Apostas Portland Timbers vs San Jose Earthquakes: Lenhadores com a serra na mão

O time de Portland espera dar seguimento a sua série invicta na MLS...
Ver mercado

Nesse domingo o Portland Timbers recebe o San Jose Earthquakes no Providence Park em jogo válido pela Major League Soccer.

"A fase do Portland Timbers é muito boa, a equipe já vem de várias partidas sem perder na temporada, e o objetivo da equipe é permanecer neste ritmo e chegar na parte de cima da tabela. Nesta rodada a equipe receberá o vice-lanterna da competição, então é de suma importância que busque os três pontos."

Portland Timbers ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

Portland Timbers vs San Jose Earthquakes
Domingo, 04h00 (Portugal) / Domingo, 00h00 (Brasil)

Introdução

Os dois clubes envolvidos neste duelo estão na Western Conference e atravessando momentos diferentes, sendo que os donos da casa estão na zona dos playoffs e são os favoritos, enquanto os visitantes são um dos piores times de todo o campeonato. No último confronto entre ambos houve vitória do Portland Timbers pelo placar de 2x0.

Portland Timbers


No começo da temporada o Portland Timbers acabou passando trabalho, mas teve resiliência e deu a volta por cima, tanto que agora está com solidez dentro da zona dos playoffs da Western Conference. A expectativa é de seguir em constante evolução, corrigindo pequenos erros e tendo um aproveitamento ainda maior dentro de campo, pois assim poderá alçar voos muito maiores. A prova do bom momento vivido pelos Timbers é que estão invictos há dez rodadas e querem aumentar ainda mais esses números.

Para sua sorte irá jogar em casa e contra um dos piores times de toda a Major League Soccer, o que por óbvio lhe dá o favoritismo, sendo que quer transformar esse favoritismo nos três pontos. Para este confronto o Portland Timbers não precisa ter desespero, pois sabe de toda a sua capacidade, portanto se seguir jogando bem como nos últimos jogos a vitória poderá vir com extrema naturalidade.

Para esta partida o técnico Giovanni Savarese não poderá contar com Fanendo Adi, Liam Ridgewell, Kendall McIntosh e Roy Miller que estão no departamento médico.

San Jose Earthquakes


A cada dia que passa a situação do San Jose Earthquakes vem se tornando mais preocupante, pois tem atuações bastante comprometedoras e elas afetam diretamente no placar das partidas, fazendo com que não conquiste bons resultados. Para se ter uma ideia os californianos tiveram dezoito jogos oficiais na temporada e em apenas duas oportunidades lograram êxito, ou seja, é muito pouco, portanto precisa urgentemente achar uma solução para sair desta crise.

Na Major League Soccer o San Jose Earthquakes tem a pior campanha da sua conferência e a segunda pior campanha de toda a competição, o que vem o tornando presa fácil para os demais adversários. Na atual rodada a dificuldade vai existir e a derrota é praticamente certa, sendo que a única forma de conseguir reverter esta situação e somar algum ponto será tendo uma atuação livre de erros e acima da média que vem tendo. Atualmente são nove jogos sem vencer (contando também a Copa US Open).

Para esta partida o técnico Mikael Stahre não poderá contar com Joel Qwiberg que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A fase do Portland Timbers é muito boa, a equipe já vem de várias partidas sem perder na temporada, e o objetivo da equipe é permanecer neste ritmo e chegar na parte de cima da tabela. Nesta rodada a equipe receberá o vice-lanterna da competição, então é de suma importância que busque os três pontos.

A equipe do San Jose Earthquakes está realizando uma péssima campanha, e não é por acaso, pois vem mostrando um futebol pouco produtivo dentro de campo, e por enfrentar um time tecnicamente superior ao seu, deverá ter sérias dificuldades ao longo dos 90 minutos.

Pelas circunstâncias citadas acima, apostarei na vitória do Portland Timbers até o final da primeira etapa, pois a equipe dispõe de um time muito mais qualificado e vem numa crescente dentro da competição, além de podermos dizer que a equipe chega neste confronto com a serra na mão e o tronco metade serrado, tamanha é a facilidade que podemos ter na partida.


APOSTA RECOMENDADA:
Portland Timbers ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

Ver mercado