Apostas Paris Saint-Germain vs Saint-Étienne: Vencer no nacional e focar na Champions

Thomas Tuchel segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês...
Ver mercado

Nessa sexta-feira o Paris Saint-Germain recebe o Saint-Étienne no Parc des Princes em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato francês.

"Se analisarmos a qualidade técnica das duas equipes, veremos que o time da casa é tecnicamente mais qualificado e por isso se torna o grande favorito para este duelo."

PSG Handicap Asiático -1.5 @ [1.70] no Intercâmbio

Paris Saint-Germain vs Saint-Étienne
Sexta-feira, 19h45h (Portugal) / Sexta-feira, 15h45h (Brasil)

Introdução

Nessa partida teremos o encontro de dois times que passam por momentos diferentes, sendo que o mandante é o 1º colocado com 12 pontos e é o favorito ao título, enquanto o visitante está apenas na parte intermediária da tabela tentando encontrar uma regularidade para ganhar posições. No último confronto entre as equipes houve empate pelo placar de 1x1 e de 2013 para já existiram dezesseis confrontos entre as equipes e o time de Paris nunca perdeu.

Paris Saint-Germain


O campeonato francês vem tendo o seu começo sem nenhuma novidade, afinal o Paris Saint-Germain lidera de forma isolada, tendo 100% de aproveitamento e o melhor ataque da competição. Ao que tudo indica teremos mais uma vez um campeonato definido, isso julgando pelo que está acontecendo, afinal o time de Paris destoa em relação aos demais adversários e sempre entra em campo como favorito. A ideia é manter a regularidade sempre, pois com ela seguirá na ponta da tabela e não correrá riscos de ser surpreendido pelos outros times que participam da competição.

Como vem tendo grande desempenho na temporada o Paris Saint-Germain sabe que é o favorito a somar os três pontos neste jogo, pois ao analisarmos a tabela de classificação sabemos o porquê, tanto que não visa sofrer um revés diante de uma equipe onde se tem um grande retrospecto. É de se esperar que o PSG tenha as principais chances do jogo e que não demore muito a abrir o marcador, sendo que ao término do confronto os donos da casa devem comemorar a vitória e a permanência no primeiro lugar. Nos cinco jogos oficiais que fez na temporada marcou ao menos três gols em cada um deles.

Para esta partida o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com Lassana Diarra, Marco Verratti, Layvin Kurzawa e Dani Alves que estão no departamento médico, enquanto Giovani Lo Celso, Neymar e Marquinhos são dúvidas.

Saint-Étienne


Quem acompanha o campeonato francês sabe da grande importância que o Saint-Étienne tem para o futebol local, mas é evidente que hoje não vive seus tempos de glória, portanto não é um dos favoritos ao título. Hoje o grande desejo da equipe é ao menos poder lutar por uma vaga nas competições europeias, por isso pretende ter regularidade na competição, afinal com ela tende a atingir os seus objetivos. Sendo assim, espera mostrar evolução em campo, corrigindo erros e obtendo bons resultados, pois desta maneira tudo tende a dar certo.

Por outro lado, o Saint-Étienne sabe que a dificuldade dentro de campo será grandiosa nesta rodada, afinal jogará fora de casa e contra o melhor time do país na atualidade, portanto precisará se desdobrar em campo para não sofrer um revés. É evidente que para somar ao menos um ponto não poderá cometer nenhum erro, deverá estar atento durante o jogo inteiro e até mesmo contar com um pouco de sorte, pois a diferença técnica entre ambos é bastante grande. Hoje se conseguir um empate é algo que já pode comemorar e até o momento tem uma vitória e três empates na competição.

Para esta partida o técnico Jean-Louis Gasset deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Sugestão de Aposta


Até o exato momento, o time do Paris Saint-Germain está com 100% de aproveitamento dentro da competição, e vem apresentando um excelente futebol dentro das quatro linhas, portanto para esta próxima rodada o esperado é que siga neste ritmo, pois quer buscar mais três pontos e seguir na ponta da tabela da classificação. Atuando dentro de casa a equipe é praticamente imbatível, e jogando contra uma equipe tecnicamente inferior a sua, tudo indica que os mandantes irão para cima desde os minutos iniciais de jogo.

Atualmente a equipe do Saint-Étienne se encontra na parte intermediária da tabela de classificação, e vem realizando uma campanha acima do esperado, visto que ainda não foi derrotado dentro da competição, porém neste próximo duelo encontrará uma partida complicadíssima pela frente, pois enfrentará o melhor time da competição. Pelo fato de jogar fora de casa e contra um time extremamente qualificado, os visitantes terão que apresentar uma forte marcação dentro das quatro linhas, assim tentando segurar os donos da casa.

Se analisarmos a qualidade técnica das duas equipes, veremos que o time da casa é tecnicamente mais qualificado e por isso se torna o grande favorito para este duelo, portanto creio que irá pressionar os visitantes desde o ponta-pé inicial, logo poderá criar boas chances de gols. Pelos fatos citados acima apostarei no handicap -1.5 do Paris Saint-Germain.


APOSTA RECOMENDADA:
PSG Handicap Asiático -1.5 @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado