Apostas New York City vs New York Red Bulls: Rivalidade local e duelo de extremos ofensivos no Yankee Stadium

Se trata de um clássico entre times de Nova Iorque...
Ver mercado

Nesse domingo o New York City recebe o New York Red Bulls no Yankee Stadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"Acredito que o jogo seja bastante equilibrado, mas com a campanha do RB, vejo mais solidez do lado dos visitantes, e acredito que nesse jogo possamos ter uma surpresa da equipe visitante."

New York Red Bulls Handicap Asiático +0.5 @ [1.78] no Intercâmbio

New York City vs New York Red Bulls
Segunda-feira, 00h00 (Portugal) / Domingo, 20h00 (Brasil)

Introdução

Nessa partida teremos o confronto de duas equipes que passam por bons momentos na Eastern Conference e estão lutando pelos primeiros lugares, portanto o duelo tende a ser equilibrado, com chances para os dois lados, ainda mais que trata-se de um clássico. Nos últimos dois confrontos entre ambos houve vitória do NYRB por 4x0 e das doze vezes em que se enfrentaram na história o NYC venceu em apenas três oportunidades.

New York City


Antes de tudo temos que dizer que a campanha do New York City na Major League Soccer é muito boa, pois está consolidado na zona dos playoffs e com uma vitória poderá ganhar uma posição e entrar na zona que leva diretamente para a zona das finais. Dito isso, é evidente que diante do seu torcedor não vai querer perder pontos, ainda mais para um rival, portanto entrará em campo muito focado a conquistar um bom resultado, afinal neste momento daria muito mais confiança à equipe.

O duelo em si tende a ser equilibrado, com chances para os dois lados e com uma forte marcação acontecendo, ou seja, muito disputado e que quem tiver mais objetividade poderá se sobressair em relação ao outro. Para mostrar que tem capacidade de vencer e seguir crescendo na competição o New York City precisará se impor em campo, aproveitar as oportunidades e não dar margens para erros, sendo que se fizer tudo certo poderá somar os três pontos ao apito final.

Para esta partida o técnico Domènec Torrent não poderá contar com David Villa, Yangel Herrera, Cédric Hountondji e Ronald Matarrita que estão no departamento médico.

New York Red Bulls


Ao olharmos a tabela de classificação da Eastern Conference veremos na parte de cima dela o New York Red Bulls e isso não é uma novidade, afinal é uma equipe tradicional, que apresenta um bom futebol e que tem bons jogadores. Nesta hora é importante falarmos de números, pois eles são fundamentais para o bom desempenho da equipe, afinal o NYRB tem um dos melhores ataques da competição e a melhor defesa, ou seja, ao ter homogeneidade em todos os setores do campo acaba por conseguir bons resultados.

O seu atual confronto será contra um rival, ou seja, será um clássico e nele tudo pode acontecer, por isso requer bem mais cuidado. Sem dúvidas não vai querer perder, mas para vencer precisará ter a atenção redobrada, do contrário poderá até mesmo ser surpreendido. Sendo assim, o New York Red Bulls precisa ter determinação, que taticamente o seu setor de criação atue bem e continuar com a defesa sólida e o ataque positivo, pois se tudo correr como o esperado as chances de obter um bom resultado aumenta consideravelmente.

Para esta partida o técnico Jesse Marsch não poderá contar Vincent Bezecourt, Ryan Meara e Kyle Duncan que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do City vem desempenhando uma grande temporada, melhorou muito desde seus tropeços iniciais e já chega confiante dentro de uma zona de qualificação e neste duelo teremos um confronto de muita rivalidade, o que deve complicar ainda mais a vida dos yankees.

Por outro lado, numa história recente a equipe do RB tem se dado melhor em duelos frente ao City, porém as coisas mudam de figura em confrontos no Yankee Stadium.

Acredito que o jogo seja bastante equilibrado, mas com a campanha do RB, vejo mais solidez do lado dos visitantes, e acredito que nesse jogo possamos ter uma surpresa da equipe visitante, o que me faz acreditar em uma aposta no handicap asiático +0.5 da equipe do NYRB.


APOSTA RECOMENDADA:
New York Red Bulls Handicap Asiático +0.5 @ [1.78] no Intercâmbio

Ver mercado