Apostas Palmeiras vs Corinthians: Vantagem dos anfitriões no clássico

Felipão vem fazendo um excelente trabalho no Palmeiras...
Ver mercado

Nesse sábado o Palmeiras recebe o Corinthians no Allianz Parque em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato paulista.

"Pelo fato de atuar dentro de casa e possuir um time mais qualificado, vejo o Palmeiras com um certo favoritismo para esta batalha."

Vitória do Palmeiras @ [1.66] em Desportos

Palmeiras vs Corinthians
Sábado, 19h00 (Portugal) / Sábado, 17h00 (Brasil)

Introdução

Nesse sábado o Palmeiras recebe o Corinthians no Allianz Parque em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato paulista. Este é um dos maiores clássicos do país e com certeza nenhuma das equipes entrará em campo para perder, portanto a certeza que fica é que teremos um grande duelo e sua definição pode acontecer num pequeno detalhe que existir. Na ultima vez em que se enfrentaram houve vitória do Verdão pelo placar de 1x0.

Palmeiras


A campanha apresentada pelo Palmeiras no campeonato paulista é muito boa, pois lidera o seu grupo e está invicto na competição, o que não é nenhuma surpresa tendo em visto a qualidade do seu grupo. Querendo seguir assim, o Verdão espera que o fator local o ajude a conquistar mais três pontos, porém desta vez sabe que não será tão simples, afinal enfrentará uma equipe que chega precisando da recuperação e para piorar a situação será um clássico contra o seu maior rival.

É claro que num jogo como este tudo pode acontecer e a única certeza que temos é que haverá um duelo equilibrado, portanto quem errar menos ou tiver um jogador que se destaque por individualidade deverá obter um resultado melhor a seu favor. Sem dúvidas em casa o correto seria vencer, porém analisando todos os fatores que envolvem este confronto um empate não pode ser considerado um mau resultado, mas é evidente que o Palmeiras lutará até o final do jogo para somar os três pontos.

A última vez que o time do Palestra Itália perdeu um jogo oficial foi em outubro de 2018 e com esta derrota foi eliminado da Libertadores. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Corinthians


A volta de Fábio Carille ao comando do Corinthians tinha tudo para ser a salvação do Timão, afinal nele foi depositado as fichas para ter a manutenção do título paulista e fazer uma boa campanha ao longo da temporada. Por outro lado, até o momento a equipe do Parque São Jorge não mostrou regularidade e para piorar vem de uma derrota em casa para o modesto RB Brasil, portanto precisa encontrar o caminho dos bons resultados para engrenar na competição. A única vitória da equipe no estadual foi em cima da Ponte Preta pelo placar de 1x0.

Hoje o Corinthians precisa mais do que nunca de uma vitória, por outro lado haverá uma situação diferente no seu atual duelo, afinal será um clássico e na casa do seu rival, portanto a dificuldade aumenta bastante. É claro que num duelo como este tudo pode acontecer, inclusive vencer o seu rival, mas desta vez precisará ter muito mais concentração e saber aproveitar cada chance que tiver, sendo que até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar se acontecer.

A certeza que fica é que o Timão fará de todo o possível para voltar para casa com um bom resultado. Nesta partida Clayson, Gabriel, Michel Macedo e Renê Junior desfalcarão a equipe por estarem no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Até o exato momento, a equipe do Palmeiras segue invicta dentro da competição, e isso se deve ao bom futebol que vem desempenhando dentro de campo. Os donos da casa são os favoritos a levarem o título do paulistão, visto que fez um alto investimento em reforços para temporada, e isso vem refletindo positivamente dentro das quatro linhas. Neste próximo duelo, o Palmeiras terá um clássico pela frente, e como todos sabem, partidas assim são muito disputadas, logo a equipe da casa terá que estar muito bem preparada. Acredito que o time do porco mantenha a sua forma de jogar, a qual é ter a posse de bola a seu favor e procurando pelas jogadas de ataques com bastante velocidade.

O Corinthians vem atravessando um momento conturbado neste início de temporada, a equipe ainda não conseguiu encaixar o seu time. Se a fase de grupos acabasse hoje, os visitantes estariam fora das fases finais. Precisando somar pontos para melhorar a sua colocação dentro da tabela, o Corinthians terá que se superar nesta próxima rodada, visto que jogará longe de casa e contra um dos melhores times da competição até o exato momento.

Este deverá ser um duelo muito disputado e com duas equipes se doando ao máximo dentro de campo, pois é essencial não perder um clássico de tamanha grandeza. Pelo fato de atuar dentro de casa e possuir um time mais qualificado, vejo o Palmeiras com um certo favoritismo para esta batalha, então a minha aposta será na vitória dos donos da casa até o final dos 90 minutos.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Palmeiras @ [1.66] em Desportos

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado