Apostas Mônaco vs Paris Saint-Germain: Hegemonia parisiense em Clássico francês

O PSG deverá somar mais um triunfo folgado em sua campanha
Ver mercado

Nesse domingo o Mônaco recebe o Paris Saint-Germain no Stade Louis II em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Francês.

"Acredito que os visitantes se imponham no jogo, pois possuem qualidade de sobra para vencer este duelo com autoridade."

PSG Handicap Asiático -1.5 & -2.0 @ [1.70] no Intercâmbio

Mônaco vs Paris Saint-Germain
Domingo, 20h00h (Portugal) / Domingo, 18h00h (Brasil)

Introdução

Este é o legítimo jogo de opostos, pois os donos da casa tem a segunda pior campanha da competição e está na zona de rebaixamento, enquanto os visitantes seguem "patrolando" todo mundo e lideram com folga o nacional, sendo que chegam como favoritos. No último confronto entre as equipes houve vitória do PSG pelo placar de 4x0.

Mônaco


A temporada 2018/19 vem sendo um filme de terror para o Mônaco, pois entrou em campo oficialmente dezessete vezes e no total conseguiu apenas uma vitória, o que lhe deixa na zona de rebaixamento no campeonato francês, como pior time do seu grupo da Champions League e ainda tem o fato de ter sido eliminado da Copa da França. Para tentar amenizar esta situação a equipe trocou de treinador e nas últimas semanas o ex-atacante Thierry Henry vem comando o time do principado, porém até agora nada mudou, pois segue sem vencer e no total já acumula quinze jogos se um triunfo.

O fato de enfrentar o PSG nesta rodada realmente faz com que precise ter mais atenção, mas ao mesmo tempo não significa que tenha que abrir mão do jogo, por isso deverá ter cautela, mas também atacar nos momentos certos. Para conseguir sair vencedor e consequentemente se reabilitar na competição o Mônaco deverá jogar muito bem, não cometer erros e saber aproveitar as oportunidades, sendo que seguir isso à risca deverá atingir a sua meta, do contrário poderá sofrer mais um revés e isso não será bom. Um fator que preocupa ainda mais o time da casa é o fato de vir de sete derrotas consecutivas para o seu adversário e cinco delas foram por goleada.

Para esta partida o técnico Thierry Henry não poderá contar com Willem Geubbels, Kévin N'Doram, Rony Lopes, Danijel Subasic, Pietro Pellegri, Stevan Jovetic e Aleksandr Golovin que estão no departamento médico, além de Pelé que cumprirá suspensão.

Paris Saint-Germain


Doze rodadas já se passaram desde o começo do campeonato francês e nada mudou, pois o Paris Saint-Germain segue líder isolado e de forma invicta, tem 100% de aproveitamento, foi o time que mais venceu e ainda não perdeu, tem o melhor ataque e a melhor defesa e de quebra ainda tem o artilheiro da competição. Não há muito que dizer a respeito dos parisienses, pois a diferença técnica que há entre si e os demais clubes do campeonato é gritante, portanto a tendência é que siga fazendo esta campanha com naturalidade.

Com certeza o Paris Saint-Germain tem totais condições de vencer o seu oponente, mas deverá ter muita atenção para não ser surpreendido, sendo que a ideia é ter uma boa atuação para comemorar a vitória e dar sequência positiva no campeonato. Se conseguir ter uma homogeneidade entre os jogadores a tendência é que tenha mais posse de bola e consequentemente crie mais chances de gols, o que lhe deixaria mais próximo de atingir o seu objetivo que são os três pontos. Se mantiver o desempenho atual vencerá sem maiores problemas.

Para esta partida o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com Daniel Alves e Layvin Kurzawa que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A fase do Monaco é péssima, e prova disso é que a equipe se encontra dentro da zona de rebaixamento, então é necessário mudar este cenário. Na próxima rodada, a equipe do Monaco jogará dentro de casa e contará com o apoio de seu torcedor, porém terá uma parada dura pela frente, pois enfrentará a melhor equipe da competição. Precisando se recuperar dentro do campeonato, a equipe da casa terá que mudar totalmente a sua postura dentro das quatro linhas se quiser lutar por um bom resultado nesta partida.

O Paris Saint-Germain segue invicto dentro da competição, e isso se deve ao excelente futebol que vem apresentando desde o início do campeonato. A equipe visitante possui a melhor defesa e o melhor ataque da competição, e se apega nestes fatos para ir em busca de mais um grande resultado.

Mesmo jogando dentro de casa, a equipe do Monaco não deverá ter facilidades, pois o futebol que vem desempenhando dentro de campo não é nada bom, e além disso, ainda terá que encarar a ótima equipe do Paris Saint-Germain pela frente. Acredito que os visitantes se imponham no jogo, pois possuem qualidade de sobra para vencer este duelo com autoridade. Apostarei no handicap asiático -1.5, -2.0 do Paris Saint-Germain.


APOSTA RECOMENDADA:
PSG Handicap Asiático -1.5 & -2.0 @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado