Apostas Manchester City vs West Ham: City não deve tomar conhecimento dos visitantes

Após garantir o título da Copa da Liga, Guardiola mira novo triunfo no Campeonato
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Manchester City recebe o West Ham no Etihad Stadium em jogo válido pela 28ª rodada da Premier League.

"Os donos da casa são mais qualificados e deverão mostrar isso dentro das quatro linhas, portanto espero que joguem para cima, sempre visando os gols. Creio que o West Ham tenha muitas dificuldades para segura o forte setor ofensivo do Manchester City."

Manchester City Handicap Asiático -1.5 & -2.0 @ [1.60] no Intercâmbio

Manchester City vs West Ham
Quarta-feira, 20h00 (Portugal) / Quarta-feira, 17h00 (Brasil)

Introdução

Só pelo tamanho dos dois clubes já podemos imaginar que o momento que vivem é diferente um do outro e realmente destoa bastante, afinal os donos da casa chegam com o favoritismo por estarem lutando pela liderança, enquanto os visitantes tem uma campanha mediana e até mesmo um empate ficaria de bom tamanho se acontecesse. No último confronto entre as equipes houve vitória do City pelo placar de 4x0 e ao todo vem de sete vitórias consecutivas sobre este adversário.

Manchester City


A liderança da Premier League vem sendo disputada ponto a ponto e hoje o Manchester City se encontra na segunda colocação, portanto sabe que se quiser ficar com o título precisará ter regularidade até o final da competição. Por conta disso, perder pontos em casa não passa pela sua cabeça, ou seja, somente a vitória lhe interessa e fará de tudo para isso se tornar realidade. Hoje não importa mais contra quem for jogar, afinal quer resultados positivos, pois ao término do campeonato quer voltar a soltar o grito de campeão.

Com certeza entrará em campo como o favorito e isso faz com que tenha que ter muito mais atenção do que o normal, pois sabe que a obrigação de vencer o jogo é sua e não do time visitante. Evidentemente que salto alto é algo que não pode existir num confronto como este, mas ao mesmo tempo sabe a necessidade de se impor e anular os visitantes, afinal não pode dar margens para ser surpreendido. Sendo assim, devemos esperar um Manchester City muito atento em campo, sabendo os momentos certos para se defender e atacar, portanto com uma atuação do seu nível a vitória poderá vir com mais tranquilidade.

Para esta partida o técnico Pep Guardiola não poderá contar com Claudio Bravo que está no departamento médico.

West Ham


Dentro da realidade que vive o West Ham não pode reclamar da sua campanha, afinal está bastante longe da zona de rebaixamento, por outro lado, também não está lutando por uma vaga nas competições europeias, portanto sabe que precisa encarar a competição e almejar algo dentro dela. É evidente que sempre busca o melhor e para correr atrás de algo positivo precisa ter mais regularidade no campeonato, sendo assim seria importante somar algum ponto nesta rodada, mesmo sabendo da dificuldade que terá pela frente.

É claro que realmente será bastante complicado vencer os donos da casa, até mesmo empatar, mas sabe que é muito importante ter resultados positivos mesmo atuando longe de seus domínios. Se quiser um placar favorável nesta rodada a sua atuação precisará ser perfeita, sem nenhum erro, pois somente assim é possível tirar pontos do time local. Em campo o West Ham deverá ter atitude, determinação e muita eficiência, afinal este é o meio certo para tentar alcançar um placar positivo. É claro que na realidade este é o meio a ser seguido, porém a execução disso depende da equipe, portanto se não seguir a teoria não seria surpresa se uma derrota acontecesse.

Para esta partida o técnico Manuel Pellegrini não poderá contar com Winston Reid, Fabián Balbuena, Jack Wilshere, Andrii Yarmolenko e Carlos Sánchez que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O Manchester City segue na sua luta para alcançar a liderança da competição, e nesta rodada terá uma bela oportunidade de somar os três pontos. Para conseguir buscar o seu objetivo, o time da casa terá que buscar uma vitória e torcer por um tropeço do líder do campeonato. Jogando ao lado de sua torcida, o Manchester City deverá ir com tudo para cima, pois possui um elenco muito mais qualificado. A equipe tem o ataque mais positivo da competição e se apega neste fato para conseguir construir um bom resultado.

O West Ham não vem vivendo uma boa fase, e precisa melhorar o seu desempenho dentro de campo. Jogar fora de casa e contra uma ótima equipe será uma missão complicada, portanto exigirá cuidados. Tentando buscar ao menos um empate, os visitantes deverão marcar com muita intensidade ao longo da partida.

Os donos da casa são mais qualificados e deverão mostrar isso dentro das quatro linhas, portanto espero que joguem para cima, sempre visando os gols. Creio que o West Ham tenha muitas dificuldades para segura o forte setor ofensivo do Manchester City. A minha sugestão de aposta para esta partida será no handicap asiático -1.5, -2.0 dos donos da casa.


APOSTA RECOMENDADA:
Manchester City Handicap Asiático -1.5 & -2.0 @ [1.60] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado