Apostas Patriotas vs Corinthians: Em grande fase

Fábio Carille não vê a sua equipe perder desde março...

Nessa quarta-feira o Patriotas recebe o Corinthians no Estádio Norberto Tomaghello pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2017.

"Acredito que as odds deste evento estejam um tanto equivocadas, pois tenho a nítida impressão que o Corinthians será a equipe a ditar as regras neste embate. Fatores que me fazem acreditar que uma aposta na vitória do Corinthians sem a opção do empate seja de muito valor."

Corinthians Empate Anula a Aposta @ 1.9010/11 no Sportsbook

Patriotas vs Corinthians
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)


Introdução

Nesta partida teremos o confronto entre colombianos e brasileiros, estando ambos buscando uma vantagem para o jogo de volta.


Patriotas

O Patriotas conseguiu avançar para a segunda fase da Copa Sul-Americana e agora quer seguir indo adiante na competição, por isso sabe que deve manter-se com bastante foco para não acabar passando por dificuldades. Na fase anterior enfrentou o Everton e não foi nada fácil eliminar os chilenos, afinal após ter perdido fora de casa por 1x0 acabou tendo que buscar a recuperação em seus domínios, sendo que após vencer pelo mesmo placar da ida precisou buscar a sua classificação nas penalidades.

Agora sabe que a dificuldade será muito maior, afinal enfrentará o poderoso Corinthians, clube brasileiro e acostumado com grandes decisões, por isso mais do que nunca será importante obter um bom resultado em seus domínios para ter a vantagem para o jogo de volta. É claro que a vitória é o mais importante neste momento, porém se não sofrer gols já é algo que pode comemorar, afinal um dos critérios de desempate é o gol qualificado e na pior das hipóteses se empatar em 0x0 em casa se garantiria na próxima fase com um empate com gols no Brasil.


Corinthians

O momento vivido pelo Corinthians é maravilhoso, afinal o time paulista é o líder do campeonato brasileiro e vem desempenhando um grande futebol, por isso pode ser considerado um dos favoritos ao título da Copa Sul-Americana. Os brasileiros estrearam na competição e eliminaram com certa facilidade o Universidad do Chile, sendo que venceu em casa o placar foi 2x0 e na casa do oponente pelo placar de 2x1, tanto que agora quer manter o bom momento.

Sem perder desde o mês de março e isso já são vinte e quatro jogos invictos, não pretende deixar cair esta marca contra um adversário sem muita tradição, por isso pretende ter bastante foco para buscar o resultado positivo. Um empate com gols já ajuda bastante, porém o que quer mesmo é sair de campo com a vitória, por isso se manter as boas atuações deve conseguir isso com naturalidade.

Para esta partida o técnico Fábio Carille não poderá contar com Danilo, Matuan, Léo Príncipe e Vilson que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta

Vivendo uma grande fase técnica, o Corinthians chega neste confronto na Colômbia tendo tudo para surpreender a fraca equipe do Patriotas. O Patriotas enfrentou múltiplos problemas nessa temporada que passou, e teve uma fase técnica terrível. O Corinthians é superior tecnicamente e fará essa diferença técnica prevalecer neste confronto. Acredito que as odds deste evento estejam um tanto equivocadas, pois tenho a nítida impressão que o Corinthians será a equipe a ditar as regras neste embate. Fatores que me fazem acreditar que uma aposta na vitória do Corinthians sem a opção do empate seja de muito valor.


Aposta Recomendada:

Corinthians Empate Anula a Aposta @ 1.9010/11 no Sportsbook