Apostas Mônaco vs Nice: Equilíbrio marca duelo no Stade Louis II

Thierry Henry, técnico da casa, busca três pontos contra o Nice do seu ex-colega Patrick Vieira...
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Mônaco recebe o Nice no Stade Louis II em jogo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Francês.

"Levando em consideração que o jogará sobre o seu domínio, o esperado é que o Mônaco tomará a iniciativa do jogo, por outro lado os visitantes poderão achar espaços para contra-atacarem."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.02] no Intercâmbio

Mônaco vs Nice
Quarta-feira, 18h00 (Portugal) / Quarta-feira, 16h00 (Brasil)

Introdução

O time do principado vem vivendo um momento conturbado e está na zona de rebaixamento, portanto precisa obrigatoriamente dos três pontos, enquanto os visitantes fazem uma campanha mediana e tentam se aproximar da zona que leva para Liga Europa, sendo que isso mostra que também precisa de um resultado positivo, tanto é que isso nos leva a crer num duelo equilibrado. Na última vez em que se enfrentaram houve empate pelo placar de 2x2.

Mônaco


A péssima campanha que o Mônaco vem fazendo no campeonato francês não preocupa somente os torcedores, mas também jogadores, comissão técnica e direção do clube, afinal hoje amarga a penúltima colocação e estaria sendo rebaixado para a segunda divisão, algo totalmente horrível para as suas pretensões. É claro que ainda restam rodadas pela frente, mas a evolução deverá acontecer desde já, pois da forma como está a tendência é não sair do lugar. Será necessário mostrar uma melhora individual e coletiva na equipe, mostrar mais consistência e força de vontade, pois assim os resultados podem aparecer.

Como jogará em casa não pode desperdiçar a oportunidade de somar os três pontos e por mais que saiba que o seu adversário vem melhor é sua obrigação vencer, afinal não há mais margens para erros, pois do contrário a segunda divisão pode ser a sua realidade na próxima temporada. Portanto, caberá somente ao Mônaco encontrar meios para sair desta situação, sendo que em campo uma atuação perfeita deverá acontecer, da defesa ao ataque, afinal é assim que se ganha um jogo. Atitude, determinação, qualidade e força de vontade devem andar lado a lado na sua recuperação.

Para esta partida o técnico Thierry Heney não poderá contar com Stevan Jovetic, Adama Traoré, Ronaël Pierre-Gabriel, Nacer Chadli, Jordi Mboula, Andrea Raggi, Almamy Touré, Willem Geubbels, Djibril Sidibé, Jean-Eudes Aholou e Pietro Pellegri que estão no departamento médico.

Nice


Atualmente o Nice vem de duas eliminações pela Copa da França e Coupe de la Ligue e é claro que isso lhe incomoda, porém aqui no campeonato francês a situação é diferente, pois está na metade superior da tabela e tentando se aproximar da zona que leva para a Liga Europa. O equilíbrio é bem grande neste momento e sabe que todo jogo é uma decisão, sendo que este não é diferente, portanto por mais que jogue longe de seus domínios é importante ter um resultado positivo, afinal ele poderá fazer a diferença mais para frente.

É evidente que não vai ter facilidades no seu confronto, porém o seu oponente está bastante fragilizado e isso pode ser um ponto positivo para si, podendo usar esta situação a seu favor e surpreender. Em campo o Nice mostrará a que veio, tentando um bom resultado e não dando espaços para o time local, afinal ao apito final quer poder estar comemorando uma boa vitória, mas não descartando um empate como algo positivo.

Para esta partida o técnico Patrick Vieira deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Sugestão de Aposta


A fase do Mônaco não é nada boa dentro da competição e nesta rodada, os donos da casa terão que melhorar o seu rendimento dentro de campo, para assim conquistar um bom resultado. Pelo fato de atuar diante de sua torcida, a equipe do Mônaco terá que ir para cima dos visitantes, porém com bastante cuidado para não ser surpreendida nos contra-ataques. Até o exato momento, a equipe do Mônaco vem decepcionando o seu torcedor, e um dos fatores que mais prejudica a sua campanha é o seu esquema defensivo, o qual vem vazando muito ao longo da competição.

O Nice está na parte intermediária da tabela de classificação e vê nesta rodada uma grande chance de somar pontos fora de casa. Pelo fato de atuar fora de casa, o time do Nice terá que redobrar a sua atenção no setor de defesa, porém sem deixar de procurar pelas jogadas de ataques. Acredito que este será um duelo onde os dois times irão procurar pelas jogadas de ataques, visto que ambos precisam de pontos.

Levando em consideração que o jogará sobre o seu domínio, o esperado é que o Mônaco tomará a iniciativa do jogo, por outro lado os visitantes poderão achar espaços para contra-atacarem. A minha sugestão de aposta para este duelo será que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.02] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado