e principalmente não cometendo erros, pois sabe que somente com uma atuação perfeita pode ter um resultado positivo.

Para esta partida o técnico Bruno Génésio não poderá contar com Amine Gouiri que está no departamento médico.

Paris Saint-Germain


Mais uma rodada do campeonato francês está prestes a acontecer e novamente estamos aqui para praticamente repetir palavras ao tratar do Paris Saint-Germain, pois o mesmo segue na liderança isolada da competição e com folga, além de ter o melhor ataque, melhor defesa, maior número de vitórias e o artilheiro. É difícil querer dizer algo diferente, afinal a superioridade do time parisiense é enorme e isso consequentemente afeta diretamente a competição, onde os clubes não conseguem se aproximar da qualidade que ele tem, ficando sempre atrás dele.

Enfim, o PSG não está preocupado com isso e o seu papel dentro de campo vem fazendo com êxito, por isso chega para esta partida querendo mais um bom resultado, afinal o seu foco é ser campeão nacional o mais breve possível, com rodadas sobrando. É claro que nesta rodada o Paris Saint-Germain vem para buscar mais três pontos, porém deverá prestar um pouco mais de atenção, afinal terá pela frente um adversário mais qualificado e que está na parte de cima da tabela. Portanto, vai ter um pouco mais de cautela, mas ao mesmo tempo não deixará de se impor, afinal com a qualidade que tem pode enfrentar qualquer adversário e em qualquer lugar.

Para esta partida o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com Lassana Diarra, Marco Verratti e Neymar que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Até o exato momento, o time do Lyon vem realizando uma ótima campanha dentro da competição, visto que ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. Nesta próxima rodada, os donos da casa terão uma partida complicadíssima pela frente, pois enfrentarão o melhor time da competição. Mesmo jogando dentro e casa, o Lyon terá que redobrar a sua atenção, assim sabendo marcar com muita eficiência, pois caso não leve gols, poderá sair de campo com um bom resultado.

O Paris St. Germain segue invicto dentro do campeonato, o que lhe dá o direito de estar liderando a competição com uma boa diferença de pontos para o vice-líder. Jogando fora de casa nesta rodada, o time do Paris St. Germain terá uma partida difícil pela frente, porém tem totais condições de conquistar os três pontos, visto que possui uma equipe mais qualificada. Este tem tudo para ser um jogo bastante disputado e com duas equipes dando o seu máximo dentro das quatro linhas.

Mesmo acreditando que não será um confronto fácil para os visitantes, creio que os mesmo consigam mostrar a sua força dentro de campo, tornando esse duelo ainda mais ofensivo do que de costume. Sendo assim, acredito que uma aposta em mais de 2.5 gols seja de valor neste grande jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Mais de 2.5 Gols @ [1.55] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado