Apostas Polônia vs Colômbia: Decisão na Kazan Arena

A Colômbia precisa se reerguer contra a Polônia...
Ver mercado

Nesse domingo a Polônia enfrenta a Colômbia na Kazan Arena em jogo válido pela segunda rodada do grupo H da Copa do Mundo.

"O jogo em si é complicado e muito equilibrado, porém percebo mais qualidade técnica do lado colombiano e por esse motivo, um handicap asiático 0.0 da equipe da Colômbia me parece de grande valor para este confronto."

Colômbia Handicap Asiático 0.0 @ [1.72] no Intercâmbio

Polônia vs Colômbia
Domingo, 19h00 (Portugal) / Domingo, 15h00 (Brasil)

Introdução

Por incrível que pareça as duas seleções envolvidas neste duelo acabaram perdendo na estreia e a surpresa fica pelo fato de terem chego com um pouco mais de favoritismo em seu grupo, sendo que agora são obrigadas a vencer para se recuperarem na competição.

Polônia


Logo na sua estreia a Polônia protagonizou um jogo bastante equilibrado, porém acabou pecando nos detalhes e viu a derrota pelo placar de 2x1 acontecer. Hoje precisa de uma vitória para seguir com chances de classificação e lutará do início ao fim do jogo para conquistar isso, afinal não quer ser eliminada ainda na primeira fase. É evidente que erros precisarão ser corrigidos e dentro de campo deverá haver um melhor entrosamento na criação das jogadas, pois se pecar novamente não vai ser surpresa outra derrota acontecer.

O seu adversário atravessa um momento muito parecido com o seu e também necessita de um placar favorável, portanto a tendência é que haja um equilíbrio bastante grande no confronto e que o mesmo possa ser definido nos detalhes. A seleção da Polônia precisa de uma vitória e ela só acontecerá se tiver uma grande atuação, isso em todos os setores do campo, portanto deverá suar a camisa desde o primeiro minuto, além disso, não poderá cometer erros, sendo que se seguir tudo à risca poderá somar os três pontos.

Colômbia


Sem dúvidas a Colômbia chegou para a Copa do Mundo como a favorita do seu grupo, apesar de saber que haveria equilíbrio, porém já na primeira rodada tudo foi por água abaixo, pois logo aos três minutos de partida teve um jogador expulso e isso acabou complicado a sua vida. É bem verdade que conseguiu deixar o jogo parelho, mas no fim a superioridade numérica do seu oponente falou mais alto, por isso os sul-americanos deixaram o campo com uma derrota pelo placar de 2x1.

Agora enfrentará um concorrente direto com o desfalque de Carlos Sánchez e precisará suprir essa ausência para conquistar um placar positivo, pois somente ele lhe interessa na rodada. É por pensar desta forma e não querer ficar pelo caminho que a Colômbia vai ir com tudo para cima do seu adversário, marcando forte e não deixando ele jogar, pois sabe que ao evitar gols estará ao menos garantindo um empate. Porém, a vitória é o que interessa, por isso precisará aliar uma defesa sólida a um ataque eficiente, pois é desta maneira que poderá somar os três pontos.


Sugestão de Aposta


Um confronto onde quem perder, pode dar adeus para a Copa do Mundo, o que torna este confronto uma decisão para ambos, jogo de vida ou morte. A Colômbia teve muito azar em seu confronto e perdeu para a equipe mais fraca teoricamente no grupo, e agora pega o time mais sólido de acordo com o futebol apresentado nas eliminatórias.

Porém a Colômbia precisa vencer, e a Polônia depois de uma derrota em um jogo muito equilibrado, precisa se recuperar, praticamente uma derrota significa encaminhar a volta para casa e ninguém quer isso nessa altura da competição.

O jogo em si é complicado e muito equilibrado, porém percebo mais qualidade técnica do lado colombiano e por esse motivo, um handicap asiático 0.0 da equipe da Colômbia me parece de grande valor para este confronto.


APOSTA RECOMENDADA:
Colômbia Handicap Asiático 0.0 @ [1.72] no Intercâmbio

Ver mercado