Apostas New York City vs Philadelphia Union: Vencer ou vencer no Yankee Stadium

O time da casa parte como favorito e que fazer valer o fator local
Ver mercado

Nessa quarta-feira o New York City recebe o Philadelphia Union no Yankee Stadium em jogo válido pelo playoff da Major League Soccer.

"Vejo o time do New York City FC como uma pequena vantagem para este confronto, pois estará atuando diante de seu torcedor, o que poderá fazer a diferença."

Vitória do NY City @ [1.80] no Sportsbook

New York City vs Philadelphia Union
Quarta-feira, 23h00 (Portugal) / Quarta-feira, 20h00 (Brasil)

Introdução

Uma nova competição começa no playoff e agora é tudo ou nada, significa vencer ou vencer, portanto as duas equipes devem chegar focadas e motivadas a irem atrás de um bom resultado, afinal não querem ficar pelo caminho. Na última vez que se enfrentaram houve vitória dos nova-iorquinos pelo placar de 3x1.

New York City


O objetivo inicial do New York City era ir diretamente para as finais da Major League Soccer, sem passar pelo playoff, porém isso não acabou acontecendo e agora terá um duelo pela frente para ver se consegue chegar nas finais. A temporada regular ficou para trás e agora uma nova competição começa, pois aqui é tudo ou nada e sabe que não há margens para erros, afinal isso pode significar uma precoce eliminação. O time de Nova Iorque ainda segue com o intuito de ser campeão e é por isso que na fase atual quer mostrar um futebol acima da média, pois cumprir os seus objetivos é o seu desejo, portanto é óbvio que chega para o seu duelo atual querendo a vitória.

É evidente que diante do seu torcedor o New York City é o favorito e lutará ao máximo pela vitória, mas facilidade é algo que não vai ter, ainda mais sabendo que o seu adversário tem o mesmo objetivo que o seu. Sendo assim, os nova-iorquinos deverão manter um padrão tático durante os noventa minutos, sabendo se defender e atacar nos momentos certos, não dando espaço aos visitantes, pois assim terá uma probabilidade muito maior de obter um placar favorável, que é o necessário no momento.

Para esta partida o técnico Domènec Torrent não poderá contar com Cédric Hountondji que está no departamento médico.

Philadelphia Union


Ao longo de toda a temporada regular o Philadelphia Union foi um time que convivia com as oscilações, mas mesmo assim teve capacidade para chegar ao playoff, sua meta principal na competição. A partir de agora tudo o que vier é lucro, mas não vai facilitar a vida dos seus adversários, muito pelo contrário, tentará com todas as suas forças ir o mais longe possível na competição. Os visitantes sabem que somente a vitória lhe interessa e entrará em campo focado nisso, porém não dá para negar que a dificuldade vai ser grande.

É claro que se não conseguir o placar que tanto deseja não haverá motivos para se sentir inferior, pois estará jogando longe de seus domínios e contra um dos melhores times do campeonato, porém sabe que tem capacidade de evitar um revés. Desta maneira, o Philadelphia Union espera surpreender, mostrando imposição física e objetividade, pois assim tende a obter um resultado positivo, ou seja, acabaria se aproximando da qualificação.

Para esta partida o técnico Jim Curtin não poderá contar com David Accam que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O planejamento do New York City FC é entrar muito focado dentro de campo e apresentar um futebol muito equilibrado. Trabalho conjunto, tanto de seu setor ofensivo, quanto defensivo. Nas últimas partidas disputadas acabou oscilando muito entre bons e maus resultados, e agora se tratando de uma partida decisiva, não pode mais tropeçar, o que poderá lhe custar caro. Atuando frente ao seu torcedor, o time do New York City FC deverá se impor dentro das quatro linhas, assim procurando pelas jogadas de ataques desde o início do jogo, pois fazer um gol logo de cara será muito importante para conseguir atuar com mais tranqüilidade no restante do duelo.

O Philadelphia Union está ciente de que terá um duelo muito complicado, e que precisará suar a camiseta se quiser sair de campo com o resultado desejado, o qual é a vitória. Por jogar longe de seu domínio, o esperado é que os visitantes entrem em campo com uma postura mais defensiva, tentando neutralizar as jogadas de ataques dos donos da casa e ao mesmo tempo procurando os espaços vazios para encaixar os seus contra-ataques.

Vejo o time do New York City FC como uma pequena vantagem para este confronto, pois estará atuando diante de seu torcedor, o que poderá fazer a diferença, e por este fato creio que dite o ritmo do jogo e pressione os visitantes em seu campo de defesa desde o pontapé inicial, por conseguinte a minha aposta será na vitória do New York City FC até o final deste embate.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do NY City @ [1.80] no Sportsbook

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado