Apostas Paris Saint-Germain vs Strasbourg: Previsão de muitos gols no Parc des Princes

Após ver o PSG vencer 9-0 para a Liga, o Strasborug estará temendo essa partida...
Abrir Conta
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Paris Saint-Germain receberá o Strasbourg no Parc des Princes em jogo válido pela fase de 16 avos de final da Copa da França.

"Vejo o time do Paris St. Germain mais bem preparado para este confronto, e creio que consiga buscar a sua classificação com um bom resultado. Pelos fatos citados acima, e sabendo do potencial ofensivo da equipe anfitriã, acredito que o PSG venha a marcar mais de 2.5 gols na partida."

PSG Mais de 2.5 Gols @ [1.55] em Desportos

Paris Saint-Germain vs Strasbourg
Quarta-feira, 20h05 (Portugal) / Quarta-feira, 18h05 (Brasil)

Introdução


Os donos da casa chegam para este duelo para confirmar o seu favoritismo e ficar pelo caminho é algo que não deseja, portanto deverá mostrar imposição em campo desde os minutos iniciais para não correr riscos de ser surpreendido. Por outro lado, somente com uma atuação perfeita e com sorte os visitantes poderão buscar a qualificação. Na última vez em que se enfrentaram houve empate pelo placar de 1x1.

Paris Saint-Germain


Quando a bola rolar o Paris Saint-Germain estará disputando a sua segunda partida pela atual edição da Copa da França e como sempre é o time a ser batido, afinal é o atual tetracampeão da competição e com certeza não quer que isso mude, tanto que buscará mais um título. O momento que vive atualmente é bom e por isso chega relaxado para este confronto, tanto é que tem praticamente certeza que vai passar de fase, mesmo sabendo que enfrentará uma equipe mais qualificada do que o seu último adversário na competição. Um dado importante a ser dito é que em sua última partida os parisienses venceram por 9x0 no campeonato francês.

Voltando à Copa da França, a disparidade entre as equipes realmente é grande e quem discordar disso com certeza não acompanha futebol, portanto da para afirmar com todas as letras que o PSG é o favorito e somente uma tragédia fará a equipe ser eliminada. Não há muito que dizer sobre questão de atuação, afinal todos conhecem a qualidade do Paris Saint-Germain, portanto se mantiver o seu bom desempenho conquistará a sua vaga sem maiores dificuldades. É claro que não poderá entrar em campo de salto alto, pois isso pode lhe prejudicar e com certeza não deseja ter surpresas desagradáveis.

Para esta partida o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com Lassana Diarra e Marco Verratti que estão no departamento médico.

Strasbourg


A temporada de 2018/19 vem sendo produtiva para o Strasbourg, afinal faz uma boa campanha no campeonato francês e ainda participa da Coupe de la Ligue e Copa da França, sendo que é por esta última que entrará em campo. Ainda tem o sonho de ir mais longe, mas a dificuldade agora é muito maior, afinal somente com um milagre conseguirá passar pelo melhor time do país. Mesmo assim ainda tem um fio de esperança e se apega na sua invencibilidade de seis jogos para surpreender.

Sendo assim, este será um duelo para mostrar o seu melhor, isso em todos os setores do campo, pois assim aumenta as chances de ter algo favorável. Desta maneira, cabe ao Strasbourg focar muito no seu setor defensivo, ou seja, tentar evitar ter suas redes balançadas, além disso, também deve explorar bolas paradas e contra-ataques, pois assim é o meio menos complicado de conseguir fazer gols. Enfim, uma derrota não é algo surpreendente, mas os visitantes farão de tudo para evitar isso.

Para esta partida o técnico Thierry Laurey não poderá contar com Abdallah Ndour que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O Paris St. Germain chega bastante confiante para esta partida, pois vem de uma goleada pelo campeonato francês, portanto o esperado é que entre com tudo neste confronto. Atuando diante de seu torcedor, o Paris St. Germain costuma apresentar uma postura bastante ofensiva, e nesta partida não deverá ser diferente, ainda mais por precisar do resultado positivo. Um dos pontos fortes do Paris St. Germain é o seu setor de ataque, o qual é muito rápido e não costuma passar em branco nas partidas, e neste duelo será essencial que esteja num dia inspirado, para assim marcar os gols necessários para levar os donos da casa para a próxima fase. Por outro lado, o time da casa também terá que manter a sua atenção no campo de defesa, pois sofrer gols poderá complicar a sua situação dentro da partida.

O time do Estrasburgo vem mostrando um bom futebol na temporada, e se apega neste fato para conseguir desempenhar um belo trabalho dentro de campo e assim tentar surpreender os donos da casa, uma tarefa bastante complicada. O objetivo do Estrasburgo deverá ser realizar uma forte marcação e tentar não dar espaços aos mandantes, e ao mesmo tempo achar brechas para contra-atacar e buscar gols, o que poderá desestabilizar os donos da casa.

O Paris St. Germain possui uma equipe mais qualificada e que vem realizando um ótimo trabalho, e é o grande favorito para levantar esta taça. Atuando dentro de casa, o esperado é que tenha o controle do jogo e assim pressione os visitantes desde o ponta-pé inicial, o que deverá dificultar muito a vida do Estrasburgo, o qual terá que suar a camiseta dentro de campo para tentar buscar uma classificação inesperada.

Vejo o time do Paris St. Germain mais bem preparado para este confronto, e creio que consiga buscar a sua classificação com um bom resultado. Pelos fatos citados acima, e sabendo do potencial ofensivo da equipe anfitriã, acredito que o PSG venha a marcar mais de 2.5 gols na partida.


APOSTA RECOMENDADA:
PSG Mais de 2.5 Gols @ [1.55] em Desportos

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,