Apostas Mundial 2018: Uruguai e Cavani oferecem potencial para Cash Out

Ver mercado

A caminho do Campeonato do Mundo, Ben McAleer dará uma olhada em 'outsiders' de qualidade que podem oferecer algum potencial para trading em vários mercados. O primeiro é o Uruguai...

"Cavani liderou a tabela de marcação de golos no CONMEBOL, marcou 10 dos 32 golos do Uruguai na qualificação. Depois duma temporada na Ligue 1 em que marcou 28 vezes para o PSG, o jogador de 31 anos deve manter a forma no palco internacional."

Edinson Cavani para Melhor Marcador @ [26.00]

A menos de uma semana do início do Mundial, os níveis de entusiasmo sobem a cada minuto. No primeiro encontro defrontam-se Rússia e a Arábia Saudita, mas os fãs de futebol do mundo inteiro vão ver o jogo, tal é a atracção desta competição.

O Uruguai e o Egipto, rivais do Grupo A, defrontam-se no segundo encontro do Rússia 2018, mas os dois favoritos do grupo (o Uruguai está a [1.84] para vencer o Grupo A, a Rússia está a [3.05]) acreditam que passam à próxima fase. Quando o sorteio foi efectuado, o Uruguai deve ter ficado confiante na passagem, e já que Mohamed Salah, a estrela da selecção egípcia, está provavelmente fora do jogo de abertura, é normal que os sul americanos estejam com probabilidades positivas para derrotar o adversário africano.

Qualificaram-se com facilidade para o Mundial, ficaram em segundo atrás do Brasil no CONMEBOL, mas tiveram dificuldades contra a Selecção e contra a Argentina. Não conseguiram derrotar os dois gigantes nos encontros que tiveram. Em casa foram muito bem sucedidos, mas fora de Montevideo tiveram de lutar, e venceram apenas dois jogos em nove. Na qualificação do CONMEBOL, fora de casa, a forma da equipa foi a quinta pior, só conseguiram duas vitórias, na Bolívia e no Paraguai.

Temos fé no Oscar


Dito isto, Oscar Tabarez é o seleccionador há mais tempo em funções. O treinador de 71 anos foi escolhido em 2006. Este percurso de 12 anos é uma eternidade no futebol internacional. O Uruguai tem um grau elevado de consistência no sistema e na equipa. As exigências de Tabarez estão bem definidas e pouco mudou, tanto na defesa como no ataque, desde o Mundial 2014.

O Uruguai tem dois defesas centrais, Diego Godin e Jose Gimenez, que jogam no Atlético Madrid, uma das melhores defesas da Europa. No ataque, Edinson Cavani e Luis Suarez marcaram um total agregado de 53 golos na liga na temporada passada, enquanto Maxi Gomez e Cristhian Stuani deram nas vistas na liga espanhola, no Celta de Vigo e no Girona, respectivamente.

No meio campo, Matias Vecino jogou muito bem na sua primeira temporada no Inter, enquanto Rodrigo Bentancur é uma das maiores promessas em Itália, com uma média de 83.5 passes em 90 jogos, o que sublinha a sua qualidade no controlo de bola. Lucas Torreira é outra opção para Tabarez no meio campo, o Uruguai tem bastante escolha tanto no meio campo como no ataque. Tirando Godin e Gimenez, a defesa está longe de ser sólida, mas mesmo assim a equipa tem imensa qualidade.

Uruguai a considerar para chegar aos quartos


Não é nenhuma surpresa que o Uruguai seja um dos grandes favoritos para vencer o Grupo A. Mas podemos ter mais lucro com uma aposta no Uruguai chega aos quartos de final no Intercâmbio. O vencedor do Grupo A vai enfrentar o segundo classificado do Grupo B, que pode ser Portugal, Marrocos ou o Irão, nos oitavos de final. O Uruguai tem capacidade para vencer qualquer equipa deste trio e, com probabilidades favoráveis para chegar aos quartos de final a [2.62], vale a pena a aposta.

Em alternativa, uma aposta no Uruguai para Vencedor também pode ser lucrativa. Está a [32.00] para levantar a taça, mas estas probabilidades vão diminuir a cada ronda, e se chegarem aos quartos de final ou às meias-finais e algumas selecções importantes ficarem pelo caminho, então podemos ter um bom negócio.

Cavani em forma é uma óptima opção para Melhor Marcador


No mercado de melhor marcador, podemos ter lucro com uma aposta num jogador da La Celeste. Cavani liderou a tabela de marcação de golos no CONMEBOL, marcou 10 dos 32 golos do Uruguai na qualificação. Depois duma temporada na Ligue 1 em que marcou 28 vezes para o PSG, o jogador de 31 anos deve manter a forma no palco internacional.

Estando num dos grupos mais fáceis do Mundial, vale a pena a aposta em Cavani para Melhor Marcador a [26.00]. Se marcar contra o Egipto, a Rússia e a Arábia Saudita, então as suas probabilidades vão baixar drasticamente, dando outra oportunidade de lucro, se preferires apostar assim. Cavani marcou quatro golos nos últimos cinco jogos internacionais, e deve estar confiante este Verão.

Cavani, Suarez e Godin fizeram todos parte da selecção do Uruguai que atingiu as meias-finais na África do Sul em 2010 e, tendo em conta o seu sucesso nos respectivos clubes, estão perfeitamente habituados às exigências dos desempenhos a este nível. Com um grupo favorável e um percurso potencialmente fácil até aos quartos de final, aproveita a oportunidade de ganhar dinheiro com o Uruguai no Mundial, mesmo tendo em conta o fraco desempenho fora de casa durante a qualificação.


APOSTA RECOMENDADA:
Edinson Cavani para Melhor Marcador @ [26.00]

Ver mercado