Apostas New York City vs Los Angeles Galaxy: Equilíbrio em duelo de gigantes

David Villa é uma das estrelas do time de New York
Ver mercado

Nesse domingo o New York City recebe o Los Angeles Galaxy no YankeeStadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"As duas equipes deverão realizar uma partida muito movimentada, pois ambas têm características bastante ofensivas, então ao que tudo indica teremos um jogo com boas chances de gols."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.84] no Intercâmbio

New York City vs Los Angeles Galaxy
Domingo, 21h00 (Portugal) / Domingo, 18h00 (Brasil)


Introdução

Ambos os clubes estão em conferências diferentes, porém estrearam com vitória e tem objetivos parecidos para a temporada, sendo assim o equilíbrio deverá prevalecer. No último confronto entre ambos, que foi um amistoso recentemente, houve vitória do Galaxy pelo placar de 3x1.

New York City


Sem dúvidas ter uma regularidade é importante ao longo da competição e isso refletirá sempre na tabela de classificação, tanto que o New York City quer ter isso desde agora para não passar trabalho mais para frente. Na sua estreia na Major League Soccer conseguiu vencer e assumir a ponta da tabela da Eastern Conference e este é um local de onde não pretende sair, por isso quer usar o fator local como o seu aliado para somar mais três pontos.

A meta do New York City é ser campeão da MLS, mas sabe que terá um longo caminho pela frente na temporada regular, sendo assim não pensa em desperdiçar a oportunidade de obter vitórias. Em casa o ideal é vencer, porém quando enfrenta um adversário tradicional as dificuldades aumentam e para obter êxito no que deseja precisará jogar muito bem e não poderá de forma alguma cometer erros.

Para esta partida o técnico Patrick Vieira não poderá contar com JoInge Berget que está no departamento médico.

Los Angeles Galaxy


A última temporada da Major League Soccer não foi boa para o Los Angeles Galaxy e serviu de lição isso, tanto que sabe que desde o começo da competição é importante ter uma sequência positiva de resultados. Durante a sua pré-temporada teve altos e baixos, oscilando entre vitórias e derrotas, mas logo na primeira rodada do campeonato conseguiu uma boa vitória e espera a partir de agora manter isso para ir longe na competição.

Por querer isso, espera ter uma grande atuação para tentar subir na tabela, afinal assim o Los Angeles Galaxy poderia até mesmo vencer, o que seria algo muito bom neste momento. No entanto, é evidente que não haverá facilidades, pelo contrário, o adversário também está bem no campeonato e tem interesses parecidos, por isso acima de tudo sabe que não poderá cometer erros se quiser ter um placar que seja satisfatório.

Para esta partida o técnico Sigi Schmid não poderá contar com Romain Alessandrini que está no departamento médico.


Sugestão de Aposta


Jogando dentro de casa, a equipe do New York City espera conseguir apresentar um ótimo futebol, pois sabe que terá um duelo complicado pela frente, portanto não poderá cometer falhas e terá que saber aproveitar as chances que criar.

O time do Los Angeles Galaxy tem o objetivo de somar ao menos um ponto fora de casa, pois sabe que numa competição como está é de suma importância que conquiste pontos atuando longe de seu torcedor.

As duas equipes deverão realizar uma partida muito movimentada, pois ambas têm características bastante ofensivas, então ao que tudo indica teremos um jogo com boas chances de gols. Pelos fatos citamos minha alternativa de aposta será que ambas as equipes consigam marcar ao menos um gol cada até o apito final.


Aposta Recomendada:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.84] no Intercâmbio

Ver mercado