Apostas México vs Suécia: Tensão em duelo decisivo por vaga na próxima fase

O golo fora de horas de Kroos partiu os corações dos suecos...
Ver mercado

Nessa quarta-feira o México enfrenta a Suécia na Ekaterinburg Arena em jogo válido pela terceira rodada do grupo F da Copa do Mundo.

"Acredito que o jogo seja muito equilibrado, e teremos um México com vantagem de jogo ao intervalo e passando sufoco na parte final, e assim acredito que uma aposta na solidez tática seja mais ev neste confronto."

Suécia Handicap Asiático +0.25 @ [1.90] no Intercâmbio

México vs Suécia
Quarta-feira, 15h00 (Portugal) / Quarta-feira, 11h00 (Brasil)

Introdução

Ambas as seleções têm chances de passar de fase e isso mostra que podemos ter um jogo bastante equilibrado, com chances para os dois lados, portanto quem for mais eficiente poderá se sobressair em relação ao outro. Os mexicanos vivem um melhor momento e chegam como favoritos para vencer a partida.

México


O desempenho do México na atual edição da Copa do Mundo vem sendo muito bom e podemos dizer que tem condições de ir longe na competição caso mantenha o bom desempenho das rodadas anteriores, sendo que com um empate já garantirá o lugar do grupo sem depender de resultado paralelo. Em caso de tropeços também poderá permanecer no topo da tabela, mas é evidente que não quer resultado ruim e depender dos outros, por isso quer mostrar toda a sua força e ter um placar positivo.

Pela frente terá um adversário que ainda sonha com a qualificação, portanto facilidades não vai ter, sendo assim necessitará ter bastante atenção para não ser surpreendido. Dentro de campo o México deverá se impor, marcando firme quando não estiver com a bola e sendo muito objetivo quando for atacar, pois sabe que é assim que se ganha um jogo. Portanto, se conseguir ter o controle da partida e não deixar espaços para o seu oponente poderá vencer com naturalidade.

Suécia


A Suécia deve estar até agora se lamentando pela derrota do jogo passado, pois com ela acabou diminuindo consideravelmente as suas chances de passar de fase e não era este o esperado. Os europeus tinham um jogador a mais e acabaram sofrendo a virada já no final do jogo, o que os tirou da zona de qualificação e agora faz com que precise torcer por resultado paralelo além de ter que fazer o seu papel. Independentemente de jogo alheio em seu grupo os suecos ao menos querem fazer o seu papel e irão atrás da vitória, mas precisarão ter mais consistência do que na rodada passada.

Como enfrentará o líder do grupo precisará ter atenção redobrada, pois qualquer erro que cometer poderá se transformar em gol deles e isso poderá complicar a sua vida ao longo do duelo. Desta maneira, cabe à Suécia mostrar toda a sua força, jogando um futebol acima da média e até mesmo contando com um pouco de sorte, pois é assim que poderá obter um placar a seu favor. O equilíbrio e a regularidade durante os noventa minutos são essenciais para atingir as suas metas.

Sugestão de Aposta


Vamos ao ponto direto, o México faz uma campanha linda até aqui, mas bateu na Alemanha por erros que o treinador alemão cometeu, erros graves, assim como Osório do outro lado errou, porém foi feliz na falta de sorte alemã. A Suécia faz uma boa Copa e pega um time taticamente inferior, pois o México tem uma desfasagem tática, mas é um time muito sólido com a bola nos pés, porém marcando é uma equipe que dá muito espaço e o seu treinador muda a equipe de forma abrupta, chamando jogo do adversário.

Ponto forte dos mexicanos é o contra ataque, enquanto a Suécia é um time taticamente organizado e pode propor o jogo aqui neste duelo. Acredito em uma partida muito dura, onde a Suécia não precisa apenas vencer o México para se classificar, mas precisa de saldo, pois Alemanha pega a Coréia que é um time muito fraco e já está eliminado.

Acredito que o jogo seja muito equilibrado, e teremos um México com vantagem de jogo ao intervalo e passando sufoco na parte final, e assim acredito que uma aposta na solidez tática seja mais ev neste confronto.


APOSTA RECOMENDADA:
Suécia Handicap Asiático +0.25 @ [1.90] no Intercâmbio

Ver mercado