Apostas Panamá vs Tunísia: Confronto de honra

O torcedor tunisino se despede da Rússia nesta quinta-feira...

Nessa quinta-feira o Panamá enfrenta a Tunísia na Mordovia Arena em jogo válido pela terceira rodada do grupo G da Copa do Mundo.

"Acredito que o jogo possa ser mais franco do que parece, pelo fato de faltar qualidade de marcação para ambos os times, e nesse pensamento acredito que ambos tenham chance de gols."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 1.804/5 no Intercâmbio

Panamá vs Tunísia
Quinta-feira, 19h00 (Portugal) / Quinta-feira, 15h00 (Brasil)

Introdução

Esta partida será entre duas seleções que já estão eliminadas, portanto somente cumprem tabela, sendo que ambas não somaram pontos e vem de goleadas sofridas. Quem tiver mais atitude e objetividade poderá vencer.

Panamá


O Panamá acabou por viver um sonho ao participar pela primeira vez de uma Copa do Mundo, porém dentro de campo não foi como queria, afinal perdeu os seus dois jogos e chega na última rodada já eliminado. Na rodada passada foi duramente goleado pela Inglaterra pelo placar de 6x1 e isso não é algo que chegue a surpreender, no entanto este jogo foi histórico, pois o ídolo panamenho Felipe Baloy marcou o primeiro gol da seleção caribenha na história dos mundiais.

Agora os panamenhos querem se despedir da competição com honra e espera ao menos poder somar pontos, porém sabem que precisarão dar o máximo de si em campo para tornar isso realidade. Sendo assim, o Panamá é obrigado a ter uma atuação melhor do que nos jogos passados, mostrando mais imposição no ataque e principalmente corrigir erros defensivos, pois é somente desta maneira que poderá obter um bom resultado. Ao todo na Copa do Mundo marcou um gol e sofreu nove bolas na rede.

Tunísia


Quem viu a Tunísia causando problemas para a Inglaterra na primeira rodada da Copa do Mundo até pensou que ela poderia incomodar em seu grupo, mas já no seu duelo seguinte acabou goleada e chega para a sua última partida sem chances de qualificação. Restam-lhe a partir de agora tentar fazer destes noventa minutos restantes a sua final de mundial, jogando com toda a sua força e raça, pois assim poderá vencer e se despedir de uma forma menos melancólica.

Pela frente terá um oponente também fraco tecnicamente, além disso, que já está eliminado, portanto sabe que tem condições de vencer se mostrar um desempenho melhor do que nos últimos jogos. A Tunísia chega para a última rodada com três gols marcados e sete gols sofridos, um desempenho melhor que o do seu adversário, portanto deve ter as principais ações do jogo, tornando-se o favorito. Se conseguir ter uma defesa sólida e um ataque com atitude poderá vencer a partida de honra e deixar o mundial de forma um pouco mais agradável.

Sugestão de Aposta


Já que nada deu muito certo para essas frágeis equipes em suas campanhas, ambos tentam a sorte em um dos piores duelos táticos dessa edição da Copa, e teremos um jogo de baixa qualidade defensiva em busca da honra do vencedor.

A equipe da Tunísia tem a vantagem de ter um elenco de maior qualidade, mas o time do Panamá pode aprontar devido a fragilidade da equipe da Tunísia. Acredito que o jogo possa ser mais franco do que parece, pelo fato de faltar qualidade de marcação para ambos os times, e nesse pensamento acredito que ambos tenham chance de gols, e uma aposta na direção de um gol de cada time na partida, me parece de muito valor.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 1.804/5 no Intercâmbio