Apostas Palmeiras vs Bragantino: Anfitriões em busca de arrumar a casa

O Palmeiras busca uma reação imediata após derrota
Ver mercado

Nessa segunda-feira o Palmeiras recebe o Bragantino no Allianz Parque em jogo válido pela 6ª rodada do campeonato paulista.

"Não é novidade para ninguém que jogando dentro de casa, o time do Palmeiras seja favorito contra os times do interior de São Paulo, portanto esperamos por um Palmeiras agressivo e atacando constantemente desde os minutos iniciais de jogo."

Palmeiras ao Intervalo @ [1.65] em Desportos

Palmeiras vs Bragantino
Segunda-feira, 22h00 (Portugal) / Segunda-feira, 20h00 (Brasil)

Introdução

Teremos o confronto de duas equipes que lideram os seus grupos e isso por si só traz uma ideia de jogo equilibrado, o que não é mentira, porém os donos da casa tem um elenco muito mais qualificado e chegam com o favoritismo. Se quiser evitar a derrota o time visitante precisará ter uma atuação de alta qualidade. Na ultima vez em que se enfrentaram houve vitória do Verdão pelo placar de 2x0.

Palmeiras


Perder para um rival nunca é bom, mas perder para ele dentro de seus domínios é muito pior e foi isso o que aconteceu com o Palmeiras, portanto espera se recuperar nesta rodada e deixar este fato ruim para trás. Apesar de ter sofrido um revés o Verdão segue liderando o seu grupo e é assim que pretende permanecer, por isso quer usar o fator local como aliado para somar os três pontos, sendo que a certeza que fica é que não dará margens aos erros, pois ter outro tropeço é algo que está totalmente fora de cogitação.

Em termos técnicos não há como negar que o time do Palestra Itália é melhor, porém o futebol é jogando dentro de campo e é lá que deverá mostrar todo o seu potencial para vencer. Respeito é algo que o Palmeiras deverá ter pelo seu oponente, mas ao mesmo tempo não poderá deixar de se impor, pois quanto antes abrir o marcador melhor será para si controlar o duelo. Portanto, podemos esperar uma equipe imponente e pressionando, afinal vem para este jogo para vencer de qualquer forma.

Nesta partida Deyverson ficará de fora por ter que cumprir suspensão.

Bragantino


O torcedor do Massa Bruta com certeza deve estar feliz com a campanha que o seu time vem fazendo, no entanto, não há motivos para tranquilidade, afinal no seu grupo há um equilíbrio muito grande e apenas três pontos separam o líder do último colocado. Hoje o Bragantino se encontra na liderança e sem dúvidas o seu pensamento é permanecer neste local, mas sabe que ter regularidade é fundamental, isso jogando em casa ou até mesmo longe de seus domínios. Sendo assim, o objetivo do time de Bragança Paulista é somar o máximo de pontos possíveis e nesta rodada não pensa em voltar para casa sem algo positivo.

Todavia, do outro lado do campo estará um dos melhores times do país e que precisa de recuperação, portanto a sua vida acaba se complicando de uma maneira muito grande, o que não é bom. Desta maneira, caberá ao Bragantino achar uma saída para surpreender, pois quer voltar para casa com ao menos um empate. É claro que em casa de derrota não será o fim do mundo, mas não é isso que o Massa Bruta espera, portanto tentará ter uma atuação acima da média para ao menos um empate conquistar.

Nesta partida Adenilson, Jonathan e Vitinho ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Vindo de uma derrota para um de seus maiores rivais, a equipe do Palmeiras precisará recuperar os pontos perdidos, portanto sabe da importância de mudar a sua postura dentro de campo neste próximo confronto. A equipe terá mais uma partida ao lado de seu torcedor, portanto espera aproveitar este fato para conseguir somar os três pontos e seguir firme e forte na ponta da tabela de classificação de seu grupo. Pelo fato de possuir uma equipe mais qualificada, o Palmeiras deverá tomar a iniciativa do jogo, assim indo para cima desde o ponta-pé inicial da partida.

O Bragantino vem fazendo bonito dentro do paulistão, e atualmente lidera o seu grupo. Jogar fora de casa sempre demanda um pouco mais de atenção, ainda mais ao enfrentar uma equipe tradicional como a do Palmeiras. Os visitantes terão que redobrar a sua atenção e reforçar o seu sistema defensivo, assim procurando segurar o ímpeto dos donos da casa.

Não é novidade para ninguém que jogando dentro de casa, o time do Palmeiras seja favorito contra os times do interior de São Paulo, portanto esperamos por um Palmeiras agressivo e atacando constantemente desde os minutos iniciais de jogo. Pelas circunstâncias citadas acima, apostarei na vitória dos mandantes ainda na primeira etapa do jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Palmeiras ao Intervalo @ [1.65] em Desportos

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado