Apostas Palmeiras vs Boca Juniors: Raça e paciência para superar argentinos no Allianz Parque

Scolari precisa operar uma grande virada no Allianz Parque
Ver mercado

Nesta quarta-feira o Palmeiras recebe o Boca Juniors no Allianz Parque pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. O colunista da Betfair Josué Ramos analisa o confronto...

"Este deverá ser um duelo bastante equilibrado, porém por jogar dentro de casa e precisar de uma vitória por um largo placar, acredito que o time do Palmeiras tome a iniciativa do jogo e parta para cima de seu adversário."

Vitória do Palmeiras @ [1.78] no Intercâmbio

Palmeiras vs Boca Juniors
Quinta-feira, 00h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

No primeiro confronto entre ambos tudo se encaminhava para um empate, afinal havia muito equilíbrio, porém quase no final da partida os argentinos foram eficazes e em dois lances mataram o jogo, confirmando um placar de 2x0 e a vantagem. É claro que os brasileiros ainda não se entregaram e estão confiantes na reversão do placar, porém a dificuldade é muito grande e isso faz com que precise ter uma excelente atuação e contar com um pouco de sorte também.

Palmeiras


Tudo estava indo muito bem para o Palmeiras até os trinta e oito minutos do segundo tempo do jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, afinal conseguia anular os donos da casa e o confronto estava bastante parelho. Ocorre que no minuto seguinte houve um apagão e os argentinos acabaram abrindo o placar, mas o pior foi que logo em seguida mais uma vez sofreu um gol, ou seja, em cinco minutos o Verdão passou de um bom resultado para um que será muito difícil reverter. Agora os paulistas precisarão vencer por três ou mais gols de diferença se quiserem avançar para a final ou por 2x0 para levar a decisão para os pênaltis, mas sabe que a dificuldade vai existir.

É claro que hoje o Verdão tem um elenco extremamente qualificado e duvidar de sua capacidade seria burrice, tanto que terão casa cheia para tentar surpreender e alcançar um placar necessário para ir à final. Este duelo vai ser para ter muita concentração, além disso, deverão saber lidar com o tempo de jogo, para não se afobarem, afinal calma é essencial para cumprir os seus objetivos. A tendência é vermos um Palmeiras mais ofensivo, buscando o ataque e tentando abrir o placar o mais breve possível, afinal precisa fazer gols e com certeza fácil não será. Sendo assim, podemos esperar os paulistas com muita força de vontade e determinação, pois não vão se entregar em nenhum momento.

Para esta partida o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Artur e Marcos Rocha que estão no departamento médico.

Boca Juniors


Tudo parecia se encaminhar para um empate no primeiro jogo das semifinais da Libertadores, porém tudo mudou com a entrada de Benedetto no Boca Juniors, afinal o atacante entrou em campo, marcou duas vezes e deu uma boa vantagem aos Xeneizes para o duelo de volta. É claro que ainda tem mais noventa minutos pela frente e pelo lado argentino não há nada ganho, muito pelo contrário, defendem um discurso de seriedade e que só haverá um classificado após o término do confronto em São Paulo. Por outro lado, a vantagem de dois gols foi muito boa e faz com que os visitantes não tenham um grande peso sobre suas costas, portanto sabendo controlar a partida poderão se encaminhar à decisão.

Deveremos ver um Boca Juniors cauteloso para este encontro, focando em sua defesa e buscando espaços para contra-atacar, sendo que se conseguir balançar as redes irá aumentar a sua vantagem e colocar um pé na final. Sendo assim, podemos esperar uma equipe bastante atenta ao jogo, tendo tranquilidade para não cometer erros e esperando uma oportunidade para surpreender, afinal em nenhum momento pensa em ser eliminado neste momento. O time Xeneize é um dos maiores vencedores da Libertadores e querem usar o peso da sua camisa para tentar mais um título desta competição.

Sugestão de Aposta


Após ter sido surpreendida na partida de ida longe de casa, a equipe do Palmeiras vem para esta partida de volta ao lado de sua torcida precisando vencer por três ou mais gols de diferença para assim seguir com o seu sonho de conquistar o título da copa Libertadores da América. Atuando dentro de casa, será preciso pressionar o seu adversário desde o ponta-pé inicial de jogo, e ao mesmo tempo cuidar-se para não sofrer gols, pois isso complicará ainda mais a sua vida.

O Boca Juniors entrará em campo com uma ótima vantagem a seu favor e tentará jogar com o regulamento embaixo do braço, sabendo se defender com bastante eficiência e ao mesmo tempo procurando pelas jogadas ofensivas, para assim tentar surpreender os donos da casa nos contra-ataques.

Este deverá ser um duelo bastante equilibrado, porém por jogar dentro de casa e precisar de uma vitória por um largo placar, acredito que o time do Palmeiras tome a iniciativa do jogo e parta para cima de seu adversário, e por outro lado o Boca Juniors tentará realizar um ferrolho em seu setor defensivo. Creio que o time da casa seja favorito para este segundo duelo, pois estará ao lado de sua torcida, a qual lotará o estádio e lhe empurrará para cima de seu adversário, logo a minha alternativa de aposta será na vitória do Palmeiras até o final dos 90 minutos de jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Palmeiras @ [1.78] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado