Apostas Paysandu vs Vila Nova: Duelo difícil para o papão

Enquanto a Croácia segue fazendo das suas na Copa, o futebol segue na Série B...
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Paysandu recebe o Vila Nova no Estádio da Curuzu em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Por estar vivendo um melhor momento dentro da competição, acredito que o time do Vila Nova consiga segurar os mandantes, por conseguinte apostarei no handicap 0.0, +0.5 dos visitantes."

Vila Nova Handicap asiático 0.0 & +0.5 @ [1.80] no Intercâmbio

Paysandu vs Vila Nova
Sexta-feira, 00h30 (Portugal) / Quinta-feira, 20h30 (Brasil)

Introdução

Teremos frente a frente dois times que passam por momentos diferentes, pois os paraenses tentam se reerguer na competição e se afastar da zona de rebaixamento, enquanto os goianos vem muito bem e tentam se manter no G-4. No último confronto entre ambos houve empate pelo placar de 1x1 e vale destacar que esta partida terá torcida única por conta do histórico recente de violência entre as torcidas das duas equipes.

Paysandu


Para muitos clubes a parte intermediária da tabela de classificação significa uma zona de conforto, porém para o Paysandu isso não é válido, afinal apenas dois pontos o separam da zona de rebaixamento e com certeza não quer ir para este lugar. Tudo isso se deu pelo mau momento que vem vivendo e não é exagero falar isso, pois nas últimas onze rodadas venceu apenas em uma oportunidade e isso é bastante ruim para quem tinha metas mais arrojadas. Para complicar a sua vida o Papão terá que lidar com a ausência do seu artilheiro na temporada, Cassiano, que no inicio da semana foi vendido para o futebol chinês.

Se por um lado as coisas estão ruins, por outro há noticias positivas, sendo que a expectativa é de casa cheia (somente com a sua torcida) e não perde para o seu atual adversário há quatro jogos, portanto isso dá um ânimo maior na busca pelos três pontos. É evidente que o Paysandu vai encontrar dificuldades, ainda mais sabendo do bom momento que o seu oponente vive, portanto precisará ter muito cuidado para não ser surpreendido. O grande foco da equipe paraense é mostrar um desempenho satisfatório, com muita determinação e força de vontade, pois assim poderá vencer e subir na classificação.

Para esta partida o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com Carlinhos, Diego Ivo, Dionathã e Timbó.

Vila Nova


A regularidade é a grande aliada do Vila Nova nesta Série B, pois está entre os times que menos perdeu e atualmente se encontra na zona de acesso, sendo que o seu grande foco é conseguir ir para a elite nacional. Sendo assim, os goianos tem a consciência que deverão seguir desempenhando um bom futebol, além disso, buscando pontos no máximo de jogos possíveis, afinal é assim que se sobe de divisão. Mesmo fora de casa há a necessidade de buscar bons resultados e nesta rodada não será diferente, ainda mais sabendo que o seu oponente não atravessa um bom momento.

Não temos como negar que o respeito deverá existir, portanto será necessário tomar todas as medidas de precauções possíveis, pois se sofrer gols acabará se complicando no decorrer da partida. Portanto, a ideia do Vila Nova é estudar bastante o jogo nos minutos iniciais, impondo a marcação quando não estiver com a bola e procurando as melhores maneiras para atacar, sendo que se tiver homogeneidade em todos os setores do campo poderá sair da Curuzu com um placar a seu favor.

Para esta partida o técnico Hemerson Maria não poderá contar com Gastón Filgueira e Lincom.

Sugestão de Aposta


Após ter largado bem na competição, o time do Paysandu acabou caindo de produção, e atualmente está na parte intermediária de classificação, porém a equipe tem totais condições de se reerguer e melhorar a sua colocação. A equipe da casa já vem de seis partidas sem vencer, portanto está na hora de reencontrar o caminho da vitória, mas nesta próxima rodada terá um duro confronto, então precisará recuperar o bom futebol apresentado no início do campeonato.

Ao contrário dos donos da casa, o time do Vila Nova vem crescendo dentro do campeonato, e já vem de seis partidas de invencibilidade, o que fez com que a equipe ingressasse na zona de qualificação.

Precisando de um bom resultado a tendência é que o time do Paysandu saia para o jogo, porém deverá encontrar muitas dificuldades para concrerizar suas jogadas de ataques, pois os visitantes costumam marcar com muita eficiência quando jogam longe de seu torcedor. Por estar vivendo um melhor momento dentro da competição, acredito que o time do Vila Nova consiga segurar os mandantes, por conseguinte apostarei no handicap 0.0, +0.5 dos visitantes.


APOSTA RECOMENDADA:
Vila Nova Handicap asiático 0.0 & +0.5 @ [1.80] no Intercâmbio

Ver mercado