Apostas Nuremberg vs Borussia Dortmund: Pós fracasso na UCL, BVB muda foco para Bundesliga

Lucien Favre busca o retorno aos triunfos na Bundesliga
Ver mercado

Nessa segunda-feira o Nuremberg recebe o Borussia Dortmund no Grundig-Stadion em jogo válido pela 22ª rodada da Bundesliga.

"Creio que o Borussia Dortmund não encontre muitas dificuldades para vencer este jogo, portanto apostarei no handicap asiático -1.0 dos visitantes.

Dortmund Handicap Asiático -1 @ [1.70] no Intercâmbio

Nuremberg vs Borussia Dortmund
Segunda-feira, 19h30 (Portugal) / Segunda-feira, 16h30 (Brasil)

Introdução

No confronto atual teremos o legítimo jogo de opostos, pois os donos da casa estão na última posição, enquanto os visitantes estão na liderança e lutam pelo título. Só com essas informações já podemos saber quem chega como favorito, porém favoritismo não ganha jogo e é dentro de campo que os visitantes precisarão mostrar qualidade se quiserem vencer. Na última vez em que se enfrentaram houve a estrondosa vitória do Borussia Dortmund pelo placar de 7x0.

Nuremberg


A luta contra o rebaixamento segue intensa para o Nuremberg, mas como não quer voltar para a segunda divisão sabe da necessidade de mostrar uma desenvoltura melhor no campeonato alemão e isso o mais rápido possível, afinal a competição já passou de sua metade. Nesta rodada jogará em casa e por estar diante do seu torcedor se torna praticamente uma obrigação somar os três pontos, afinal isso motivaria os jogadores e poderia começar uma evolução. Por outro lado, chegou há dezessete partidas sem vitórias (apenas jogos oficiais), portanto precisará quebrar este grande tabu para voltar a vencer. Na Bundesliga a sua última vitória foi em setembro de 2018.

O seu adversário vem muito melhor na competição e para ser mais exato é o líder do campeonato, por isso a dificuldade deve ser enorme, mas o Nuremberg sabe da necessidade de surpreender e vencer. Para sair com a vitória o time local precisará dominar os espaços do campo e dificultar a vida dos visitantes quando eles estiverem com a bola, pois sabe que assim a tendência de ter um resultado favorável aumenta bastante. Deverá haver homogeneidade entre todos os setores do campo para diminuir as dificuldades do confronto, além disso, ter inteligência e não cometer erros.

Para esta partida o técnico Marek Mintal não poderá contar com Dennis Lippert e Kevin Goden que estão no departamento médico.

Borussia Dortmund


O que o Borussia Dortmund vem apresentando até o momento no campeonato alemão é algo muito positivo, afinal vem tendo uma boa regularidade ao longo das rodadas e por consequência disso está na liderança isolada da competição. O grande foco dos aurinegros é ser campeão nacional e se conseguirem manter essa regularidade poderão transformar isso em realidade, por isso que mesmo longe de seus domínios o esperado é um resultado positivo e se seguir mostrando este bom futebol não será surpresa alguma vermos os visitantes à frente no placar.

Por ter um elenco de qualidade o Borussia Dortmund sabe que tem condições de até mesmo vencer e isso depende apenas de si, tanto é que entrará em campo focado e determinado a ter os três pontos garantidos. Respeitar o adversário é algo normal, mas por ter os seus objetivos tentará mostrar o seu ritmo de jogo e diminuir os espaços, sendo que quanto antes balançar as redes melhor será, pois assim teria mais tranquilidade para administrar a partida. É claro que não pode descartar um empate como algo bom, mas é evidente que com determinação e eficiência a vitória poderá vir sem maiores problemas. Uma coisa que é importante ressaltar é que não pode se deixar afetar pela dura derrota sofrida na Champions League.

Para esta partida o técnico Lucien Favre não poderá contar com Lukasz Piszczek, Julian Weigl, Paco Alcácer, Marco Reus e Manuel Akanji que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O time do Nuremberg vem de uma enorme sequência de partidas sem vencer e sabe que esta será uma rodada complicada, pois pegará pela frente o líder da competição. Se quiser conquistar um bom resultado, o time da casa terá que melhorar muito o seu futebol em relação ao que vem apresentando dentro de campo. O objetivo dos mandantes deverá ser montar um forte esquema defensivo, para assim neutralizar as jogadas de ataques dos visitantes, pois até mesmo um empate será muito comemorado pelo Nuremberg.

O Borussia Dortmund vem de duas rodadas sem vencer, o que fez com que o vice-líder da competição encostasse em numero de pontos. Precisando de um bom resultado para se manter na liderança da competição, o time do Borussia Dortmund deverá tomar a iniciativa da partida, mesmo jogando longe de casa, pois possui um time muito mais qualificado. Mesmo atuando sobre o seu domínio, creio que o time do Nuremberg enfrente muitas dificuldades dentro de campo.

Ao que tudo indica teremos uma partida onde os visitantes tentarão se resguardar e esperar pelos contra-ataques, e de outro lado teremos um time visitante procurando pelas jogadas de ataques constantemente. Pelas circunstâncias citadas acima, creio que o Borussia Dortmund não encontre muitas dificuldades para vencer este jogo, portanto apostarei no handicap asiático -1.0 dos visitantes.


APOSTA RECOMENDADA:
Dortmund Handicap Asiático -1 @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado