Apostas Mônaco vs Borussia Dortmund: Para fechar com chave de ouro

Lucien Favre espera mais um triunfo para encerrar em beleza a fase de grupos
Ver mercado

Nesta terça-feira o Mônaco receberá o Borussia Dortmund no Stade Louis II em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos Champions League.

"Os visitantes possuem totais condições de saírem de campo com o resultado almejado, e acredito que entrem neste embate com muita disposição e atenção para não tropeçar e sofrer uma derrota inesperada."

Dortmund para Vencer @ [1.88] no Intercâmbio

Mônaco vs Borussia Dortmund
Terça-feira, 20h00 (Portugal) / Terça-feira, 18h00 (Brasil)

Introdução

Este será um duelo de opostos, afinal os donos da casa já estão eliminados e não tem condições de sair do último lugar, enquanto os visitantes já estão garantidos nos mata-matas, mas ainda sonham com a liderança do grupo A, o que deixa claro que irá atrás de uma vitória. No último confronto entre ambos houve vitória dos alemães pelo placar de 3x0.

Mônaco


O fato do Mônaco chegar na última rodada da fase de grupos já eliminado não é nenhuma surpresa, afinal a sua temporada vem sendo muito fraca e isso coincide com os resultados que vem tendo, portanto apesar de não gostar disso é a sua realidade. É bem verdade que até venceu a sua última partida (campeonato francês), mas isso não elimina o fato de precisar melhorar ainda, ter atuações mais seguras e com menos erros, pois só assim tende a ter resultados melhores. Como estará se despedindo da Champions League espera surpreender e por isso almeja uma vitória, por mais difícil que seja.

O fato de enfrentar o Borussia Dortmund nesta rodada realmente faz com que precise ter mais atenção, mas ao mesmo tempo não significa que tenha que abrir mão do jogo, por isso deverá ter cautela, mas também atacar nos momentos certos. Para conseguir sair vencedor e consequentemente se despedir com honra da competição o Mônaco deverá jogar muito bem, não cometer erros e saber aproveitar as oportunidades, sendo que seguir isso à risca deverá atingir a sua meta, do contrário poderá sofrer mais um revés e isso não será bom. Um fator que preocupa bastante o time da casa é o fato do seu adversário ainda ter interesses na competição, ou seja, eles também querem a vitória.

Para esta partida o técnico Thierry Henry não poderá contar com Danijel Subasic, Almamy Touré, Rony Lopes, Pietro Pellegri, Stevan Jovetic, Jordi Mboula, Jean-Eudes Aholou, Willem Geubbels, Djibril Sidibé e Kévin N'Doram que estão no departamento médico.

Borussia Dortmund


Mesmo faltando uma rodada para o término da fase de grupos da Champions League o Borussia Dortmund já conseguiu a sua qualificação, mas engana-se quem pensa que entrará em campo de sangue doce, muito pelo contrário, ainda sonha com o primeiro lugar do grupo e a sua parte quer fazer. Para ficar no topo precisará vencer e torcer por um tropeço do Atlético de Madrid, portanto atrás dos três pontos irá e não importa que o duelo seja longe de seus domínios, afinal de qualidade seu elenco é provido.

Com certeza o Borussia Dortmund tem totais condições de vencer o seu oponente, mas deverá ter muita atenção para não ser surpreendido, sendo que a ideia é ter uma boa atuação para comemorar a vitória e dar sequência positiva na competição. Se conseguir ter uma homogeneidade entre os jogadores a tendência é que tenha mais posse de bola e consequentemente crie mais chances de gols, o que lhe deixaria mais próximo de atingir o seu objetivo que são os três pontos. Se mantiver o desempenho atual vencerá sem maiores problemas.

Para esta partida o técnico Lucien Favre não poderá contar com Dan-Axel Zagadou, Sebastian Rode e Marco Reus que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do Monaco chega para este confronto sem chances de avançar de fase, e isso se deve ao péssimo futebol apresentado ao longo da competição. Nesta última rodada da fase de grupos, o time da casa terá uma pedreira pela frente, e se quiser conquistar a sua primeira vitória dentro do campeonato terá que mostrar um futebol tecnicamente superior ao qual apresentou nas rodadas passadas.
O time do Monaco está enfrentando muitas dificuldades em seu setor defensivo, o qual já sofreu doze gols em cinco partidas, e precisa melhorar este cenário, para assim quem sabe surpreender neste duelo.

O Borussia Dortmund está de olho na ponta da tabela de classificação, e para alcançar este objetivo precisará buscar o resultado positivo fora de casa e torcer por um tropeço do líder de seu grupo. Pelo fato de enfrentar uma equipe tecnicamente inferior a sua, é essencial que consiga ter o controle do duelo, assim ditando o ritmo da partida e buscando os gols necessários para sair de campo com os três pontos. Os donos da casa enfrentaram uma enorme dificuldade ao longo da competição, e nesta rodada não deverá ser diferente, pois enfrentarão um time mais qualificado do que o seu.

Os visitantes possuem totais condições de saírem de campo com o resultado almejado, e acredito que entrem neste embate com muita disposição e atenção para não tropeçar e sofrer uma derrota inesperada. A minha alternativa de aposta será na vitória do Borussia Dortmund até o final da partida.


APOSTA RECOMENDADA:
Dortmund para Vencer @ [1.88] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado