Apostas Palmeiras vs Cruzeiro: Fator local e fator Felipão

Scolari reergueu o time do Palmeiras de modo brilhante...
Ver mercado

Nesta quarta-feira o Palmeiras recebe o Cruzeiro no Allianz Parque pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

"Jogando dentro de casa, o esperado é que os mandantes irão com tudo para cima em busca do resultado positivo, pois tem a ambição de avançarem de fase, e por este fato deverão dar trabalho aos visitantes."

Vitória do Palmeiras @ [2.00] no Intercâmbio

Palmeiras vs Cruzeiro
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

Este será um duelo de duas grandes equipes, que tem bons elencos e capacidade de avançarem para a próxima da fase, portanto o que podemos afirmar é que ambas tentarão conseguir um resultado para largar em vantagem. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória dos mineiros pelo placar de 1x0 e é importante frisar que os paulistas não vencem o time de Belo Horizonte há oito jogos.

Palmeiras


Desde a chegada de Luiz Felipe Scolari o Palmeiras vem crescendo em seus jogos, passou a lutar pelo título brasileiro, passou de fase na Libertadores e hoje está muito próximo de disputar a final da Copa do Brasil. É claro que ainda restam dois jogos para chegar na decisão, mas é evidente que não vai querer ficar pelo caminho, por isso quer usar o fator local como seu aliado para conquistar uma vitória, afinal ter a vantagem é algo muito positivo. O Verdão chega para este confronto bastante motivado, afinal saiu vencedor de um clássico no último final de semana, sendo que se mantiver o bom desempenho que vem tendo não será surpresa se vencer mais uma vez.

No entanto, nem tudo são flores, pois a última vez em que venceu o seu atual adversário foi em agosto de 2015, ou seja, já se passaram oito jogos e mais de três anos, o que realmente deixa um pouco de preocupação. Desta forma, o Palmeiras precisará quebrar este tabu e não há melhor lugar que a sua própria casa, por isso desde o começo do confronto quer se impor, mostrar atitude e ter eficiência, pois desta maneira poderá vencer e largar com a vantagem que tanto deseja.

Para esta partida o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Gustavo Scarpa, Guerra, Bruno Henrique e Borja que estão no departamento médico.

Cruzeiro


A campanha do Cruzeiro no campeonato não é lá grande coisa, mas está na metade superior da tabela, na Libertadores conseguiu avançar para as quartas de final e aqui na Copa do Brasil está nas semifinais, portanto podemos afirmar que num geral o seu momento é positivo. É claro que não temos só noticiais boas para os cruzeirenses, afinal em relação aos seus últimos jogos deixou bastante a desejar, tanto que vem de quatro partidas consecutivas sem vitórias, portanto precisará reencontrar o foco para ter bons resultados novamente.

Longe de seus domínios é evidente que a dificuldade vai ser maior e quanto a isso não há o que discutir, mas se apega ao bom retrospecto que tem sobre os donos da casa para tentar surpreender, pois caso consiga vencer estará colocando um pé na grande final da Copa do Brasil. Este é um duelo para o Cruzeiro ter bastante cautela, priorizar a sua defesa para não sofrer gols e explorar bastante os contra-ataques e bolas paradas, afinal se tiver uma atuação perfeita envolvendo esses fatores poderá voltar para Belo Horizonte com um placar positivo na bagagem.

Para esta partida o técnico Mano Menezes não poderá contar com Fred, Sassá, Lucas Romero e Arrascaeta que estão no departamento médico, além Dedé que está com a seleção brasileira.

Sugestão de Aposta


Nesta partida de ida, o time do Palmeiras espera conseguir buscar um bom resultado, pois terá que decidir a sua vaga longe de casa, onde as coisas deverão ser mais complicadas. Atuando diante de sua torcida, o time do Palmeiras deverá manter a sua forma de jogar, a qual é pressionando os seus adversários desde os minutos iniciais de jogo, porém sem descuidar-se defensivamente para não ser vazado.

O Cruzeiro vem para este duelo com o intuito de buscar ao menos um empate, pois sabe que seria um excelente resultado, visto que tem a vantagem de fazer o jogo de volta ao lado de sua fanática torcida. Os visitantes terão alguns desfalques importantes, como Arrascaeta e Dedé, e isso poderá tirar um pouco da qualidade da equipe dentro das quatro linhas.

Jogando dentro de casa, o esperado é que os mandantes irão com tudo para cima em busca do resultado positivo, pois tem a ambição de avançarem de fase, e por este fato deverão dar trabalho aos visitantes, os quais terão que superar os desfalques dentro de campo. O Palmeiras é favorito para este embate, visto que vem desempenhando um melhor futebol dentro de campo na temporada e deverá mostrar o porquê desse favoritismo dentro das quatro linhas, logo apostarei na vitória dos donos da casa até o final dos 90 minutos de jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Palmeiras @ [2.00] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado