Apostas Paris Saint-Germain vs Nantes: Em busca de mais uma vitória no Parc des Princes

Thomas Tuchel segue sua caminhada até ao título da Ligue 1
Ver mercado

Nesse sábado o Paris Saint-Germain recebe o Nantes no Parc des Princes em jogo válido pela 19ª rodada do campeonato francês.

"Vejo o time da casa como uma boa vantagem em relação ao seu adversário, e acredito que isso faça com que o Paris St. Germain vá com tudo para cima, assim criando boas chances de gols ao longo do embate."

PSG Handicap Asiático -2.0 @ [1.57] no Intercâmbio

Paris Saint-Germain vs Nantes
Sábado, 20h00 (Portugal) / Sábado, 18h00 (Brasil)

Introdução

É difícil falar algo diferente se tratando do PSG nesta competição, afinal segue como líder isolado e com folga, tanto que é o favorito a vencer, enquanto os visitantes com sua campanha mediana precisarão ralar muito e contar com a sorte se quiserem evitar uma derrota. No último confronto entre as equipes houve vitória do PSG pelo placar de 1x0, sendo que o time parisiense vem de dezasseis vitórias seguidas sobre este adversário e não perde para ele desde 2004.

Paris Saint-Germain


Mais uma vez estamos aqui para falar do Paris Saint-Germain e nada mudou, afinal segue fazendo uma campanha extraordinária no campeonato francês. Estamos chegando na décima nona rodada da competição e o time de Paris segue liderando o campeonato com folga (mesmo com dois jogos a menos), tem o maior número de vitórias, melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, ou seja, é disparadamente a melhor equipe do país. Dito isto, fica difícil acreditar que perca pontos em casa, mesmo sabendo que o seu adversário também tem qualidade, sendo que pelo favoritismo que tem o esperado é que some os três pontos.

Hoje o Paris Saint-Germain tem dez pontos a mais que o segundo colocado e em caso de vitória aumentará essa quantia, o que é muito bom para si, afinal quer folga e não ter preocupações na competição. Sendo assim, espera ter o domínio do jogo desde que a bola rolar, afinal diminui os riscos de ser surpreendido e se aproximaria mais uma vez de uma vitória. Portanto, mantendo as suas boas atuações, com homogeneidade e maturidade, os três pontos devem ser somados ao apito final e aumentará a sua soberania sobre o seu adversário.

Para esta partida o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com Lassana Diarra e Neymar que estão no departamento médico.

Nantes


O que o Nantes vem fazendo até agora não foge da sua realidade, mas é evidente que se puder melhor a sua campanha com certeza que vai querer, por isso preza pela regularidade ao longo do campeonato, inclusive jogando longe de seus domínios. Isto é dito pelo fato de que até mesmo fora de casa é importante pontuar, afinal isso fará a diferença mais para frente, por isso que nesta rodada tentará de todas as formas ter uma atuação impecável para voltar para casa com um placar a seu favor.

Contra o líder do campeonato a tendência que veja os donos da casa partirem para cima para tentar ganhar mais uma partida, sendo que isso pode acabar lhe favorecendo, afinal espaços sobrariam para os visitantes buscar os contra-ataques. Porém depender disso não é o suficiente, tanto que o Nantes deve ter uma grande atuação e sem erros, isso defensivamente como no ataque, sendo que se cumprir isso suas possibilidades de voltar para casa com ao menos um ponto na bagagem aumenta consideravelmente. É importante dizer que tem um retrospecto recente muito ruim diante do PSG e se uma derrota acontecer não será nada anormal.

Para esta partida o técnico Vahid Halilhodzic não poderá contar com Kayembe que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A situação do Paris St. Germain dentro da competição é bastante confortável, visto que a equipe está dez pontos à frente do vice-líder na tabela de classificação. Nesta próxima rodada, o time da casa terá mais uma bela oportunidade de somar os três pontos, pois além de jogar ao lado de sua torcida, enfrentará um time que não costuma realizar boas partidas fora de casa. Pelo fato de possuir uma equipe mais qualificada e estar sobre o seu domínio, espero que a equipe do Paris St. Germain tenha o controle do jogo desde os minutos iniciais da partida, assim tentando criar as suas jogadas de ataques com muita rapidez e buscando seus gols.

O FC Nantes está ciente da dificuldade que deverá enfrentar nesta rodada, portanto será de suma importância que consiga armar um ferrolho em seu setor defensivo. O objetivo do time visitante deverá ser marcar forte o seu adversário e tentar achar brechas para encaixar os contra-ataques e quem sabe tentar surpreender os donos da casa.

A equipe do Paris St. Germain é franca favorita para este embate, e deverá dar muitas dificuldades aos visitantes, os quais precisarão superar-se dentro de campo. Vejo o time da casa como uma boa vantagem em relação ao seu adversário, e acredito que isso faça com que o Paris St. Germain vá com tudo para cima, assim criando boas chances de gols ao longo do embate. A minha alternativa de aposta será no handicap asiático -2.0 dos donos da casa.


APOSTA RECOMENDADA:
PSG Handicap Asiático -2.0 @ [1.57] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado