Apostas Manchester United vs Paris Saint-Germain: PSG encara a boa fase dos Red Devils sem Neymar

Paul Pogba vem se exibindo a grande nível desde a saída de José Mourinho
Ver mercado

Nesta terça-feira o Manchester United recebe o Paris Saint-Germain no Old Trafford pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

"Os donos da casa deverão ir com tudo para cima dos visitantes, pois sabem da importância de largar com um bom resultado nesta primeira batalha, porém teremos do outro lado um time muito rápido e que deverá explorar com muita rapidez os contra-ataques."

Mais de 2.5 Gols @ [1.80] no Intercâmbio

Manchester United vs Paris Saint-Germain
Terça-Feira, 20h00 (Portugal) / Terça-feira, 18h00 (Brasil)

Introdução

Este confronto pode ser definido como uma final antecipada, afinal ambos os clubes tem chances de ser campeão, o que deixa tudo em aberto para esta disputa. Teremos o peso de duas fortes camisas e que possuem elencos qualificados, portanto tudo pode ser definido nos detalhes. A última vez em que se enfrentaram foi em 2015 pela International Champions Cup e os franceses venceram pelo placar de 2x0.

Manchester United


Com certeza podemos afirmar que o torcedor do Manchester United gostaria de ver o duelo contra o Paris Saint-Germain numa final, mas isso não vai acontecer, pois ambos se enfrentarão logo nas oitavas de final. O time inglês sabe que tem uma pedreira pela frente e o fator local pode ser muito importante neste momento, afinal vencer em seus domínios é de extrema importância para sair em vantagem, afinal jogar na França será muito mais complicado. Desta maneira, deverá usar o apoio do seu torcedor para criar mais forças e assim atingir um bom resultado.

É evidente que o equilíbrio deverá prevalecer durante o jogo inteiro, mas com chance para ambos os lados, o que faz do time que errar menos o candidato a um bom resultado. O Manchester United entrará em campo com 100% de atenção para ter erro zero e sabe que precisa melhorar o seu desempenho, sendo que para vencer precisará que todos os setores do campo funcionem de maneira correta e não deixem brechas para o adversário jogar. A homogeneidade e regularidade ao longo dos noventa minutos são peças fundamentais para ter o placar a seu favor. Os Red Devils estão invictos há onze jogos.

Para esta partida o técnico Ole Gunnar Solskjaer deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Paris Saint-Germain


A campanha realizada pelo Paris Saint-Germain na fase de grupos foi muito boa e ficou marcada pelo saldo positivo de seu ataque, afinal balançou as redes adversárias dezessete vezes em seis jogos e isso lhe garantiu na liderança do grupo. Os franceses esperam que a boa campanha da fase anterior também reflita nos mata-matas, afinal tem como grande objetivo ser campeão da Champions League e é a partir de agora que as coisas começam a ficar bem mais complicadas. Sendo assim, deverá tratar cada jogo como uma decisão, pois qualquer deslize poderá significar eliminação.

O Manchester United sem dúvidas é um adversário muito forte e vai lhe causar problemas, mas se conseguir mostrar em campo o que vem apresentando ultimamente poderá obter êxito no que deseja. Uma boa arma para um jogo como este são contra-ataques rápidos, pois havendo qualidade na execução eles podem acabar em gols e consequentemente definir o placar. Dito isto, é justamente através deste meio que o Paris Saint-Germain tentará obter um resultado favorável e consequentemente a vantagem para o confronto de volta.

neymar_cavani_psg_amiens.jpg

Para esta partida o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com Thomas Meunier, Lassana Diarra, Edinson Cavani e Neymar que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do Manchester United vem mostrando um ótimo futebol dentro de campo, e no campeonato inglês está lutando na parte de cima da tabela de classificação, porém está uma competição diferente. Atuando dentro de casa na primeira partida de mata-mata, os donos da casa terão que conseguir uma boa vantagem no placar, visto que terão que buscar a sua vaga longe de sua torcida. Para conseguir sair de campo com o resultado desejado, o Manchester United precisará mostrar um futebol de muita qualidade, assim sabendo atacar com inteligência, para não correr riscos defensivamente.

O Grande sonho do Paris St. Germain é conquistar a Liga dos Campeões, a equipe vem investindo forte em seu elenco há algumas temporadas, justamente para levantar esta taça. Conquistar uma competição como esta não é nada fácil, portanto os visitantes precisarão se superarem dentro das quatro linhas para atingirem o seu objetivo. A equipe tem a vantagem de decidir a sua vaga dentro de casa, mas isso só será vantajoso se conseguir sair de campo neste primeiro duelo com um bom resultado.

Os donos da casa deverão ir com tudo para cima dos visitantes, pois sabem da importância de largar com um bom resultado nesta primeira batalha, porém teremos do outro lado um time muito rápido e que deverá explorar com muita rapidez os contra-ataques. A tendência é que este seja um jogo com boas chances de gols. Apostarei que ocorra mais de 2.5 gols até o final da partida.


APOSTA RECOMENDADA:
Mais de 2.5 Gols @ [1.80] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado