Apostas Portland Timbers vs Sporting Kansas City: Equilíbrio no Providence Park

Portland espera seguir surpreendendo nas finais da MLS
Ver mercado

Nesse domingo o Portland Timbers recebe o Sporting Kansas City no Providence Park pelo jogo de ida da final da Western Conference da Major League Soccer.

"Os dois times sonham com o título, e farão de tudo para alcançá-lo, então esperamos que tenhamos um jogo bastante movimentado por parte das duas equipes."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.70] no Intercâmbio

Portland Timbers vs Sporting Kansas City
Segunda-feira, 00h30 (Portugal) / Domingo, 22h30 (Brasil)

Introdução

Teremos frente a frente duas equipes que ralaram muito para chegar até aqui e agora com certeza não querem decepcionar o seu torcedor, portanto é muito provável que tenhamos um jogo muito disputado e que possa ser definido nos detalhes, onde quem tiver mais tranquilidade e eficiência poderá se sobressair em relação ao outro. No último confronto entre ambos houve vitória do Sporting KC pelo placar de 3x0.

Portland Timbers


Se você me perguntasse se tinha algum time mais forte que o Portland Timbers que poderia estar nessa final em seu lugar eu responderia que sim, porém o futebol é feito de momento e a grande evolução que os Timbers tiveram na competição o fizeram chegar até aqui, tudo isso por merecimento. É claro que teve uma dificuldade grande na fase anterior, precisou passar até mesmo pelos pênaltis, mas neste momento vimos a competência desta equipe. Como jogará o primeiro jogo da decisão da Western Conference em seus domínios sabe da necessidade da vitória, afinal precisa ter uma gordura extra para o jogo de volta, portanto precisará mostrar um futebol ainda melhor se quiser atingir os seus objetivos.

Para ser campeão da sua conferência o Portland Timbers ainda precisa passar por dois duelos e o seu adversário tem muita qualidade, portanto precisará encontrar algum meio de surpreender ele, seja adiantando a marcação ou até mesmo o encurralando quando estiver com a bola, pois a certeza que fica é que gol não pode tomar. Além disso, deverá ter inteligência para criar jogadas e ter eficiência quando chegar ao ataque, pois ao não desperdiçar chances acabaria se aproximando de um resultado positivo. Sendo assim, podemos esperar os donos da casa com muita força em campo, pois está focado em levar a vantagem para o jogo de volta.

Para esta partida o técnico Giovanni Savarese não poderá contar com Jake Gleeson e Roy Miller que estão no departamento médico, enquanto David Guzman e Samuel Armenteros são dúvidas.

Sporting Kansas City


O Sporting Kansas City foi o melhor time da temporada regular na Western Conference, além disso, foi o terceiro melhor time de toda a primeira fase da Major League Soccer, portanto estar disputando o título conferencial não é nenhuma surpresa. É importante dizer que mesmo tendo duelos equilibrados diante do seu atual adversário acaba se tornando o favorito, pois se analisarmos o desempenho geral na competição teve mais regularidade e isso pode fazer a diferença na hora "H". Além do mais, disputará em sua casa a grande decisão e isso o faz ter uma tranquilidade maior para a disputa.

No entanto, é evidente que não vai querer entrar em campo de corpo mole no atual duelo, muito pelo contrário, veio até aqui para surpreender, afinal pretende voltar para casa com um resultado positivo na bagagem. Não podemos duvidar nunca das capacidades do Sporting Kansas City, pois ele é capaz de fazer grandes proezas, tanto é que se seguir desempenhando o bom futebol que teve até agora poderá sim sair desta partida como vencedor.

Para este duelo o técnico Peter Vermes não poderá contar com Cristian Lobato e Jimmy Medranda que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do Portland Timbers surpreendeu a todos, e conseguiu chegar aos playoffs, e agora chega confiante para este final, pois vem mostrando que tem condições de levantar o caneco. Na fase anterior o time teve muitas dificuldades, porém conseguiu a sua classificação nos pênaltis, portanto espera apresentar um futebol ainda melhor nesta final, para assim não ter que passar por este sufoco. Jogando dentro de casa neste primeiro duelo, a equipe do Portland Timbers terá que jogar com muita inteligência, sabendo atacar com eficiência e buscando não dar espaços aos visitantes.

O Sporting Kansas City foi o terceiro melhor time de toda a primeira fase da competição, então chega com méritos para este embate. A equipe possui totais condições de conseguir até mesmo uma vitória longe de casa nesta partida de ida, porém terá que mostrar um excelente futebol caso queira atingir esta façanha.

Os dois times sonham com o título, e farão de tudo para alcançá-lo, então esperamos que tenhamos um jogo bastante movimentado por parte das duas equipes. Pelos fatos citados acima, o esperado é que vejamos um jogo com boas chances de gols e bastante aberto. Apostarei que ambos os times balancem as redes até o apito final.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado