Apostas Palmeiras vs Bahia: Vantagem verde e branco

Luiz Felipe Scolari está visando a próxima fase da Copa do Brasil...
Ver mercado

Nesta quinta-feira o Palmeiras recebe o Bahia no Estádio do Pacaembu pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

"A tendência é que tenhamos um jogo onde os donos da casa irão para cima e os visitantes irão se defender."

Palmeiras Handicap Asiático -1 @ [1.70] no Intercâmbio

Palmeiras vs Bahia
Quinta-feira, 23h15 (Portugal) / Quinta-feira, 19h15 (Brasil)

Introdução

O primeiro jogo entre as equipes acabou empatado em 0x0 e isso faz com que tudo esteja em aberto, porém não temos como negar que os paulistas tem um elenco mais qualificado, sendo que isso os faz favoritos a vencer o confronto. A última vez que o Verdão perdeu para os baianos foi em 2012.

Palmeiras


Não temos dúvidas que o empate em 0x0 não foi o melhor resultado para o Palmeiras no jogo de ida, porém não perdeu e isso faz com que chegue para este confronto precisando apenas de uma vitória simples para seguir na competição. Dentro de casa o Verdão é muito forte e tem totais condições de conseguir o placar necessário, portanto o esperado é que tenha mais atitude e proponha mais o jogo. Nos últimos doze jogos o time do Palestra Itália perdeu em apenas uma oportunidade.

O seu adversário neste confronto é uma equipe conhecida no futebol nacional, porém não tem um elenco tão qualificado e isso mostra que os donos da casa chegam como favoritos, portanto querem transformar tal favoritismo em vitória. O Palmeiras não pensa em ser eliminado e desde os minutos iniciais do duelo vai para cima dos visitantes, pois quer abrir o placar o mais breve possível, pois desta forma teria mais tranquilidade para conduzir o duelo e se aproximar da vitória.

Para esta partida o técnico Luiz Felipe Scolari tem como dúvidas Willian, Marcos Rocha e Guerra.

Bahia


Não ter vencido em casa foi algo prejudicial ao Bahia, pois sabe da dificuldade da competição que está disputando e sabe também como será difícil jogar fora de casa e conquistar uma vitória. Ocorre que somente vencendo os baianos seguirão na Copa do Brasil, por isso precisarão bolar uma estratégia para surpreender o time da casa, afinal tentar jogar de igual para igual é suicídio, afinal os paulistas tem um elenco bem superior tecnicamente e fisicamente.

Os nordestinos não vencem os donos da casa desde 2012 e isso mostra que chega para este confronto numa situação complicada, onde precisará mostrar um desempenho acima da média se quiser quebrar esta sequência e garantir a qualificação. Não há dúvidas que o melhor resultado para o Bahia é a vitória, mas ao analisarmos as circunstâncias em que o duelo ocorre perceberemos que isso é difícil, portanto até mesmo um empate é algo que pode ser positivo, afinal levaria a decisão para os pênaltis.

Para esta partida o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Douglas que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Nesta partida, a equipe do Palmeiras terá o desafio de vencer o seu adversário ao menos por um resultado simples, visto que no jogo de dia conseguiu buscar um empate sem gols fora de casa. E inegável que o time da casa seja mais qualificado, visto que no papel tem o melhor elenco do Brasil, porém o futebol é decidido de campo e então a equipe terá que transformar essa qualidade em resultado, pois senão de nada adiantará o dinheiro investido em grandes contratações.

O Bahia tem uma missão complicadíssima pela frente e terá que apresentar um futebol de alto nível dentro de campo se quiser conquistar o resultado necessário para avançar de fase. Jogando fora de casa as dificuldades deverão aparecer e será preciso estar atento para passar por cima de todas as adversidades que irão aparecer ao longo do duelo.

Os mandantes são francos favoritos para esta partida, pois atuarão dentro de casa, onde a sua torcida costuma exercer uma enorme pressão, portanto a tendência é que tenhamos um jogo onde os donos da casa irão para cima e os visitantes irão se defender. Pelos fatos citados apostarei no handicap -1.0 do palmeiras.


APOSTA RECOMENDADA:
Palmeiras Handicap Asiático -1 @ [1.70] no Intercâmbio

Ver mercado