Apostas Philadelphia Union vs Toronto FC: Gigante adormecido

Está sendo uma temporada complicada para o Toronto de Giovinco...
Ver mercado

Nessa sexta-feira o Philadelphia Union recebe o Toronto no Talen Energy Stadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"A equipe visitante tem muito mais qualidade, é um gigante adormecido na MLS, e quando engrenar será uma equipe difícil de ser parada."

Toronto Handicap Asiático +0.25 (0.0 & +0.5) @ [1.80] no Intercâmbio

Philadelphia Union vs Toronto FC
Sábado, 01h00 (Portugal) / Sexta-feira, 21h00 (Brasil)

Introdução

Se analisarmos as campanhas das duas equipes veremos que passam por um momento não muito diferente e que o desejo é mostrar evolução, afinal o mínimo que esperam é estar na zona dos playoffs da Eastern Conference. No último confronto entre ambos houve vitória dos canadenses pelo placar de 3x0.

Philadelphia Union


O que o Philadelphia Union apresentou nas primeiras rodadas da Major League Soccer não foi bom e isso acabou o deixando para trás na classificação, tanto que agora vem aos poucos tentando se recuperar, afinal o seu desejo mínimo é estar na zona dos playoffs ao término da temporada regular. Hoje um ponto o separa deste local e espera poder mostrar plena capacidade para ir longe, portanto sabe que em campo é necessário ter uma regularidade, seja nas atuações, seja nos resultados.

O fato de jogar em casa e contra uma equipe que vem pior na competição é muito bom para si, pois aumenta a probabilidade de conquistar um bom resultado, isso claro se jogar bem e sem erros. No entanto facilidade não terá, pois dos últimos dez confrontos contra o seu atual adversário venceu apenas um e isso mostra que eles levam vantagem sobre si, o que faz redobrar a sua atenção. É evidente que é dentro das quatro linhas que as coisas se resolverão e o Philadelphia Union seguirá forte rumo aos seus objetivos, sendo assim dará o máximo de si para conquistar uma vitória.

Para esta partida o técnico Jim Curtin não poderá contar Richie Marquez que está no departamento médico.

Toronto FC


É bem difícil dizer o motivo do Toronto estar fazendo uma campanha tão fraca, pois nas últimas duas temporadas mostrou ter qualidade e lutou sempre por coisas grandes, o que não vem acontecendo atualmente. Sem dúvidas o seu desejo é sim evoluir, mas dentro de campo muitas coisas precisam ser mudadas e corrigidas, pois o desempenho atual é abaixo do esperado e acaba gerando resultados ruins. Desta forma, os canadenses precisam reagir o mais breve possível, afinal aos poucos os adversários vão abrindo distância.

Dito isto, fica claro que bons resultados precisam acontecer, isso em casa ou não, portanto sabe da necessidade de pontuar neste confronto. Sendo assim, o Toronto quer aproveitar o bom retrospecto que tem contra o time local para surpreender, mas é obrigado a melhorar o seu desempenho, pois se mantiver as atuações passadas não seria surpresa alguma mais uma derrota acontecer.

Para esta partida o técnico Greg Vanney não poderá contar com Drew Moor, Justin Morrow, Jozy Altidore e Ashtone Morgan que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta


Atualmente, o time do Philadelphia Union está na parte intermediária de classificação, porém vem conseguindo buscar bons resultados nas últimas rodadas e isso vem animando ao seu torcedor. Nesta rodada a equipe jogará diante de sua torcida, porém terá uma equipe muito qualificada do outro lado, o que poderá lhe trazer sérias dificuldades.

A equipe do Toronto vem decepcionando a todos, pois não era esperado uma campanha tão fraca pelos mesmos, portanto o time vem treinado forte para sair desta situação e começar a buscar melhores resultados, e caso vença esta partida fora de casa poderá adquirir confiança para o restante da competição.

Os donos da casa estão realizando boas partidas quando atuam ao lado de sua torcida e nesta rodada precisa manter este ritmo, porém os visitantes estão confiantes em surpreender nesta partida e começar uma reação dentro da tabela de classificação. Pelos fatos citados este tende a ser um jogo onde as duas equipes irão buscar as jogadas de ataques para concretizarem os seus objetivos, entretanto a equipe visitante tem muito mais qualidade, é um gigante adormecido na MLS, e quando engrenar será uma equipe difícil de ser parada, logo a minha aposta fica no handicap asiático +0.25 da equipe canadense.


APOSTA RECOMENDADA:
Toronto Handicap Asiático +0.25 (0.0 & +0.5) @ [1.80] no Intercâmbio

Ver mercado