Apostas Marítimo X Benfica: Tricampeão passeará superioridade em Coimbra

Renato Sanches fará o seu último jogo com a camisola do Benfica
Abrir Conta
Ver mercado

Depois de assegurar o título nacional pelo terceiro ano consecutivo, o Benfica pode juntar a Taça da Liga ao museu se derrotar o frágil Marítimo esta Sexta-Feira à noite em Coimbra...

"O Marítimo foi incapaz de oferecer resistência ao Benfica nos jogos desta temporada, sendo humilhado na Luz por 6-0 e perdendo em casa por 0-2 numa partida em que jogou contra dez durante mais de 50 minutos."

Benfica -1.5 no Handicap Asiático @ [2.0]

Marítimo X Benfica
Sexta-Feira, às 19.45
(Em Directo na TVI)
Marítimo [11.0] Benfica [1.32] Empate [4.9]


Benfica

Depois de assegurar o título nacional de forma brilhante ao somar 12 vitórias consecutivas, o Benfica pode juntar mais uma Taça da Liga ao seu saldo desta temporada, e a tarefa não parece ser propriamente exigente.

Ao longo da temporada, os encarnados defrontaram o Marítimo em duas ocasiões e venceram com facilidade em ambas, sendo de salientar que o facto da Final ser disputada em Coimbra deve permitir aos lisboetas terem mais de 90% dos adeptos a seu favor.

Não é expectável que Rui Vitória proceda a alterações na estrutura vencedora da equipa pelo que, em relação à última jornada, Renato Sanches e Eliseu devem estar de volta ao onze inicial.


Marítimo

A formação madeirense teve uma época bastante atribulada, recheada de problemas internos que acabaram por contaminar a prestação da equipa na Liga Portuguesa, tendo-se salvo a sua campanha na Taça da Liga.

Nelo Vingada é o segundo treinador da época e tem cinco jogadores da equipa principal afastados devido a problemas disciplinares, sendo ainda de salientar que a equipa perdeu sete dos seus últimos nove encontros na Liga Portuguesa, e os últimos quatro consecutivamente.

Como já referi, o Marítimo foi incapaz de oferecer resistência ao Benfica nos jogos desta temporada, sendo humilhado na Luz por 6-0 e perdendo em casa por 0-2 numa partida em que jogou com mais um durante mais de 50 minutos.


Probabilidades de Jogo

O favoritismo encarnado é perfeitamente justo. O Benfica tem melhor equipa, está muito mais confiante e jogará praticamente em casa, ao passo que o seu adversário tem coleccionado derrotas, tem vivido uma época atribulada e a sua confiança anda pelas ruas da amargura.

E a minha convicção de que o Benfica vencerá com tranquilidade leva-me a ir um pouco mais longe do que os [1.32] oferecidos por uma vitória simples, logo decidi olhar ao mercado Handicap Asiático.


Handicap Asiático

Este mercado está relativamente generoso ao oferecer [2.0] por uma vitória por dois ou mais golos dos encarnados. Como já mencionei, o Benfica derrotou o Marítimo em duas ocasiões esta temporada - tendo vencido ambas por dois ou mais golos de diferença e sem sofrer qualquer golo.

Perante estes dados, pode ser igualmente tentador abordar a vitória do Benfica sem Sofrer Golos a [2.1] mas como se trata de uma Final acredito que o Marítimo dará tudo para responder ao adversário, portanto acredito mais num triunfo por 3-1 ou 4-1....isto é, a diferença de "odds" entre o handicap e o triunfo a zeros não é suficientemente grande para optar pela segunda...


Aposta Recomendada:

Benfica -1.5 no Handicap Asiático @ [2.0]

André Guerra,