Apostas Próximo Técnico do Real Madrid: Mourinho favorito após eliminação europeia

Pode José Mourinho estar de regresso ao Real Madrid?

Parece certo que Santiago Solari está de saída do Real Madrid no final da época após a eliminação da Liga dos Campeões, mas quem pode estar na linha da frente para o substituir?

"Os cliente Betfair estão a apostar no ex-técnico do Real Madrid, Mourinho, para o substituir a [1.73], apesar do seu reinado ter terminado de forma conturbada em 2013. Mas isso já parece ser normal por onde quer que o 'Special One' passe."

José Mourinho está com cotações abaixo do par para ser nomeado próximo treinador do Real Madrid após o clube ter tombado na Liga dos Campeões na passada terça-feira.

Os campeões europeus foram humilhados pelo Ajax, apesar de terem vencido o encontro da primeira mão na Johan Cruyff Arena por 2-1, acabando por perder por 4-1 no Bernabeu num agregado final de 5-3, que encerrou um reinado de 1.011 dias como detentores da Liga dos Campeões.

Santiago Solari, embora ainda não tenha sido despedido, saberá que tem dos dias contados. Após ser afastado da Taça do Rei pelo seu mais feroz rival Barcelona numa derrota de 3-0 no Bernabeu na semana passada e ter ficado a 12 pontos do topo da Liga Espanhola, ele será certamente despedido no final da temporada.

Segunda oportunidade para Mourinho em Espanha


Os cliente Betfair estão a apostar no ex-técnico do Real Madrid, Mourinho, para o substituir a [1.73], apesar do seu reinado ter terminado de forma conturbada em 2013. Mas isso já parece ser normal por onde quer que o 'Special One' passe.

Como sempre, Mauricio Pochettino do Tottenham faz parte da lista dos candidatos para uma das mais prestigiadas funções do futebol europeu com ele a continuar a brilhar no clube do Norte de Londres [4.50], mas a potencial valia de início de mercado estará em Raul a [13.00].

A lenda do Real Madrid foi mencionada em histórias recentes e ao contrário de Pochettino não seria tão dispendioso de contratar, para além de também não ter o peso do passado como Mourinho. Também existe agora uma nova tendência em contratar antigas glórias dos clubes para treinar clubes onde brilharam. Funcionou com Zinedine Zidane em Madrid e está actualmente a funcionar com Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United. Com isto, Raul pode perfeitamente ter uma oportunidade.