Apostas Man City vs Hoffenheim: Golos no menu do Etihad

Pep Guardiola pretende uma resposta da sua equipa após a derrota em Stamford Bridge
Ver mercado

Jack Lang, colunista da Betfair, espera partida emocionante quando o Manchester City receber o Hoffenheim esta Quarta-Feira, em partida da 6ª Jornada da Liga dos Campeões...

"Os jogos do Hoffenheim na Liga dos Campeões tiveram em média 4.4 golos. Na Bundesliga é 3.64, e como é raro o City desleixar-se nesse aspecto, o mais provável é que haja uma chuva de golos."

Manchester City vs Hoffenheim
Quarta-feira, 20:00 (Portugal) / 18:00 (Brasil)

Primeiro lugar ao alcance do City


Tendo em conta os problemas que teve contra o Lyon, tanto em casa como fora, o Manchester City deve estar satisfeito pelo lugar na fase de eliminatórias já estar garantido antes do último jogo de grupo. Não porque seja muito provável que o Hoffenheim lhes dê a volta, mas porque vai permitir a Pep Guardiola rodar jogadores após três jogos sucessivos da Premier League. Não se podem perder oportunidades destas.

Gabriel Jesus deve ser titular, e Guardiola não deve arriscar Sergio Agüero, mesmo que este esteja apto. Também é possível que esteja a considerar jogadores como İlkay Gündoğan, Nicolás Otamendi e Danilo. E quem sabe, Phil Foden pode ter a primeira titularidade fora da Liga-Taça na campanha.

Todos têm noção que não é uma noite de folga; o City ainda precisa de pelo menos um ponto para garantir o primeiro lugar. Pode não fazer diferença no sorteio dos oitavos de final, mas pelo menos garante que evita o Barcelona, o Real Madrid e a Juventus. Só coisas boas.

Hoff sem cabeça


Depois de dois jogos no grupo, o Hoffenheim devia estar satisfeito com a possibilidade de passar. Conseguiu um ponto fora de casa frente ao Shakhtar, depois fez um jogo razoável contra o City no Etihad. Mas os dois empates com o Lyon deixou-o numa situação difícil e, depois da derrota em casa contra o Shakhtar, é o tudo ou nada para a Liga Europa. Provavelmente é o nada, a não ser que haja um milagre.

É uma pena para os apostadores neutros, porque a equipa de Julian Nagelsmann é verdadeiramente interessante. 10 golos marcados e 12 sofridos em cinco jogos é digno de nota, e isto sem contarmos com a capacidade que têm de perder vantagens e de lutarem que nem doidos. Se esta for a última campanha deles na Liga dos Campeões durante uns tempos, pelo menos deixaram-nos boas memórias.

Anfitrião pode ganhar sem esforço


O City perdeu três dos últimos quatro jogos em casa na Liga dos Campeões, mas não deve ter muitos problemas amanhã à noite. Deve estar um pouco impaciente depois da derrota contra o Chelsea e não me espanta que seja o favorito a [1.22].

Na realidade, se encontrar o ritmo como o fez em casa contra o Shakhtar (6-0), esta pode vir a ser uma vitória fácil contra uma defesa frágil. Vale a pena considerar o Handicap Asiático, com o City -2.0 a [1.79].

Para a frente e fé em Deus


Os jogos do Hoffenheim na Liga dos Campeões tiveram em média 4.4 golos. Na Bundesliga é 3.64, e como é raro o City desleixar-se nesse aspecto (3.375 na liga, 3.8 na Europa), o mais provável é que haja uma chuva de golos.

O Mais de 3.5 é uma boa escolha a [1.81], o Mais de 4.5 é mais arriscado a [2.84]. Como estou à espera da vitória do City, podemos ter um lucro razoável com a combinação das duas escolhas na página de Desportos. Aposta no City e no Mais de 3.5 golos a [2.06].

Kram à solta


Se quiseres uma aposta menos evidente e estiveres disposto a apostar que o Hoffenheim marca, Andrej Kramarić pode ser uma óptima escolha no mercado de marcadores. O croata está em fogo - marcou nos últimos oito jogos, pelo clube e pela selecção - e está a [4.40] para marcar.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Manchester City e Mais de 3.5 Golos @ [2.06]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado