Apostas Real Salt Lake vs Sporting Kansas City: Duelo tenso no Rio Tinto Stadium

O time de Kansas espera largar em vantagem no jogo de ida
Ver mercado

Nessa segunda-feira o Real Salt Lake recebe o Sporting Kansas City no Rio Tinto Stadium pelo jogo de ida das semifinais da Major League Soccer. O colunista da Betfair Josué Ramos antevê o confronto...

"Os donos da casa deverão tomar a iniciativa do jogo, pois estarão atuando frente a sua torcida e precisam de um bom resultado neste primeiro duelo. Por outro lado os visitantes deverão ter espaços para explorar as jogadas de ataques."

Kansas City Wizards Handicap Asiático 0.0 @ [1.84] no Intercâmbio

Real Salt Lake vs Sporting Kansas City
Segunda-feira, 03h00 (Portugal) / Segunda-feira, 01h00 (Brasil)

Introdução

Neste momento é que será separado o joio do trigo e nenhuma das equipes pensa em ser eliminada, por isso chegam motivadas e focadas a conquistar um bom resultado e largar em vantagem. Os visitantes tiveram uma campanha melhor na temporada regular e isso pode influenciar, ainda mais que o duelo de volta será em sua casa. No último confronto entre ambos houve empate pelo placar de 1x1.

Real Salt Lake


Não há como negar que o Real Salt Lake vem sendo um guerreiro na Major League Soccer, pois passou para os playoffs com dificuldades e para as semifinais com mais dificuldade ainda, mas vem se mostrando mais forte a cada jogo e com certeza vai incomodar bastante ainda. Para seguir adiante na competição será importante buscar um bom resultado diante da sua torcida, ainda mais sabendo que o duelo de volta será na casa do seu adversário, portanto não há margens para erros, afinal se eles acontecerem pode prejudicar drasticamente.

O seu atual oponente tem uma campanha melhor na temporada, mas mesmo assim perder é algo que não está cogitado, ainda mais sabendo que ele é o seu concorrente direto na luta por uma vaga na fase subsequente. Este será um jogo para o Real Salt Lake mostrar a sua força e surpreender, buscando qualidade no ataque e segurança na defesa, afinal desta maneira terá mais chances de ter um placar positivo e largar em vantagem.

Para esta partida o técnico Mike Petke não poderá contar Tony Beltran, Jordan Allen, Alex Horwath e David Horst que estão no departamento médico.

Sporting Kansas City


Na temporada regular o Sporting Kansas City conseguiu mostrar a sua força e ficou na liderança da Western Conference, sendo que isso o fez vir diretamente para as finais, tanto que agora quer ter muito foco para poder lutar pelo título da Major League Soccer. É claro que para tornar isso realidade terá que ralar muito, afinal há mais jogos pela frente e são mata-matas, por isso precisa ter concentração e determinação, afinal assim terá uma probabilidade maior de alcançar os seus objetivos.

Realmente o equilíbrio deverá prevalecer nas próximas duas partidas, mas para quem tem em jogo uma vaga na próxima fase não pode relaxar e faz com que precise ter muito mais concentração do que o normal, afinal qualquer deslize poderá significar não largar em vantagem. Sendo assim, o Sporting Kansas City almeja mostrar o seu melhor futebol, afinal quer ter o placar a seu favor para no próximo duelo ter mais tranquilidade para encaminhar a sua qualificação.

Para esta partida o técnico Peter Vermes não poderá contar com Cristian Lobato e Jimmy Medranda que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do Real Salt Lake chega confiante para este primeiro confronto de semifinal, pois conseguiu passar de fase ao vencer o Los Angeles FC fora de casa pelo placar de 3 x 2. Nesta partida de ida, a equipe terá o apoio de sua torcida, portanto será importante buscar um bom resultado, pois decidirá a sua vaga longe de casa. Os donos da casa deverão se impor dentro de campo, assim tentando atacar os visitantes desde o início da partida, pois querem irem com uma boa vantagem para a partida de volta.

O time do Sporting Kansas City conseguiu conquistar uma vaga direta para esta fase, e agora tentará manter o mesmo nível de futebol que apresentou ao longo da competição. Jogando fora de casa, o time do Sporting Kansas City sabe que terá uma enorme dificuldade, porém está confiante em conquistar um bom resultado.

O esperado é que os visitantes marquem com muita intensidade, porém ao mesmo tempo lute pelos contra-ataques, pois possuem totais condições de saírem de campo até mesmo com a vitória. Os donos da casa deverão tomar a iniciativa do jogo, pois estarão atuando frente a sua torcida e precisam de um bom resultado neste primeiro duelo. Por outro lado os visitantes deverão ter espaços para explorar as jogadas de ataques. A minha alternativa de aposta para este duelo, será no handicap asiático 0.0 da equipe do Kansas.


APOSTA RECOMENDADA:
Kansas City Wizards Handicap Asiático 0.0 @ [1.84] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado