Apostas Portugal vs Marrocos: Tempo correrá a favor dos lusos e tal pode ser crucial

Cristiano Ronaldo entrou de pontaria afinada no Campeonato do Mundo...
Ver mercado

Depois de emoções distintas na 1ª Jornada do Grupo B, Portugal procura dar passo firme rumo aos Oitavos de Final enquanto Marrocos está praticamente obrigado a vencer o desafio...

"É provável que os golos possam surgir em maior número na segunda parte: Marrocos pressionará mais a titubeante defensiva lusa, Portugal terá espaço para colocar os seus criativos a construir jogadas perigosas e Ronaldo poderá finalmente ter o espaço que poderá escassear numa fase mais inicial."

Metade com + Golos: 2ª Parte @ [2.10] no Sportsbook da Betfair

Portugal vs Marrocos
Quarta-Feira, às 13:00 (Portugal) / 09:00 (Brasil)
Em Directo na SIC

Intensidade é problema a rectificar para Portugal


Apesar do empate com a Espanha na partida inaugural do Campeonato do Mundo, a selecção lusa não fez uma boa exibição e Fernando Santos queixou-se da falta de intensidade da equipa.

Na verdade, só um Cristiano Ronaldo inspirado permitiu 'safar' um ponto de uma partida onde os espanhóis acabaram por se superiorizar claramente.

Antes do Mundial falou-se bastante da idade avançada dos centrais Pepe e José Fonte, algo que aliado à lentidão de um William Carvalho longe da melhor forma torna a zona central portuguesa algo permeável. Assim, é provável que o técnico luso opere algumas mexidas embora as mesmas possam não acontecer exactamente nos lugares mencionados.

Marroquinos só podem pensar em vencer


Para além da dolorosa derrota com o Irão através de um auto-golo sobre o final, a selecção marroquina viu o pior resultado possível acontecer no Portugal x Espanha.

Agora, para se qualificarem é quase obrigatório baterem dois colossos do futebol europeu - uma missão praticamente impossível. Além disso, a derrota para o Irão irá obrigar Marrocos a fugir um pouco ao seu estilo de jogo mais defensivo a determinado momento do desafio com Portugal.

É certo que até pode ser feliz e marcar primeiro mas tendo em conta a sua abordagem cautelosa isso não será assim tão provável e é natural que tenham de sair para o jogo com o avolumar dos minutos.

Favoritismo luso acertado mas pouco tentador


Portugal parte como favorito a [1.66] para bater Marrocos e dar um passo seguro rumo à fase seguinte, no entanto as cotações não são assim tão tentadoras tendo em conta os sinais deixados na primeira jornada.

Sim, Marrocos também desiludiu [6.50] ao perder com o Irão mas acabou por ser um encontro relativamente equilibrado e só um erro individual os afastou de obter sequer um ponto.

Marrocos defende bem e tentará conter Cristiano Ronaldo para se auto-atribuir uma oportunidade de poder vencer o jogo no contragolpe ou numa bola parada.

Deste modo, o Empate pode entrar em cena a [3.66] até mesmo numa perspectiva de Cash Out.

Golos podem ficar guardados para o segundo tempo


Numa partida em que Marrocos sabe da extrema necessidade de vencer sob pena de ficar praticamente eliminado, e embora seja uma equipa que privilegia o sector defensivo, é evidente que terá de procurar o triunfo em determinados momentos da partida, sendo que com o decorrer da mesma é normal que vá subindo linhas e arriscando mais um pouco.

Ora, com isso em mente é provável que os golos possam surgir em maior número na segunda parte: Marrocos pressionará mais a titubeante defensiva lusa, Portugal terá espaço para colocar os seus criativos a construir jogadas perigosas e Ronaldo poderá finalmente ter o espaço que poderá escassear numa fase mais inicial.

Assim, olhar aos actuais [2.10] pagos no Sportsbook da Betfair para termos + Golos na 2ª Parte parece uma opção interessante para um encontro de extrema importância para os norte-africanos.

Outra vez Ronaldo?


Sim, provavelmente Portugal acabará por marcar através de Cristiano Ronaldo. No entanto, desta vez a sua cotação foi ajustada para apenas [1.75]. Frente a Espanha negociou a [2.82] e viria a revelar-se uma excelente aposta da nossa coluna.

Para um jogador que marca frequentemente [1.75] é uma cotação mais ajustada e, embora possa ter o seu valor, a verdade é que não é tão tentadora quanto na primeira jornada, até porque todas as atenções estarão voltadas para si.

Nesse sentido, poderá ser interessante olhar ás alternativas ofensivas de Portugal, nomeadamente André Silva (se for titular) que tem dado muito boa conta de si em parceria com Ronaldo. O jovem atacante luso está a [3.00] no Intercâmbio da Betfair para deixar a sua marca na partida...


APOSTA RECOMENDADA:
Metade com + Golos: 2ª Parte @ [2.10] no Sportsbook da Betfair

APOSTA DE RISCO:
André Silva para Marcar @ [3.00] no Intercâmbio da Betfair
(se alinhar de início)

André Guerra,