Apostas Mônaco vs Metz: Anfitriões em péssima fase

Thierry Henry tem a dura missão de reerguer o time monegasco
Abrir Conta
Ver mercado

Nessa terça-feira o Mônaco receberá o Metz no Stade Louis II em jogo válido pela fase de 16 avos de final da Copa da França.

"Este deverá ser um jogo bastante equilibrado, pois os dois times precisam de um bom resultado, e ambos deverão se doar ao máximo dentro das quatro linhas. Creio que poderemos ter uma partida com boa movimentação, então as chances de termos uma partida com gols é muito grande."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.96] no Intercâmbio

Mônaco vs Metz
Terça-feira, 20h00 (Portugal) / Terça-feira, 18h00 (Brasil)

Introdução

As equipes que aqui se enfrentam vivem momentos diferentes em suas divisões, pois os donos da casa não conseguem reagir na elite francesa e estão na zona de rebaixamento, enquanto os visitantes vêm fazendo uma grande campanha na segunda divisão e estão no caminho certo para voltar à elite do futebol nacional, sendo assim podemos ver uma partida aberta e com chances para os dois lados. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do time do principado pelo placar de 3x1.

Mônaco


É preocupante o que o Mônaco vem apresentando na temporada 2018/19, sendo que se focarmos somente no campeonato francês a coisa se torna ainda pior, pois está nas últimas posições e não consegue reagir, estando logicamente na zona de rebaixamento. Com certeza o foco da equipe é a elite nacional, porém agora terá outra disputa pela frente e é pela Copa da França, onde não pode fazer feio, ainda mais estando diante do seu grande torcedor. Vencer é tudo que a equipe precisa no momento e isso serviria de motivação para os jogadores em relação aos jogos subsequentes.

Até pode parecer fácil a sua missão tendo em vista que enfrentará uma equipe da segunda divisão, porém é um puro engano, afinal o seu adversário vem lutando diretamente pelo acesso, estando liderando o segundo nível do futebol francês. Portanto, cuidado a equipe do Mônaco sabe que precisa tomar, além disso, deverá atuar com homogeneidade e maturidade, corrigindo os erros e mostrando mais qualidade, pois somente assim poderá conquistar um bom resultado.

Para esta partida o técnico Thierry Henry não poderá contar com Almamy Touré, Willem Geubbels, Andrea Raggi, Adama Traoré, Nacer Chadli, Ronaël Pierre-Gabriel, Stevan Jovetic, Jordi Mboula, Pietro Pellegri e William Vainqueu que estão no departamento médico.

Metz


O momento que o Metz vem vivendo com certeza é positivo, afinal está liderando a segunda divisão francesa com um pouco de folga e aqui na Copa da França vem desempenhando um bom papel, sendo que nesta última já deixou para trás as equipes do Sarreguemines, Oissel CSM e Olympique St. Quentin. O foco é ir o mais longe possível e sabe que tem condições de tornar isso realidade, por isso mesmo fora de casa, mais uma vez, diga-se de passagem, quer surpreender e obter um placar favorável.

É claro que fácil o jogo não vai ser, mas ao analisar o momento que o seu adversário vive tudo pode acontecer, até mesmo sair de campo com a vitória, o que seria algo fundamental. Desta maneira, podemos esperar um Metz com um pouco de cautela, mas ao mesmo tempo sem deixar de se impor, para ser mais exato fará um misto de foco na defesa e no ataque, pois se todos os setores funcionarem bem poderá vencer.

Para esta partida o técnico Frédéric Antonetti deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Sugestão de Aposta


A fase do Mônaco não anda nada boa, a equipe está passando muitas dificuldades dentro do campeonato francês, e isso se deve ao fraco futebol que vem apresentando, mesmo quando atua ao lado de sua torcida. Nesta próxima partida, a equipe do Mônaco terá a oportunidade de mudar este cenário e buscar um melhor futebol, assim tentando avançar de fase na copa da França, o que poderá gerar mais confiança no elenco para o restante da temporada. Atuando frente ao seu torcedor, o time do Mônaco terá que apresentar um futebol de mais qualidade, assim sabendo marcar com mais eficiência e ao mesmo tempo tendo inteligência para sair para o ataque.

O Metz vem mostrando um bom futebol na segunda divisão do campeonato francês, e se a competição acabasse hoje estaria com a vaga assegurada para a elite da França. Mesmo atuando longe de casa, o time do Metz tem totais chances de buscar um bom resultado e consequentemente a sua classificação, visto que estão vivendo um melhor momento em relação ao seu adversário.

Este deverá ser um jogo bastante equilibrado, pois os dois times precisam de um bom resultado, e ambos deverão se doar ao máximo dentro das quatro linhas. Creio que poderemos ter uma partida com boa movimentação, então as chances de termos uma partida com gols é muito grande. A minha sugestão de aposta será que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.96] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,