Apostas Paris Saint-Germain vs Bordeaux: Momento delicado

Thomas Tuchel espera nova vitória na Ligue 1 antes de importante duelo na Champions
Ver mercado

Nesse sábado o Paris Saint-Germain recebe o Bordeaux no Parc des Princes em jogo válido pela 24ª rodada do campeonato francês.

"O PSG teve dificuldades nessa semana em duelo na copa da França, agora precisa acalmar os ânimos por conta de um grande duelo que vem pela frente, sendo assim, acredito que uma aposta no handicap asiático +2 da equipe visitante tenha valor neste confronto."

Bordeaux Handicap Asiático +2 @ [1.70] no Intercâmbio

Paris Saint-Germain vs Bordeaux
Sábado, 16h00 (Portugal) / Sábado, 14h00 (Brasil)

Introdução

Este é mais um jogo onde o líder entrará em campo e é o favorito, pois hoje não há dentro da França um clube que consiga se aproximar da qualidade dos donos da casa. Já os visitantes chegam com a difícil missão de tentar frear o time local, tanto que sabem que se conseguirem ao menos empatar já poderão comemorar muito. No último confronto entre as equipes houve empate pelo placar de 2x2.

Paris Saint-Germain


Aos poucos as rodadas vão passando no campeonato francês e tudo segue da mesma forma, ao menos na parte de cima da tabela, pois lá o Paris Saint-Germain se fixou como líder e já abriu uma vantagem considerável para o segundo colocado. A disparidade técnica entre os parisienses e os demais clubes da competição é grande, sendo que os números mostram isso, afinal é o time com maior número de vitórias, tem o melhor ataque e a melhor defesa e de quebra tem o artilheiro em seu elenco, portanto fica evidente o seu favoritismo no geral. Nesta rodada é em casa que irá jogar e com certeza é atrás da vitória que irá.

Falar em respeito é algo necessário, afinal do outro lado também haverá profissionais, mas dentro de campo a qualidade técnica dos donos da casa falará mais alto e iremos o ver tomando atitude, partindo para cima e tentando de todas as formas abrir o placar o mais breve possível. Não há mistérios em relação a atuação do Paris Saint-Germain, afinal tem grandes jogadores e um padrão de jogo definido, portanto se repetir o bom desempenho das suas últimas partidas poderá vencer mais uma vez com naturalidade.

Para esta partida o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com Lassana Diarra e Neymar que estão no departamento médico.

Bordeaux


O campeonato francês com certeza exige qualidade de seus participantes e o Bordeaux sabe bem disso, afinal está apenas na zona intermediária da tabela e a expectativa era estar um pouco melhor posicionado. É evidente a necessidade de buscar bons resultados longe de seus domínios, afinal ainda tem objetivos próprios a serem cumpridos, portanto deverá ralar bastante para tornar isso realidade. Sendo assim, deverá evoluir em campo, mostrando mais atitude e eficiência, pois isso é necessário para ter atuações melhores e consequentemente placares favoráveis.

Dito isto, fica claro que tentará buscar um resultado positivo, porém sabemos que a dificuldade vai ser muito grande, afinal enfrentará o líder da competição e na casa dele, além disso, sabe que seu retrospecto contra ele não é nada bom. Se o Bordeaux quiser somar ao menos um ponto não poderá cometer nenhum erro, deverá estar atento durante o jogo inteiro e até mesmo contar com um pouco de sorte, pois a diferença técnica entre ambos é bastante grande e isso afeta bastante no decorrer da partida.

Para este confronto o técnico Eric Bedouet levará a campo o que tiver de melhor à disposição.

Sugestão de Aposta


Após vir de uma série de partidas invictas dentro da competição, o time do Paris St. Germain acabou conhecendo sua primeira derrota, portanto os donos da casa querem recuperar os pontos perdidos neste próximo embate. As atuações feitas dentro de casa estão sendo de encher os olhos, portanto a equipe se apega neste fato para concretizar um resultado positivo. O Paris St. Germain possui uma equipe tecnicamente mais qualificada e deverá mostrar isso dentro das quatro linhas, portanto acredito que irá com tudo para cima dos visitantes.

O Bordeaux vem de três rodadas sem vencer, o que fez com que a equipe caísse algumas posições na tabela de classificação. A equipe visitante vem sofrendo com sérios problemas defensivos, e precisa ajustar isso o mais rápido possível, caso contrário poderá se complicar dentro do campeonato. Atuar fora de casa geralmente é uma tarefa mais complicada e ainda mais quando se joga contra a melhor equipe da competição, portanto a atenção terá que ser redobrada.

Jogando dentro de casa e dispondo de uma equipe tecnicamente melhor, vejo o time do Paris St. Germain com grande favoritismo para a partida, entretanto, o jogo não tem nenhuma tendência de ser fácil, ainda mais antes de um grande duelo pela Liga dos Campeões, onde chega desfalcado. O PSG teve dificuldades nessa semana em duelo na copa da França, agora precisa acalmar os ânimos por conta de um grande duelo que vem pela frente, sendo assim, acredito que uma aposta no handicap asiático +2 da equipe visitante tenha valor neste confronto.


APOSTA RECOMENDADA:
Bordeaux Handicap Asiático +2 @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado