Apostas Nigéria vs Argentina: Tudo ou nada

Conseguirá Messi apurar a alvi-celeste para as Oitavas da Copa?
Ver mercado

Nessa terça-feira a Nigéria enfrenta a Argentina no Saint Petersburg Stadium em jogo válido pela terceira rodada do grupo D da Copa do Mundo.

"O dever de vitória deverá ser cumprido, ou no mínimo a tentativa irá ser executada, e nisso acredito que teremos um jogo aberto, com chance alta de termos muitos gols."

Mais de 2.5 Gols @ [1.90] no Intercâmbio

Nigéria vs Argentina
Terça-feira, 19h00 (Portugal) / Terça-feira, 15h00 (Brasil)

Introdução

Esta é a famosa partida de vida ou morte, pois tanto os africanos como os sul-americanos precisam obrigatoriamente vencer para passarem de fase, sendo que a seleção de Messi ainda precisaria torcer por resultado paralelo.

Nigéria


A boa vitória contra a Islândia na rodada passada deu uma nova vida para a Nigéria na Copa do Mundo, pois acabou assumindo o segundo lugar do seu grupo e chegará para o último jogo da primeira fase com chances reais de passar de fase. Para não depender de resultado paralelo os africanos precisam conquistar os três pontos, já com um empate precisarão torcer para que a Islândia não vença a Croácia por mais de um gol de diferença, pois assim ficaria à frente dos nórdicos pelos critérios de desempate.

É claro que a Nigéria não vai querer jogar contando apenas com o regulamento, muito pelo contrário, mostrará toda a sua força dentro de campo para poder mais uma vez vencer, assim se garantido matematicamente nas oitavas de final. Por outro lado, enfrentará uma seleção tradicional e que está desesperada pela vitória, portanto sabe da dificuldade que terá pela frente, sendo assim é de extrema importância que tenha uma defesa sólida e um ataque ofensivo, pois com homogeneidade terá mais chances de conquistar um placar favorável.

Argentina


Até o momento a Argentina vem sendo uma grande decepção na Copa do Mundo, pois na estreia não passou de um empate com a Islândia e na rodada seguinte foi duramente goleada pela Croácia, tanto que não é surpresa o vermos na última posição do grupo D. Por incrível que pareça os argentinos ainda tem chances de qualificação e apesar de difícil vão ir atrás dela, afinal seria um desastre ser eliminado ainda na primeira fase. Para conseguir chegar nas oitavas de final precisará vencer e torcer por um tropeço da Islândia, pois caso eles vençam tudo seria decidido nos critérios de desempate.

Em campo a Argentina vem mostrando um futebol muito abaixo do esperado, com constantes falhas e sem nenhum brilhantismo, sendo facilmente dominado por adversários menos tradicionais, a ponto que nem o craque Lionel Messi tem conseguido se destacar. Sabemos que o peso da camisa da seleção sul-americana é muito forte e isso poderá fazer diferença, mas a realidade é que somente com uma atuação de alto nível e sem erros poderá conquistar os três pontos.


Sugestão de Aposta

Para ambos os times esses 3 pontos disputados é de muito valor, a Argentina seguindo com chance de classificação deve jogar a vida nesse confronto, assim como os nigerianos não devem deixar por menos, um empate ainda pode ser complicado caso a Islândia apronte para cima da desfalcada Croácia que vai poupar jogadores importantes nesse último confronto, logo o dever de vitória deverá ser cumprido, ou no mínimo a tentativa irá ser executada, e nisso acredito que teremos um jogo aberto, com chance alta de termos muitos gols, justamente por ambas as defesas serem completamente defasadas, logo a minha aposta vai em mais de 2.5 gols.


APOSTA RECOMENDADA:
Mais de 2.5 Gols @ [1.90] no Intercâmbio

Ver mercado