Apostas Próximo Clube de Neymar: Barcelona continua a ser cenário mais provável

Poderá o trio MSN reunir-se a partir do verão?

Neymar continua a ser um dos temas do momento na Catalunha e a possibilidade de regressar ao Barcelona este verão vai ganhando força e a Betfair considera que o Barcelona é o seu destino mais provável...

"O clube não tem encontrado um sucessor para Neymar com Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé ou Antoine Griezmann a deixarem bastante a desejar e a não aproveitarem as suas oportunidades."

Reunião do avassalador MSN?


Uma das questões que mais tem entusiasmado os directores e adeptos do Barcelona é a possibilidade de reunirem um tridente ofensivo que fez miséria nas defesas contrárias entre 2014 e 2017.

Com Luis Suárez e Lionel Messi de pedra e cal no onze do Barcelona, o clube não tem encontrado um sucessor de Neymar desde então, com Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé ou Antoine Griezmann a deixarem bastante a desejar e a não aproveitarem as suas oportunidades.

Neymar brilhou com a camisola do Barcelona e tem apresentado um bom nível de jogo no PSG esta temporada, portanto, aos 28 anos de idade estaria bem a tempo de regressar a uma casa onde foi feliz para elevar o Barcelona novamente até um patamar onde possa lutar pelo título da Liga dos Campeões.

Vontade do jogador pode ser crucial


Neymar já tentou arduamente o regresso ao Barcelona no passado verão e deve voltar a fazer um esforço junto do seu actual clube no sentido de ser libertado por um valor aceitável para os cofres catalães.

psg_neymar_celebrando.jpg

O astro brasileiro até já admitiu que terá cometido um erro ao abandonar o Barcelona e um simples pedido de desculpas à plateia de Camp Nou seria suficiente para ter condições de dar o seu contributo normalmente. Os adeptos do clube sabem das suas qualidades e do aporte ofensivo que o brasileiro traria, portanto deveriam perdoá-lo facilmente.

Por outro lado, o PSG parece agora mais disposto em abrir mão do jogador admitindo um valor mais baixo do que os 222 milhões que pagou por Neymar. Na imprensa internacional fala-se em qualquer coisa como 135 milhões de euros, mas o Barcelona tentará baixar este valor incluindo outros jogadores no negócio e ainda tentando fazer o pagamento em prestações.

De momento, a página de Desportos da Betfair coloca o Barcelona como principal favorito a 3.259/4 para ser o próximo clube de Neymar antes de 1 de Setembro de 2020.

Real Madrid deve 'pescar' noutras paragens


Outro dos clubes que tem sido associado ao futuro de Neymar nos últimos meses tem sido o Real Madrid, mas ao que tudo indica o clube merengue não deverá avançar pelo brasileiro.

De momento, Zinedine Zidane parece mais compenetrado em tentar assegurar os serviços de Paul Pogba para o meio-campo madrileno enquanto a recuperação total de Eden Hazard deve refrear qualquer avanço por um extremo.

zidane_real_supercopa.jpg

O Real Madrid está cotado em 8.007/1 para ser o próximo clube de Neymar até ao final de Agosto, no entanto este é um cenário muito remoto por estes dias atendendo ao forte interesse do Barcelona bem como ao desejo do jogador.

MLS terá de esperar mais uns anos


Uma entrevista de David Beckham a Neymar há alguns meses acendeu a especulação em torno de uma eventual transferência do jogador brasileiro para a MLS num futuro próximo, no entanto, esse parece ser um cenário ainda distante já que o jogador só tem 28 anos de idade.

beckham_intermiami.jpg

O Inter Miami - clube de Beckham - poderá ser um forte recrutador de estrelas veteranas mas Neymar não é ainda um jogador em final de carreira e deverá ter muito para dar no futebol europeu até equacionar tal mudança.

Por essa razão, o mercado avalia uma eventual mudança para um clube da MLS até finais de Agosto em 21.0020/1. Trata-se de uma possibilidade muito remota, tal como uma possível mudança para a Juventus 15.0014/1 que, de momento, parece ter problemas financeiros que impedirão o clube de se aventurar na próxima janela de transferências.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"