Apostas Monagas vs Grêmio: Com time misto Grêmio joga por 3 pontos na Venezuela

Renato Gaúcho deve alinhar com um time misto...
Ver mercado

Nessa terça-feira o Monagas recebe o Grêmio no Estadio Monumental de Maturín em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

"O adversário deverá se postar ao ataque e o Grêmio poderá explorar os erros dos mandantes, assim imagino que o Grêmio já crie muito volume de jogo no primeiro tempo e venha a marcar gol no início do jogo."

Vitória do Grêmio @ [1.60] no Intercâmbio

Monagas vs Grêmio
Quarta-feira, 01h30 (Portugal) / Terça-feira, 21h30 (Brasil)

Introdução

Este jogo será disputado entre duas equipes que estão em situações opostas no grupo 1, pois os donos da casa estão praticamente eliminados, enquanto os visitantes podem confirmar-se na próxima fase neste confronto e chegam como favoritos. No último confronto entre ambos houve vitória dos brasileiros pelo placar de 4x0.

Monagas


O que o Monagas apresentou até o momento na Libertadores condiz com a sua realidade e sabe que passar de fase é algo praticamente impossível, afinal não depende apenas de si para isso acontecer. No entanto, é evidente que enquanto tiver chances de seguir vivo na competição irá tentar, sendo que para chegar aos mata-matas precisaria vencer os dois jogos que lhe restam e torcer por resultados paralelos, o que realmente é algo complicado de tornar realidade.

É bem verdade que ao menos dará o melhor de si e tentará buscar bons resultados, por isso quer usar o fator local como seu aliado para somar os três pontos. O fato do seu adversário não vir com o time titular teoricamente pode lhe favorecer, mas é evidente que os visitantes têm um elenco de extrema qualidade técnica, portanto se o Monagas quiser realmente ter um placar favorável precisará ralar muito durante os noventa minutos e não poderá ter falhas.

Grêmio


O excesso de jogos que o Grêmio vem tendo está fazendo com que o técnico Renato Portaluppi pense a longo prazo, portanto há uma necessidade de poupar jogadores, afinal não quer que os seus atletas tenham lesões sérias e que percam a temporada ou parte dela. É justamente por pensar desta maneira que irá à Venezuela com apenas cinco jogadores titulares, mas isso não significa que está abdicando do jogo, muito pelo contrário, os substitutos tem bastante qualidade e com certeza entrarão em campo para fazer os gaúchos buscarem mais uma vitória.

Em relação a sua última partida (Série A) jogadores, comissão técnica e direção dos brasileiros ficaram muito indignados, pois no clássico Greanal apenas o Grêmio "apareceu em campo", pois o seu rival teve uma atitude de "time pequeno" (segundo o treinador tricolor) e jogou apenas retrancado sem propor jogo. Na partida citada o Grêmio teve a posse de bola durante quase os noventa minutos, sendo que agora, pela Libertadores, quer que isso se repita, porém desta vez balançando as redes, pois sabe que se vencer estará garantido nos mata-matas.

Para esta partida o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Hernane, Paulo Miranda, Léo Moura, Maicon, Arthur, Luan, André, Everton e Jael.

Sugestão de Aposta


Apesar de levar time misto para o confronto, o Grêmio respeita muito o adversário e sabe das dificuldades que irá enfrentar contra o Monagas, logo por tudo que foi dito pelos jogadores e por Renato, e também pelo acompanhamento dos trabalhos do tricolor, imagino que a proposta que o Grêmio deve levar para campo seja muito ofensiva de início, buscando o gol logo de cara, para ter vantagem e controlar o jogo com maior folga.

O adversário deverá se postar ao ataque e o Grêmio poderá explorar os erros dos mandantes, assim imagino que o Grêmio já crie muito volume de jogo no primeiro tempo e venha a marcar gol no início do jogo, ao menos no primeiro tempo, com esse pensamento acredito que uma aposta na vitória do tricolor gaúcho seja de muito valor.


Aposta Recomendada:
Vitória do Grêmio @ [1.60] no Intercâmbio

Ver mercado