Apostas Manchester United vs Liverpool: Reds podem evitar derrota em partida crucial

O Liverpool só perdeu quatro dos últimos 55 na Premier League
Ver mercado

Os velhos rivais Manchester United e Liverpool medem forças este Domingo em Old Trafford. Mark O'Haire pesna que os homens de Jurgen Klopp podem extrair algo de uma emocionante partida.

"Todas as quatro visitas do Liverpool até ao Big Six esta época geraram lucro no mercado Ambas Marcam, assim como em 12 dos seus 14 como visitantes na Premier League desde o início de 2016/17."

Manchester United vs Liverpool
Domingo, às 14:05 (Portugal) / 11:05 (Brasil)

United de volta ao rumo certo


O Manchester United deu a resposta ideal à primeira derrota na era Ole Gunnar Solskjaer na segunda à noite quando merecidamente superou o Chelsea por 2-0 em Stamford Bridge para marcar encontro com o Wolves nos quartos de final da FA Cup. Ander Herrera finalizou após cruzamento de Paul Pogba para dar vantagem no marcador aos 31 minutos e o mesmo Pogba viria a dilatar a vantagem em cima do intervalo.

Apesar das ausências dos lesionados Jesse Lingard e Anthony Martial, os Red Devils produziram um belo plano de jogo baseado na agressividade, na capacidade de condução de Pogba e na velocidade de Marcus Rashford. Isso permitiu ao United superar o seu segundo duro teste na capital já depois de ter batido o Arsenal da quarta ronda, mantendo assim Solskjaer em busca do troféu.

Segundo a imprensa, as lesões de Lingard e Martial não são tão sérias quanto se pensou à primeira vista e ambos podem regressar a tempo de alinhar este Domingo. Juan Mata e Romelu Lukaku podem assim sair do onze inicial se o duo estiver suficientemente em forma para iniciar a partida com Alexis Sanchez igualmente a poder saltar do banco. Para além disso, David De Gea deve voltar a estar entre os postes.

Liverpool de pólvora seca a meio da semana

mane_liverpool_CL.jpg

A falta de compostura no último terço impediu um desinspirado Liverpool de vencer e o empate 0-0 pode ser devastador diante do Bayern de Munique na Liga dos Campeões. Os Reds criaram as melhores oportunidades do jogo mas de uma ou outra forma acabaram por falhar ou permitir defesas a Manuel Neuer com o jogo a terminar sem golos.

Sadio Mane desperdiçou chances privilegiadas no primeiro tempo, nomeadamente com um remate dentro da área ao lado, enquanto Joel Matip não conseguiu traduzir em golo um açucarado cruzamento de Roberto Firmino. As tropas de Jurgen Klopp falharam em criar grandes oportunidades após o descanso, com a cabeçada de Mane ao 85º minuto a ser o momento em que o Liverpool mais perto esteve de abrir o marcador.

Os Merseysiders darão as boas-vindas ao seu central talismã Virgil van Dijk que regressa de suspensão, enquanto o seu companheiro de defesa Dejan Lovren podem igualmente entrar numa partida onde o Liverpool deve fazer poucas alterações face à equipa que alinhou contra o Bayern. Naby Keita pode manter o seu lugar no onze inicial após uma bela exibição e Roberto Firmino recuperou de um vírus e deve comandar o ataque.

Merseysiders favoritos em Old Trafford


O Manchester United tem registo de V9-E2-D1 nas recepções ao seu rival Liverpool em Old Trafford em todas as competições desde 2009. Os Red Devils venceram por 2-1 quando as duas equipas aqui se encontraram na época passada sob a tutela de José Mourinho com Marcus Rashford a bisar; o único sucesso dos Reds nessa amostra de doze partidas aconteceu em Março de 2014 durante o reinado de Brendan Rodgers.

O Man Utd demitiu Mourinho após uma pálida exibição e derrota por 3-1 em Anfield em inícios de Dezembro. Desde a saída do técnico português, o United coleccionou 25 pontos de 27 possíveis (8V-1E-0D) e venceu fora de casa para a taça o Arsenal e o Chelsea. Ole Gunnar Solskjaer transformou os anfitriões num interessante outsider a [3.15].

O Liverpool [2.44] perdeu a liderança da Premier League após um par de empates contra o Leicester e West Ham. Mesmo assim, os Merseysiders sofreram apenas uma derrota na liga doméstica esta época, perdendo para em Manchester City. Ao longo das últimas duas temporadas, os Reds apresentam um registo de 3V-6E-5D frente ao Big Six sob o comando de Jurgen Klopp.

Ambas as Equipas devem marcar


O Liverpool ficou em branco apenas pela quarta vez em todas as competições em 2018/19 a meio da semana, mas os Reds devem ter o suficiente para causar problemas à defensiva do Manchester United em Old Trafford. O United concedeu perante Burnley, Bournemouth, Brighton e Huddersfield nas últimas quatro no seu terreno e só por uma vez não consentiram como anfitriões.

Nove (75%) dos 12 jogos caseiros do United tiveram Mais de 2.5 Golos [1.81] com 10 deles a pagarem também no mercado Ambas Marcam, sugerindo assim que os golos podem voltar a estar na ordem do dia. Todas as quatro visitas do Liverpool até ao Big Six esta época geraram lucro no mercado Ambas Marcam, assim como em 12 dos seus 14 como visitantes na Premier League desde o início de 2016/17.

Multi-Aposta da Partida


O Liverpool pode ter tremido nas últimas semanas mas continuam a ser a equipa mais temível da Premier League, perdendo apenas quatro dos seus últimos 55 encontros. Os Reds têm a qualidade e conhecimento para sobreviver a uma visita a Old Trafford e eu estou contente por ter os visitantes do meu lado no mercado Chance Dupla.

No entanto, com os golos a poderem surgir em boas quantidades, podemos juntar-lhe o Ambas as Equipas Marcam no Multi-Aposta da Partida na página de Desportos da Betfair para compor uma cotação de [2.20] para este Domingo.


APOSTA RECOMENDADA:
Liverpool/Empate no Chance Dupla e Ambas as Equipas Marcam @ [2.20] em Desportos

Ver mercado