Apostas Peru vs Dinamarca: Duelo duro e complicado para os dinamarqueses

Christian Eriksen é a grande esperança dos dinamarqueses...
Ver mercado

Nesse sábado o Peru enfrenta a Dinamarca na Mordovia Arena em jogo válido pela primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo.

"Ainda assim percebo que o time do peru deixa a desejar em seu sistema defensivo e não podemos dizer que possui uma equipe sólida, fatores que me inclinam mais para o lado dos europeus."

Dinamarca Handicap Asiático 0.0 @ [1.75] no Intercâmbio

Peru vs Dinamarca
Sábado, 17h00 (Portugal) / Sábado, 13h00 (Brasil)
Em Directo na RTP 1

Introdução

Os dois clubes envolvidos neste duelo estão num grupo que contém ainda França e Austrália, o que teoricamente deixa em aberto apenas uma vaga para a próxima fase tendo em vista a qualidade dos franceses, portanto devem lutar com todas as suas forças por bons resultados.

Peru


Foram 36 anos de espera e uma angústia que durou até os últimos minutos da repescagem, mas a seleção peruana conquistou a última vaga para a Copa do Mundo e agora está focada em não fazer feio no mundial. O Peru está invicto há 15 jogos, considerando amistosos e a Eliminatória Sul-Americana e quer manter a boa sequência para concretizar o sonho de passar da primeira fase, sendo que todos estão confiantes que isso possa ocorrer.

Tirando a França, que é a principal equipe do grupo, as demais seleções estão no mesmo porte, sendo que lutarão pela vaga que teoricamente restará. É por pensar assim que os peruanos darão o máximo de si nesses jogos, querendo conquistar vitórias e não ter tropeços, afinal esta fase é muito curta e não há espaços para vacilar.

A principal noticia e reforço para o Peru foi a liberação de Paolo Guerrero para a disputa do mundial e é justamente nele que estão depositadas as fichas de uma boa campanha.

Dinamarca


A Dinamarca está de volta à Copa do Mundo após ficar de fora da edição passada e só chegou até aqui após passar pelo playoff das eliminatórias europeias, o que mostra que não foi fácil a sua caminhada. Hoje está na maior competição de seleções do planeta e é lógico que as dificuldades serão ainda maiores, pois todos os participantes querem ir bem, o que não é diferente de si. O principal objetivo é conseguir passar de fase, mas para tornar isso realidade precisará ralar muito, pois basicamente há apenas uma vaga em aberto e três seleções atrás dela.

Com exceção do jogo contra a França, a tendência é que consiga equilibrar os demais duelos, dependendo apenas de si para conquistar bons resultados, portanto sabe que tem capacidade de ir atrás do que espera. Para surpreender os demais oponentes a Dinamarca precisa se inspirar nos elencos que teve nos anos 1980 e 1990, que mostraram atitude e qualidade, afinal assim poderá atingir coisas boas na competição. Assim como o seu adversário chega para o mundial sem perder há quinze jogos.

Sugestão de Aposta


Com retorno de Guerrero ao time peruano, as coisas ficaram mais complicadas para os dinamarqueses, que mesmo vindo de uma boa campanha nas eliminatórias, ainda não podemos dizer que possuem um time pronto para uma competição desse nível. A equipe tem por base meias de ligação com muita criatividade e uma frente ofensiva que mistura velocidade e inteligência, é um time sagaz e objetivo, mas que enfrenta uma equipe experiente e que sabe controlar um jogo sob forte marcação.

A Dinamarca tem como característica uma marcação mais centralizada e firme, entretanto o seu sistema defensivo ainda não foi testado de fato contra uma equipe com muita agilidade. Acredito que o jogo seja muito difícil para ambos os times, mas que a seleção dinamarquesa sinta mais as dificuldades de enfrentar uma equipe de muita raça como a equipe peruana.

Ainda assim percebo que o time do peru deixa a desejar em seu sistema defensivo e não podemos dizer que possui uma equipe sólida, fatores que me inclinam a acreditar, que uma aposta em um handicap asiático 0.0 dos dinamarqueses, seja uma aposta de muito valor.


APOSTA RECOMENDADA:
Dinamarca Handicap Asiático 0.0 @ [1.75] no Intercâmbio

Ver mercado